sexta-feira, 4 de junho de 2010

Old Dogs



Título: Old Dogs
Título em Português: Surpresa em Dobro
Ano: 2009
Diretor: Walt Becker
Estúdio: Walt Disney
Gênero: Comédia, Família
Atores: 
        John Travolta ____________ Charlie Red
        Robin Williams ___________ Dan Rayburn
        Kelly Preston ____________ Vicki
        Conner Rayburn __________ Zach
        Ella Bleu Travolta _________ Emily








Sobre o filme
Charlie e Dan são amigos a muito tempo. Estão sempre juntos. São donos de uma empresa do ramo de esportes, mas que ainda é uma pequena empresa, apesar de todo o tempo que dos dois estão no ramo. Mas as coisas estão prestes a mudar - eles vão fechar negócio com uma empresa japonesa. 
E as coisas ficam ainda melhores quando Charlie conta a história de Dan - o único cara que se divorciou duas vezes em menos de 24 horas. Quando Dan se divorciou, Charlie levou-o à Flórida para curtir um pouco, e no impulso Dan fez uma tatuagem - que acabou escrito Fremont ao invés de Free Man - e o ainda se casou com Vicki, uma mulher que ele tinha acabado de conhecer. Bom, com tudo isso é claro que ele se divorciou da mulher e voltou para casa. Tudo isso há sete anos.
Charlie é surpreendido por Dan quando este diz que entrou em contato com Vicki - que quer tentar de novo alguma coisa com ela. Mas o que ele realmente não esperava, e Dan tampouco, era que Vicki não iria aparecer sozinha - ela é mãe de gêmeos - Zach e Emily - que por acaso tem 7 anos.
Dan descobre então que é pai de gêmeos. E depois de mandar a amiga de Vicki para uma estadia de um mês no hospital, Dan vai ter que passar duas semanas cuidando das crianças. Correção: Dan e Charlie vão ter que passar duas semanas cuidando das crianças.


O que eu achei do filme
Adorei!!! Sério mesmo, eu ri muito. Adoro o Robin Williams, acho ele um super ator. E neste filme não só Robin Williams está ótimo, como Travolta também está muito bem. Tudo bem, eu sou suspeita para falar - porque sou mesmo muito criança e não tenho vergonha de admitir. Mas meu marido também gostou muito do filme. É uma história muito divertida, inocente e muito engraçada. Recomandadíssima!!!

Nota:

4 comentários:

  1. Oi! Obrigada pelo comentário, passando para desejar boa sorte no sorteio lá do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. To precisando mesmo assistir uma comédia!

    ResponderExcluir
  3. nao assisti esse filme ainda...buaa
    atrasada ate nos filmes...hahaha

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥