domingo, 29 de agosto de 2010

Chegou para a Nanie

Mais uma semana! Nossa, o segundo semestre realmente voa... e isso, atualmente, é um grande problema. Minha monografia não está nem perto de pronta... Aff, muito trabalho para fazer nesse segundo semestre.

Mas, o bom de estar passando rápido é que meu aniversário está chegando \o/ E eu, como uma boa criança feliz que sou, já estou feliz por antecipação! E também não poderia ser diferente, essa semana chegou um monte de coisas para mim, incluindo uns presentinhos que me mandaram - fofura total!

1) 666 Caçador de Demônios, de Tim Marvim
Dois exemplares desse livro ^^ A capa é meio sinistra, né (Não que eu tenha medo, afinal de contas, quem acompanha o blog sabe que eu curto uma história de terror)! Vamos ver como será a história. E um dos exemplares é para sorteio!!! Então aguardem, que ainda vai ter muito sorteio bom aqui no blog!
Sobre o livro (retirado da orelha):
"Um misterioso assassinato no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão, é o ponto de partida desta trama eletrizante e envolvente. Acusado pela morte de frei Abelardo, o jovem Michael vê-se obrigado a fugir do convento para não ser preso e acaba sendo envolvido numa perseguição cinematográfica a fim de escapar não só da polícia, mas de fanáticos religiosos, os quais imaginam que o rapaz descobriu o local onde se encontra o fabuloso tesouro templário. Após ter achado três livros preciosíssimos nos subsolos do convento, Michael começa a investigar o que há de verdade naqueles velhos manuscritos.
Para provar a sua inocência, ele precisará desvendar o maior segredo de todos os tempos, um segredo tão terrível, que vem sendo guardado a sete chaves pela igreja há quase mil anos.
Após decifrar diversas pistas escondidas pelos cavaleiros templários nas 'sete torres do demônio', Michael descobre aterrorizado que não é apenas a sua vida que corre perigo, mas o destino da própria humanidade."

2) O Enigma do Fogo Sagrado, de Hermes M. Lourenço
Ué, Nanie, você já postou esse livro semana passada. Pois é, postei mesmo. Mas, esse que chegou essa semana é para sorteio! 
Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"Nicolas Flynth é um grande investigador que busca solucionar os enormes desvios de dinheiro e assassinatos que acontecem em notáveis sedes governamentais espalhadas pelo mundo.
Durante a investigação, é descoberta a Irmandade da Rosa Branca e Nicolas trava uma batalha contra correntes religiosas descobrindo de forma surpreendente a existência de um pergaminho de tecnologia desconhecida pela Ciência moderna. Este pergaminho o conduzirá a um enigma ainda maior deixado por Cristo...
Envolto numa trama de misticismo, romances e assassinatos, Nicloas tem em mãos um segredo que poderá mudar a humanidade.
É uma leitura mágica e cativante. Envolve você do início ao fim, levando-o a uma fantástica viagem ao mundo da imaginação."

3) A Irmandade, de Vanessa Santos
Esse livro foi enviado pela autora para que eu possa resenhar aqui no blog. A capa é linda e a história parece ótima!!!
Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"A Irmandade quer um novo assassino profissional, mas precisa destruir sua vida primeiro!
A vida de Moisés mudou na noite em que matou um homem numa briga de bar. Após ser preso e condenado, ele descobriu e provou à justiça que o incidente tinha sido armado para ele. Mas por quem?
Livre, ele procura seguir adiante trabalhando num circo, até que dois visitantes misteriosos surgem para lhe contar uma verdade aterradora: há uma organização secreta que recruta criminosos, e ela quer Moisés. Os dois visitantes, no entanto, também têm outras ambições, muito maiores do que se possa imaginar. 
Moisés tem que fugir, pois a Irmandade não aceita um 'não' como resposta."

4) Centúrias, de Bruna Longobucco
Esse livro eu recebi da autora para poder fazer a resenha! Adoro histórias de bruxas!
Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"Ela não acreditava no amor.
Ela não acreditava em magia.
A mudança para Pitfal transformaria sua vida radicalmente.

'Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas não podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes... lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que não acreditei no amor, agora não acreditava na possibilidade de existir sem tê-lo ao meu lado.
Havia muito em jogo. A ordem centuriana; a vida das criaturas claras; meu sol. Por isso, eu precisava reagir. Já havíamos passados por tantas coisas e não seria justo que após tantos desencontros fôssemos separados novamente.
Repassei os ensinamentos da feiticeira-anciã. A resposta, ela dizia, está dentro de nós. É preciso acreditar na magia. Foi então que percebi: eu não lutava apenas apenas contra meus inimigos. Lutava contra o peso da realidade e de minhas próprias limitações.'"




5) Marcadores, enviados pela Diana
Olha que fofo *-* A Diana, do blog Wonderbooks, me enviou esse montão de marcadores super fofos. Ela trouxe para mim da bienal, não é o máximo? Foram 19 marcadores (todos ultra-foférrimos) e um bottom muito gracinha de Imortal!
Adorei, Diana! Muito obrigada!





6) Marcadores, enviados pelo Sério
Esses marcadores que o Sérgio me enviou também são uma graça ^^ Com destaque para o cartão postal lindo, lindo, lindo! 






7) Marcadores, enviados pela Ana Elisa
Esses marcadores foram enviados pela Ana Elisa, do blog Viver para Ler. Esses eu ganhei porque estava entre os "Top Comentaristas" do blog dela. O que não é difícil, porque o blog é uma graça =D  Para quem não reparou, olha de novo e repara o 1º marcador ^^ É lindo, não é mesmo? É o marcador do blog dela e tem a carinha do blog - muito fofo!!!

Então essa semana foi isso tudo que chegou! Os livros terão resenha aqui certamente, é só esperar! E essa semana vai ser especial Percy Jackson ^^ Agora termino de ler a série toda \o/

13 comentários:

  1. Wow, eh muito marcador! hahahahahaahahah
    Lindos, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Amei seus livros e marcadores novos. E que bom que vc gostou do marcador do Viver para Ler!

    ResponderExcluir
  3. É muito marcador mesmo, Liv!!! Eu AMO marcadores e fico muito feliz quando ganho ^^ Acho o máximo =D

    Ah, Marcinhow, que peninha... Vc também merece ganhar marcadores...

    Ana Elisa, eu AMEI os marcadores que vc enviou e gostei muito do marcador do blog! Ficou uma graça ^^

    ResponderExcluir
  4. que capa linda essa do Enigma do Fogo Sagrado *-*

    to atrás do marcador do Fallen faz mto tempo, mas ou nunca teve na livraria ou acabou rsrs

    Acho esse da Isabel Allende lindo *-* e tem texturinha =DD

    ResponderExcluir
  5. Quanto marcador!Também quero!

    ResponderExcluir
  6. Puuutz!
    Babei nos seus marcadores!!! Adoro essas coisinhas!

    ResponderExcluir
  7. mila C. eu também adorei a capa desse livro ^^ Ela é linda demais! A história eu ainda não sei, porque não li. Mas parece ser bem interessante também =D Fique de olho aqui no blog, porque, como eu disse, vai ter promoção desse livro!
    Nana e Juliana, acho que todo mundo adora isso, né?! Eu acho o máximo!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Nanie!!!

    Quantos Mimos!!! Vc merece!!!

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeeeeeeeeeeee
    Eu sumi, mas voltei. rs
    Desculpe, querida, estava trabalhando num projeto complicado.
    Acho que esse semana receberá mais marcadores. rsrs

    Quantos os livros, desses aí só li "Centúrias".
    Gostei bastante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Lol Qnta coisa!! ^^ haha
    Parabens!! ^^
    Qnto marcadore hein... aguardo as resenhas dos livros ok!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa chegou muita coisa boa, A Irmandade parece muito bom, lindos os marcadores ;)

    ResponderExcluir
  12. Chegou bastante coisa sim ^^ E pode deixar que daqui a pouco as resenhas estarão aparecendo por aqui ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥