sábado, 11 de fevereiro de 2012

Promoção em Dose Dupla

Que tal levar dois kits maravilhoso para casa de uma só vez?! Revelações (o quinto volume da série Beijada por um Anjo) e Um Mundo Brilhante!


E aí, quer saber como levar o kit desses dois livros para casa? Os dois kits serão de um só ganhador!

Regras:
- Seguir os blogs publicamente via Google Friends Connect:
    * Nanie's World (opcional);
    * Cultivando a Leitura (obrigatório).
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Preencher o formulário abaixo até o dia 09/03.



Números Extras:
Quer conseguir ainda mais números para ganhar esse livro incrível?! Para cada ponto extra, preencha o formulário uma vez.
- Seguir o perfil @naniedias no twitter: 1 ponto extra;
- Seguir o perfil @CultiLeitura no twitter: 1 ponto extra;
- Seguir o perfil @Novo_Conceito no twitter: 1 ponto extra;
- Curtir a página do blog Nanie's World no Facebook: 2 pontos extras;
- Curtir a página do Cultivando a Leitura no Facebook: 2 pontos extras;
- Comentou em qualquer post do blog Nanie's World ou do blog Cultivando a Leitura posterior à promoção: 1 ponto extra por comentário;
- Divulgou nas redes sociais: 1 ponto extra;
  * Divulgação livre!
  * Frase a ser divulgada:
Eu quero os dois kits que a @naniedias e o @CultiLeitura em parceria com @Novo_Conceito estão sorteando! http://bit.ly/AsGh9T
- Divulguei o banner no meu blog: 5 pontos extras;


Resultado:
O resultado será divulgado no blog Nanie's World e no blog Cultivando a Leitura até o dia 12/03/2012. Fique de olho para não perder seu prêmio! É necessário entrar em contato dentro do prazo estipulado para que o sorteio não seja refeito.
O livro será enviado ao ganhador no prazo máximo de 40 dias diretamente pelos blogs (o Nanie's World é responsável pelo envio de Revelações e o Cultivando a Leitura é responsável pelo envio de Um Mundo Brilhante).

Boa Sorte!!!

18 comentários:

  1. Já estou seguindo e compratilhando a promo!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!
    Espero que goste do meu blog =)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar essa promo!O Sorteio será no dia do meu Niver ,nada melhor do que ganhar uma promo bem no meu aniversario!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando, com certeza :)
    QUERO MUUITO!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Uau! Outra super promoção?
    Estou participando tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte!
    2012 está recheado de promoções no blog :)

    ResponderExcluir
  7. margareth marques cortesquarta-feira, 15 fevereiro, 2012

    Que chique!!tomara que eu ganhe!participando
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Participando e boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu queroo *--*
    Participandoo 

    @milla_rupert 

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥