domingo, 8 de agosto de 2010

Chegou para a Nanie


Mais uma semana se passou - e dessa vez a primeira semana de aula... Nossa, já estou vendo que o 8º período vai ser bem difícil... Muita cobrança. Mas prometo que não vou sumir não =D

Essa semana chegou bastante coisa legal para mim, inclusive prêmios que ganhei em sorteios e os marcadores que troquei!!!
1) Desaparecidas, de Chris Mooney
Esse livo eu ganhei no twitter! Já é a segunda vez que eu ganho um livro da editora Suma de Letras pelo twitter acertando as perguntas feitas pela editora! Muito legal =D O primeiro que eu ganhei foi Echo Park, de Michel Connelly - bom demais! Espero que esse seja tão bom quanto o outro que ganhei.
Sobre o livro (retirado da contracapa):
"Quando Darby MacCormick era jovem, conseguiu escapar de um assassino, mas duas de suas amigas não tiveram a mesma sorte. Agora, ela trabalha como investigadora no Departamento de Polícia de Boston, vasculhando cenas de crimes em busca de detalhes sutis que possam ajudar na captura dos assassinos mais procurados. Talvez um trabalho de retaguarda fosse mais seguro, mas Darby não consegue controlar seu desejo de ir a campo...
Em Desaparecidas, o primeiro livro da série policial protagonizada por Darby McCormick, a investigação do sequestro de uma moça leva a pistas sobre o paradeiro de outras mulheres, de quem nunca mais se soubera. Tudo parece ser obra de um mesmo psicopata, apelidado de O Viajante. E Darby, ainda com pesadelos do passado vivos na memória, poderá ter um papel decisivo na captura do Viajante e, 25 anos depois, pôr uma pedra sobre o trauma de sua juventude."

2) Fallen, de Lauren Kate
Esse eu comprei a um tempão na Saraiva, assim que entrou em pré-venda. Eu tinha ficado muito triste na semana retrasada quando a Saraiva lançou a promoção do colar de Fallen e, ao entrar em contato, eu fui informada que tinha feito a compra antes da promoção, portanto não ganharia o brinde. Mas, qual não foi minha surpresa quando o livro chegou e o brinde veio junto! Adorei! Eu achava que o cordão era dourado (de onde tirei isso? sei lá, ué...) mas eu prefiro prateado, então gostei bastante! Estou louca para ler o livro, embora talvez ainda demore um pouquinho - a fila aqui tá grande (e eu adoro isso!!)!
Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou - sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda - enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas."

3) Crônicas dos Senhores de Castelo, de G. Brasman e G. Norris
Esse livro foi cortesia dos autores, que são brasileiros! Vou fazer a resenha por aqui e ainda tem um exemplar para sorteio! Adoro livros de fantasia, então estou com uma grande expectativa quanto a este livro. E junto com o livro veio uma cartinha muito fofa! Vou colocar um trechinho aqui que me deixou até emocionada:
"Agradecemos imensamente o apoio e lhe damos os parabéns pela iniciativa do Blog. São pessoas como você que o Brasil precisa para demonstrar que a cultura nesse nosso país não precisa ser apenas importada."
Tem como não ficar ultra-feliz? Eu fique, muito mesmo! Sempre fico toda boba com elogios.

Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"Em um passado longínquo o grupo de combate especial chamado Senhores do Castelo venceu uma guerra devastadora e por mais de três milênios incentivaram a paz e prosperidade nos quatro quadrantes do Multiverso.
Mas esse equilíbio fica em risco quando a princesa guerreira Laryssa e seu companheiro androide tentam reativar a antiga magia do Globo Negro.
Junto a um pistoleiro com braceletes mágicos e um cavaleiro de manto branco que manipula a energia tem início uma eletrizante jornada onde habilidades, magia e tecnologia decidirão o futuro e o destino de todo um planeta."

4) Marcadores de Páginas Diversos
Eu troquei alguns marcadores repetidos com a Ana Elisa, do blog Viver para Ler. Achei o máximo! Só vieram marcadores muito legais, dentre os quais estão os marcadores do Percy Jackson e de Sussuro!!! 
Mais especificamente os marcadores são:
- Orgulho e Preconceito e Zumbis
- Como Treinar o seu Dragão
- Sussurro
- A Maldição do Titã
- A Batalha do Labirinto
E ainda veio com uma cartinha linda em formato de coração!!! Fofo demais s2

5) Aura de Asíris, de Rafael Lima
Esse livro também foi cortesia do autor para resenha. Eu comecei a ler o livro ontem e estou adorando - a história é bem legal! Ainda estou no comecinho, mas prometo que assim que terminar posto a resenha aqui!
Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"Há século banshees e furous guerreiam ao norte de Asíris, mundo governado por uma avançada tecnologia e permeado por uma energia chamada Aura. Apesar dos banshees terem vencido a maior parte das batalhas, algo está para mudar.
Uma antiga lenda, que prevê o nivelamento de forças entre as duas raças e, consequentemente, o fim desta que é conhecida como a Grande Guerra, aparenta ser verdadeira quando os furous inexplicavelmente se tornam mais poderosos e capazes de derrotar seus inimigos pela primeira vez na história.
A partir daí, uma batalha sem precedentes eclode em uma região conhecida como Deserto de Kayabashi. Neste cenário de tensão e expectativa surge Yin Ashvick, um menino de doze anos que pode ser a única esperança de todos. Ele terá que enfrentar uma longa e perigosa jornada, a qual colocará à prova sua coragem, altruísmo e determinação.
Para isso terá a ajuda de seu mestre, Hanai Ashvick, o genal do exército banshee, Irwind Heatbolth e outros personagens bastante carismáticos. Cada um terá que encarar seus piores temores para descobrir a verdade por trás da onda de terror que assola sua terra e pôr fim na grande ameaça que se aproxima."

6) Wake, de Lisa Mcmann
Esse livro eu comprei junto com Fallen, mas como Fallen estava em pré-venda ele demorou muito para sair. Isso não acontece no Submarino, que sempre me manda os livros que não estão em pré-venda antes, mas aconteceu na Saraiva. E sabe o que eu achei mais engraçado? Eles não mandaram os dois livros juntos... Wake chegou um dia antes aqui... e também saiu um dia antes de lá... Que coisa... Se era para sair separamente, poderiam ter me mandado Wake a mais tempo... 
Mas enfim, ele chegou e tem uma capa linda. Aliás, os livros estão com umas capas diferentes, com texturas diferentes!!! Adorei!

Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"SEUS SONHOS NÃO LHE PERTENCEM...
Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.
Ela não pode contar a ninguém sobre isso - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie fica presa em um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela é mais que uma mera espectadora. Janie se torna uma participante..."

7) Sussuro, de Beca Fitzpatrick
Outro livro que ganhei em sorteio! Achei o máximo, porque eu participei de vários sorteios para ganhar esse livro que eu já estava querendo muito! Ganhei do blog Beco das Palavras e chegou super rápido! Porque eu fiquei sabendo que tinha ganhado no domingo e o livro chegou aqui na quarta-feira.
Mais um que eu estou doida para ler!

Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. 
O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

8) Coleção Clássicos Disney - 20.000 Léguas Submarinas
Eu já li esse livro e adorei! Júlio Verne é um escritor incrível e os três livros que eu li dele amei mesmo - sendo "A Volta ao Mundo em 80 Dias" o que mais gostei.
Essa coleção eu só vou ler mesmo quando terminar, mas eu gostei bastante dos primeiros volumes que li e dos títulos que eles lançaram (tirando o último que é de futebol... o que tem a ver futebol com clássicos da literatura? Só no Brasil mesmo....). Estou ansiosa para ler os quadrinho! Eu sou mesmo uma criança e adoro quadrinhos!!!

14 comentários:

  1. Nanie! Babei nesses livros, eu quero tanto o Wake e o Fallen... Mas todos os outros seriam muito bem vindos.
    Inveja total!! Haha
    Espero as resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você conseguiu parceria com o Rafael Lima, ele recusou minha parceria =/! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa!

    Tô louca pra ler Fallen!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou dos marcadores e da cartinha =)
    Seus livros novos são lindos!
    Faz séculos que eu não recebo livros já que e não estou comprando nada por causa da bienal

    ResponderExcluir
  5. Adorei! *-*
    De todos, quero muito ler Fallen!
    Ah, e o colar é um mimo, né? Achei uma gracinha

    ResponderExcluir
  6. Qta coisa!!! Tb quero! hahahahaha
    PARABENS! =)

    ResponderExcluir
  7. sussuro e fallen na minha wishlist forever T.T

    ResponderExcluir
  8. que promoção foi essa de ganhar colar????? eu nem vi T_T que triste...

    os livros Senhores de Castelo e Aura de Asíris me interessaram, tanto pela capa qnt pelo nome *-*

    não sei pq, mas não fui com a cara de Wake... achei estranho rsrs

    Adorei os marcadores *-*

    ResponderExcluir
  9. Aiii Nanie, perdoa a Thayná por não ter comentado por aqui, mas é que eu ando tão avoada, que nem falo nada, né...
    Vou começar de baixo pra cima! HUAHSUAHUSAS Sussurro é MUITO BOMMM! Tá, eu não deveria ficar "dando" altas expectativas no livro, porque as vezes acaba não atingindo, mas eu confesso que sou apaixonada por Sussurro! Patch me seduz COMPLETAMENTE! *-----*
    Wake comprei semana passada pelo submarino, por R$9,90! :D
    Ownnnnn! Viu, seu Fallen veio com o colar! *---* Eu to doida pra que o meu chegue! Eu já li em inglês, mas digamos que quando eu li, eu li dentro de uma viagem de ônibus com todo mundo falando a minha volta, então não deu muito certo... Só lembro direito mesmo do final, e que a Arriane é muito legal! ^-^ (Não lembro agora se é com dois "r", mas acho que deu pra entender que eu to falando de uma personagem, né? :D)
    Nossa, mas quanta coisa boa você recebeu, em! Faz duas semanas que eu não recebo nada! :( Estou em depressão, okay? D:
    HAUHSUAHUSAUSAS Tá, não cheguei a esse ponto, mas entendeu a minha pequena tristeza, né? :)
    Acho que é só... Acho que tirei o atraso escrevendo um testamento como comentário! HUAHSUAHSUAS
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  10. A saraiva é louca mesmo né? Os meus também vieram ambos com os colares, ainda bem que consegui vender um pra Bianca Briones.
    Linda a capa de Crônicas dos Senhores de Castelo hein? fiquei ansiosa para saber mais, vou aguardar sua resenha.

    Tenha uma ótima semana!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. *.*!!! Lindooos books!!!
    Ai!!! Sussurro é otimo!!! I love Patch!!!
    Tb quero esse livro q vc ganhou "Desaparecidas", de Chris Mooney, oh, God!!! Como quero ler...
    E os outros tb são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei os livros!
    Tenho alguns e recebi outros, mas o que quase morri quando vi foi o Fallen.
    E você nem sabe, meus filhos perderam o colar enquanto eu fazia o jantar.
    Já virei a casa de ponta cabeça e não achei. =/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei os livros. Eu to looouca pra comprar Fallen. E eu também pensava que o cordão era dourado (na foto tava dourado, não tava?)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥