sábado, 5 de junho de 2010

5º dia: Livro que mais te fez ter a atenção nele

Harry Potter e o Cálice de Fogo, J. K. Rowling



Sim, já faz muito tempo. E por isso me marcou tanto. Eu sempre gostei de ler, mas nunca tinha lido um livro inteiro tão grande em uma única noite. Isso faz 10 anos, eu tinha 11 anos apenas e Harry Potter e o Cálice de Fogo era um livro gigante para a pequena Nanie. Acho que por isso me marcou tanto.

Sobre o livro
Harry Potter agora está no 4º ano e a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts vai sediar um dos eventos mais importantes - o torneio Tribuxo. Depois de ir com os amigos assistir um grande campeonato de Quadribol, Harry retorna para Hogwarts. Para participar no torneio Tribuxo, Hogwarts recebe os alunos de Beauxbatons e de Durmstrang. Somente alunos mais velhos poderiam participar do sorteio, mas misteriosamente Harry acaba sendo escolhido - e é aí que moram o perigo e as aventuras!

O que eu penso sobre o livro
Um dos melhores livros de aventura que já li. Adoro a saga de Harry Potter e, apesar de considerar o 3º o meu favorito, esse foi um livro que eu realmente devorei. Eu simplesmente não conseguia parar de ler.

7 comentários:

  1. oi, estou aqui para te agradecer por te dado aquela forcinha lá no meu blog, brigadão amiga, é nesta hora que vejo que encontrei amigos, tem selinho pra vc lá no meu blog tá bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa série, acho que o meu favorito é o 3º também, mas esse deve vir logo depois.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala super bem da série, mas até hoje não fiquei curioso para ler!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ainda exista alguém que não tenha lido Harry Potter... sério mesmo... é simplesmente bom demais. E no caso de Harry Potter, não importa se vc é homem, mulher, cachorro, criança, velho ou um pedaço de pau - vc vai adorar a história!!! Sério, vc precisa ler essa série ^^
    Não é o meu livro favorito, nem minha série favorita, apesar do que eu amo Harry Potter. Mas é um livro que simplesmente pode ser indicado para todo mundo de qualquer idade, gênero, etc e tal ^^

    ResponderExcluir
  5. LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Harry Potter!!!! =)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥