domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chegou para a Nanie #74

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as resenhas publicadas no blog, quem levou prêmios especiais por estar sempre por aqui e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.


Olha que coisa mais linda esse kit de Beijada por Um Anjo 5 - Revelações! Já é o quinto volume da série (que era uma trilogia e agora, aparentemente, terá seis volumes). Mal posso esperar para começar logo essa história - estou super curiosa para saber um pouco mais sobre os desdobramentos dessa trama!



O kit de Um Mundo Brilhante também ficou uma graça! Não é novidade que a Novo Conceito sempre arrasa nos kits que monte! Dessa vez a novidade ficou por conta da capa de chuva com o logo da editora e o nome do livro - muito bonita! E a capa do livro, então?! Não dá para vocês saberem apenas por uma foto, mas esses pontinhos brilhantes na capa são realmente brilhantes - ao vivo tem muitos desses pontos e a capa ficou deslumbrante!



O livro Os Gêmeos foi cortesia da editora Companhia das Letras! A capa ficou maravilhosa e a editora ainda mandou cinco livretos (que serão sorteados entre vocês) e um calendário de Carlos Drummond de Andrade! Como eu já tenho um calendário desse ano (que ganhei da Petit e já estou usando) esse eu irei sortear aqui no blog! Na verdade, irei fazer uma promoção cultural - vou colocar no ar ainda essa semana.



Shadowspell é a continuação de Glimmerglass - enviado como cortesia pela editora Universo dos Livros! O livro ficou com uma capa muito linda e contém aquelas pedrinhas brilhantes na capa - mas só na metade inferior! Eu coloquei no último quadradinho uma imagem com os dois livros lado a lado para vocês verem como ficou (o primeiro livro tinha essas pedrinhas na capa inteira e em quantidade bem maior). Os marcadores eu ainda não tinha, então ficarão para a minha coleção (e por falar em coleção, vocês querem vê-la?! Acho que vou postá-la aqui no blog durante essa semana).



Sentimento Fatal é a mais recente publicação da autora Janethe Fontes, que enviou um exemplar autografado para mim (claro que adorei!). Ela também enviou alguns marcadores de Vítimas do Silêncio, com a arte da capa nova, que vou sortear entre os comentaristas da resenha.



Sem desfazer das demais coisas que chegaram essa semana, mas já desfazendo, o que mais me deixou alvoroçada foram os marcadores do blog! Eu adorei a arte que a @vanbosso fez - ficou perfeito! E os marcadores chegaram super rapidamente aqui em casa! Recomendo para todo mundo a Gráfica Power que fez um trabalho maravilhoso a um preço excelente e entregou muito rápido! Eu fiz o pedido na segunda-feira de manhã e na quinta-feira depois do almoço os marcadores chegaram aqui em casa!
Os marcadores serão enviados junto com os kits sorteados aqui no blog entre os comentaristas das resenhas, aos pouquinhos!


Essa semana, concorreu a um kit de marcadores variados (incluindo um do blog) aqueles que comentaram na resenha de Noite Sem Fim, de Roberto Campos Pellanda. Quem levou os marcadores para casa foi:
Aline Stephanie
Querida, entre em contato - via email ou formulário - colocando como assunto "kit marcadores variados - resenha Noite Sem Fim" e no corpo da mensagem seu nome completo e endereço! O seu prêmio será enviado em até 40 dias.


Vocês já viram que o blog está cheio de promoções?! Então não deixem de participar!!!



O melhor livro que já de Nicholas Sparks será sorteado aqui no blog entre os comentaristas de Janeiro! Para participar basta comentar nas resenhas publicadas esse mês no blog (sim, só isso mesmo! Nem precisa preencher formulário, nem nada!).



Noite sem Fim é o mais recente lançamento do autor Roberto Campos Pellanda! Com uma capa magnífica e uma sinopse intrigante, a trama promete ser muito boa! Não perca a chance de ganhar um exemplar AUTOGRAFADO desse incrível livro!


Você está certo! São mesmo duas promoções diferentes desse super kit - uma pelo facebook - ainda mais fácil de participar!


Um dos melhores livros que li em 2011, A Maldição da Pedra é uma deliciosa aventura infanto-juvenil! Facinho de participar e ganhar!


Mais simples do que participar dessa promoção não tem! Basta RT uma frase no Twitter!!! Não perca a chance de levar esse divertido livro para casa!



E não é que apareceu uma promoção ainda mais simples de participar?! Não precisa seguir o blog, nem nada, basta um RT e pronto! Além disso, super rapidinha - já no dia 17 sai o resultado!



Três chances de ganhar, três maneiras diferentes de participar! Basta você escolher a sua favorita e pronto - já está concorrendo a um exemplar do conto ou ao marcador!


Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Então, deixo o link das resenhas dessa semana para que você possa conferir!



Passagem para o Inverno, de Julie Kagawa
Underworld - 50 páginas
Entre o primeiro e o segundo volume da série Os Encantados de Ferro há uma aventura de tirar o fôlego! E é essa história que o conto Passagem para o Inverno conta.





A Filha do Ferro, de Julie Kagawa
Underworld - 348 páginas
O encantado mundo criado por Julie Kagawa e seus maravilhosos personagens estão de volta em A Filha do Ferro - a imperdível continuação da série Os Encantados de Ferro.




O Atlas Esmeralda, de John Stephens
Suma de Letras - 295 páginas
O Atlas Esmeralda conta a história de três crianças que queriam, acima de tudo, ter sua família reunida novamente.




Noite Sem Fim, de Roberto Campos Pellanda
Tarja Editorial - 288 páginas
Aventura, mistérios, crianças e livros proibidos. O que mais podemos pedir de uma boa história?




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Um Dia, de David Nicholls - Intrínseca
2º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - Leya
3º As Esganadas, de Jô Soares - Companhia das Letras  
4º O Cemitério de Praga, de Umberto Eco - Record
5º Silêncio, de Becca Fitzpatrick - Intrínseca
6º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - Leya 
7º Os Homens que Não Amavam as Mulheres, de Stieg Larson - Companhia das Letras 
8º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
9º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - Leya
10º Marina, de Carlos Ruiz Zafón - Suma de Letras
11º A Cabana, de William P. Young - Sextante 
12º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
13º Querido John, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
14º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden - Galera Record
15º Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
16º A Visita Cruel do Tempo, de Jennifer Egan - Intrínseca
17º A Última Música, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
18º Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
19º Questões do Coração, de Emily Giffin - Novo Conceito 
20º O Caderno de Maya, de Isabel Allende - Bertrand



36 comentários:

  1. Ah esses kits da novo conceito ficaram lindos mesmo!!! O problema foi desdobrar a capa de chuva e 'dobrar' de novo hahahahahahha.
    Eeeee que lindo os marcadores do blog Naaanie!!! Adorei!!!!

    Beeijão

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os kits, como sempre - beeeem caprichados *-* Eu não consegui dobrar do mesmo jeito >< hahahaha

    Gostou mesmo?! Eu fiquei maravilhada com eles ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanie!! Quanta coisa legal!!!
    Os kits na Novo Conceito são sempre uma graça!!
    Meu Shadowspell deve estar chegando. Estou louca para ler, já que não gostei tanto assim de Glimmerglass, mas acho que a culpa foi dos remédios, kkk.
    Adorei a capa de Os gêmeos e de Sentimentos Fatal, vou aguardar ansiosa sua resenha.
    Pena que comente tarde na resenha de Noite sem Fim e não concorri ao marcador do blog. Ficou lindo e eu QUEROOOOOOO!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, todos s kits, a capa de Sentimento Fatal junto com os marcadores, e claro, os seus marcadores!!!! Quero, quero, queo!!!
    Bjos

    http://lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q lindooo os marcadores do seu blog! *_*

    Eu li "Shadowspell", achei melhor q o primeiro. O Erlking é sexy........ kkkkkkkk! Vou querer conferir sua resenha! ;-)

    Quero ler "Os gêmeos"! Parece bem legal.

    Bjo,
    Daniela Tiemi
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os kits da Novo Conceito ficaram lindos, adorei a capa de 'Um Homem Brilhante'...
    Meninaaaaa, quero marcador do blog!!! Entrei em contato com essa gráfica uma vez e não me responderam =/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos marcadores... Realmente a arte foi muito bem feita!

    ResponderExcluir
  8. Ei, Nanie!
    Eu vi as meninas da Companhia das Letras falando sobre o livro Os Gêmeos e fiquei muito interessada na história. Quando você fizer sua resenha, vou correr aqui pra ler pra saber sua opinião. ^^
    Adorei os kits da Novo Conceito. Realmente ficaram lindos.
    Babei nos seus marcadores. Quero um, com certeza! :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. FabricaDosConvitesdomingo, 05 fevereiro, 2012

    Oi Nanie, os kits da Novo Conceito realmente estão lindos e capa só ao vivo mesmo para saber a verdadeira beleza dela. Adorei os marcadores do seu blog, uma graça. Parabéns pelo correio recheado. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa!!!!Tudo muito lindo.Eu louca para ler Shadowspell.
    Essa semana meu carteiro não me trouxe nem contas...

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa, Nanie. E eu aqui em casa chupando dedo tendo que re-ler a série Harry Potter rsrsrsrs. Mas não tem problema não, porque eu fico sempre ligado aos lançamentos das Editoras por meio do Nanie'World. 

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Menina, essa semana foi MUITO recheada *-*
    Eles capricham tanto, né?! Sempre fica lindo demais!
    Hahahha Só pode ter sido culpa dos remédios mesmo, porque Glimmerglass é muito bom =) e espero que Shadowspell também seja ^^
    As resenhas vão aparecer por aqui bem rapidinho, então nem vai ter que esperar muito ^^
    Ah, mas para você eu mando já! Depois me passa seu endereço que eu mando o marcador para você ^^

    ResponderExcluir
  13. Essa foi uma ótima semana - chegou só coisa bacana!
    Uai, continue sempre aqui no blog que com certeza vc ganha um marcador =)

    ResponderExcluir
  14. Ainnnn, gostou mesmo?! Eu fico feliz em saber que outras pessoas também gostaram (porque eu amei!).
    Opa! Melhor que o primeiro?! Então vai ser MUITO bom! hahahah Quero ler logo ^^ A resenha não vai demorar a sair =)

    Parece ótimo, né?! a sinopse é incrível e a capa maravilhosa - estou doida para ler o livro ^^

    ResponderExcluir
  15. Os kits da Novo Conceito são sempre caprichados, né?! *-* Eu babo sempre!!!
    Uai, para vc eu mando direto! hahahah manda um email depois com seu endereço que eu já envio para vc e para a Carol também ^^
    Sério?! Eu não cheguei a entrar em contato antes, porque todas as informações já estão facilmente disponíveis no site! É um empresa bem grande, talvez por isso tenham alguma dificuldade em responder emails... Eu já fiz logo o pedido - e ficou pronto super rápido! A qualidade dos marcadores também é excelente ^^ Eu amei!

    ResponderExcluir
  16. Gostou mesmo?! Que bom! 
    Vc vai querer um?! Se quiser, pode mandar um email com seu endereço que eu envio para você ^^

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha pedido o livro quando vi o vídeo, mas me encantei ainda mais com a história e fiquei feliz por tê-lo escolhido *-* A resenha vai sair rapidinho aqui, porque o lerei em breve!
    Os kits deles sempre ficam lindos, né?!
    Menina, manda seu endereço por email que eu envio os marcadores (só vai demorar um pouquinho para chegar, mas eu já deixo separado ^^)

    ResponderExcluir
  18. Essa foi mesmo uma semana super recheada *-*
    Ao vivo a capa de Um Mundo Brilhante é linda demais, né?! Apaixonante!

    ResponderExcluir
  19. hahahaha As contas o carteiro nunca deixa de trazer O.o hahahaha
    Já me falaram que Shadowspell é ainda melhor que o primeiro *-* Tô doida para ler!

    ResponderExcluir
  20. Ah, nem ache isso ruim não >< Eu estou aqui doida para reler meus livros amados também, e tenho que relê-los bem aos pouquinhos... reler é muito bom e se é Harry Potter, é melhor ainda!!! hahaha

    ResponderExcluir
  21. Quanto presente,mimos,promoções,e realmente os marcadores estão lindos,parabéns.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa boa, Nanie!!!!! Eu estou namorando esses kits de Beijada por um Anjo desde que a Novo Conceito anunciou o lançamento do primeiro deles! Ralei em todas as promoções que apareciam e nunca consegui ganhar um! D: Espero que eu consiga nesse novo volume, tá tão lindo!!
    E eu amei os marcadores do seu blog, eu queroooooooo! Achei super fofo e clean! Ficarei aguardando minha sorte para ter um desses na minha coleção! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  23. Pois é - foi uma semana bem recheada ^^

    ResponderExcluir
  24. Nossa, só coisa boa mesmo, Vê!!!
    Você não tem?! Ah... menina, se você tivesse me falado antes eu teria te dado todas as almofadinhas >< Agora já dei tudo para a minha sobrinha! hehehe
    Vai ter sorteio do kit aqui - quem sabe você não dá sorte, né?!
    Gostou mesmo?! Se quiser, me manda um email que eu separo um para você ^^

    ResponderExcluir
  25. Linda a capa do livro Shadowspell, essas pedrinhas ficaram uma graça.
    E essa capa de chuva, achei super criativa a ideia.
    Lindo também os marcadores do blog. Foi você que escolheu a frase?
    Estou ansiosa para ver as fotos da sua coleção de marcadores deve ser enorme.

    Gostei muito de ter ganhado os marcadores e não vejo a hora de recebe-los.
    =)

    ResponderExcluir
  26. A capa é linda mesmo e as pedrinhas dão um charme especial ^^
    Não é bem criativa?! A Novo Conceito sempre tem ideias bacanas para os kits que produz ^^
    Ficaram ótimos, né?! A frase fui eu que escolhi, sim, é de um dos meus livros favoritos ^^

    A coleção é mesmo bem grande - vou tentar postar ainda essa semana ^^
    Já recebi o seu email e já vou separar o seu prêmio ^^

    ResponderExcluir
  27. Só coisa boa por aqui!
    Adorei as fotos, os sorteios, as resenhas...
    Nanies só bombando na net, hehe

    ResponderExcluir
  28. Os kits de Beijada por um anjo e Um mundo brilhante são sensacionais!!! Fala sério, hein! A editora é mto fofa de fazer kits assim!

    Como assim um calendário de Carlos Drummond de Andrade??? O.O

    Mto bacanas os outros kits, livro e marcadores, e o de Sentimento Fatal com dedicatória! Q máximo!

    Liiiiiiiiiiiiiiiindos os marcadores do blog!!!! Vou torcer mto para ganhar algum livro (de preferência, o Atlas Esmeralda! rs) para ganhar o seu marcador!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Os kits da Novo Conceito estão perfeitos! A cada dia fico mais apaixonada pela Editora!

    ResponderExcluir
  30. Menina, foi uma semana ultra recheada ^^

    ResponderExcluir
  31. São lindos mesmo!
    É um calendário que tem o autor como tema! Cada mês tem uma foto ou capa de livro dele e uma citação - uma graça!

    Máximo mesmo *-* Essa foi uma semana bem recheada ^^

    Boa sorte, querida =D Cruza os dedos e torce bastante ^^

    ResponderExcluir
  32. OMG, Beijada por um Anjo eh eterno, infinito, nao acaba nunca mais!!!!
    hahaahahahahhahah Eu li ate o 3 forcada, pq aqui nos EUA eh tudo em um livro so. Quase morri de tedio... hahahaahahahahahahah

    Nanie, que post gisante! Fiquei overwhelmed no final. hahahahahah
    GOSTEI DE MUITA COISA (menos de Beijada por um Anjo numero 1398)... hahahaahahahahahahaha

    BJAOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  33. Pois é... a série original são só aqueles três livrinhos que você leu de uma tacada só (e que deveria ser assim mesmo). Ano passado a trilogia ganhou mais três volumes - um publicado em 2011, um em 2012 (esse que está sendo lançado no Brasil antes do que nos EUA) e o último que deve sair em 2013. Eu gostei da série, mas quem não conseguiu engatar nos 3 primeiros, eu não indico mesmo continuar >< hahahah
    Ficou gigante né?! Chegou coisa demais ^^

    ResponderExcluir
  34. Acho a capa de Um mundo brilhante muito bonita, me resta saber se a história me encantará tanto qto a capa. 
    Tenho os livros Beijada por um anjo aqui (até o 4), mas ainda não li nada, estou  bastante enrolada com os meus livros da fila de espera, então é bem possível q eu consiga trazer o livro 5 para minha estante antes de eu começar a ler tudo. 
    Eu quero muito Glimmerglass e Shadowspell, espero comprar o qto antes, e a capa de Os gêmeos é bem legal, fiquei interessada em saber mais sobre a história. 

    ResponderExcluir
  35. Tomara que a história seja boa também ^^ estou contando com isso =) hahahah
    Ah, eu gosto bastante da história - mas tem muita gente que não gosta >< hahahhaha Confesso que hoje em dia acho loucura comprar vários livros de uma série sem saber se vou gostar, mas já fiz muito disso ^^
    Glimmerglass é bom - agora vou conferir se Shadowspell continua bacana ^^
    A capa de Os gêmeos é linda e a história tem tudo para me ganhar!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥