terça-feira, 16 de novembro de 2010

Harry Potter

Eu sou uma grande fã de Harry Potter! Adoro aquele bruxinho! Apesar de Harry Potter não ter sido o que me levou a virar uma leitora assídua (já li muito antes da J.K. lançar essa história maravilhosa).

Ao contrário da maioria das pessoas, eu tenho pavor do filme... de verdade, achei um lixo o que eles fizeram com a história. Até o terceiro passava. Eu não tinha achado tão ruim. Mas o quarto, na minha opinião, foi muito ruim mesmo - inaceitável. Primeiro porque cortaram muita coisa. Normal. Quando a história é grande, isso acaba acontecendo mesmo. Mas o pior é que parecia um trailer, de tão rápido que as coisas eram. Eu saí do cinema me perguntando se quem não tinha lido o livro tinha entendido o filme... E o pior, a Hermione ficou super atirada no filme, nada a ver com a personalidade dela nas histórias do livro... E a experiência foi ainda pior porque esse é o meu livro favorito da série.
Eu ainda tive a audácia de assistir ao quinto filme, mas também não gostei. Ficou melhor do que o quarto, mas ainda assim não ficou bom. O sexto eu nem tive coragem de assistir. E também não irei assistir ao sétimo. Estou morrendo de vontade de reler a série, mas de ver o filme nem um pouco >.<
Zapeando pela net essa semana, eu encontrei esse gif maravilhoso com as capas dos sete livros e fiquei encantada *-* E como é a semana do filme, e eu sou uma alienígena porque não estou nem aí, resolvi fazer um post!!! E deixar esse gif fofo para todo mundo que quiser pegar!


E fica o link das resenhas dos livros da série aqui no blog:
- Harry Potter e a Pedra Filosofal
- Harry Potter e a Câmara Secreta
- Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
- Harry Potter e o Cálice de Fogo
- Harry Potter e a Ordem da Fênix
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- Harry Potter e as Relíquias da Morte
- Os Contos de Beedle, o Bardo

13 comentários:

  1. Ahh eu quero ver o filme! Mas concordo com as suas críticas, especialmente no que diz respeito a essa sensação de "trailer"! Não veja o sexto, foi o pior de todos!
    Eu acho que se ia rolar uma adaptação para as telinhas, tinha que ter sido na forma de uma série de TV...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ninnafaeda, eu não estou criticando quem gosta não, tá?! Respeito muito e entendo perfeitamente =) Eu é que sou muito chata mesmo e geralmente não gosto de filmes quando eu li o livro antes =)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os livros e assisti todos os filmes e estou louca para ver o último, mas concordo que cortaram bastante e, na minha opinião,fatos importantes, mas não resisto e assisto tudo até porque,livro sempre é melhor que filme.
    Adorei o gif;
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gosto bastante do Harry Potter e realmente foi ruim o que fizeram nos filmes. Eu tenho vontade de reler tudo, mas tenho taaaanto livro na fila para ler, que não peguei eles pra ler de novo. Eu lembro que durante o tempão que ficou para sair o livro 5, eu li os 4 primeiros váaarias vezes... hihihih, e o meu favorito é o 3. ^__^

    ResponderExcluir
  5. Ah eu não posso nem falar se acho os fimes ruins ou não,pq pode acreditar eu so li o ultimo livro da serie :( E mesmo sem ter lido so um dos livros(o ultimo) sou louuuuuca por HP,minha maior paixão e por ele.. Talvez minha opinião mude depois de ler todos os livros neh!
    Mas estou mega ansiosa para ver o ultimo filme!

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai! HP acompanhou minha adolescencia! Tinha crises, lia e relia os livros até o proximo lançamento, fazia içmaratona de leitura com amigos, me vestia na forma de Cosplay, q agora eu tenho vergonha XD... mas tanta coisa!!! kkk
    E os filme... tb achei até o terceiro bem legal, apesar q não gostei da escolha dos autores no terceiro filme... Mas não perco um até! Vamos ver como vai ser o ultimo filme, né!
    Fofo o gif!!!
    bjus ^^

    ResponderExcluir
  7. Você não é unica... Estou "obrando" para o lançamento do filme nos cinemas!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida pra ver os últimos filmes, mas concordo com você. Eles estragam a estória nos filmes. Eu também acho que o 4º filme foi bem ruim, mas o que me irritou mesmo foi o 6º. Você disse que a Hermione era atirada no 4º, bem, ela não chegou perto do tanto que o Harry era no 6º. Ele deu em cima de várias garotas e nem parecia que ele tava afim da Gina até a parte que eles ficam. Também estragaram a personalidade da Gina. Sai do cinema com uma idéia de uma garota submissa e que não ajudava em nada durante o filme enquanto ela na verdade é uma personagem forte, com vontade própria e que acaba ajudando o Harry em algumas situações. Mas mesmo com essa decepção ainda espero que nesse próximo filme eles sigam direitinho o livro. E mesmo que eles não sigam ainda vai valer a pena pelas cenas de ação que, eu tenho que admitir, sempre foram ótimas em todos os filmes.

    ResponderExcluir
  9. Vou apanhar aqui eu acho, não sou fã do Harry não, sou mais fã de livros de vampiros \o/, bem mais sempre assito os filmes, por que não né.
    Posso dizer que tenho curiosidade de ler o livro =D
    Bjkasssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Se você que leu a série e viu os cinco primeiros filmes se acha uma alienígena, eu nem quero saber o que eu sou, hahaha. Nunca li nenhum dos livros, nunca assisti a nenhum dos filmes e, sinceramente, não tenho a menor vontade. O meu interesse é tãaaao grande que eu acho que nunca nem li uma sinopse.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nanie!

    Vou ver hoje, estou tãooo ansiosa!!

    amoooo HP :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa série, tenho todos os livros, mas concordo com a nanie, eu só gostei até o terceiro filme, mas estou curiosa pra assistir o sétimo, parece que eles estão sendo fiéis ao livro. Espero que assim seja. Ah Nanie, adorei a gif.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do livro e do filme...já vi o sétimo e vou ler pra ver se ficou ruim mesmo...
    mais eu amooo Hp :**
    Mtooo fãn
    comecei a assistir quando era bem pikenaa

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥