sexta-feira, 16 de julho de 2010

Central de Novidades: Editora Lua de Papel

Para quem ainda não sabia, o Nanie's World fechou parceria com essa editora super querida: a Lua de Papel. E eles estão arrasando - já estão cheios de livros no mercado e com montes e montes de lançamentos agendados! Então fiquei de olho para não perder nadinha :)
Abaixo alguns livros da editora lançados e que estão para lançar em breve.
Todos os textos abaixo foram retirados do blog da editora e de folders informativos enviados pela mesma. Os textos não são meus, apenas os reproduzo para que os leitores do blog conheçam os lançamentos da editora.


Título: Os sete princípios de Salomão
Autor: Bruce Fleet
Já lançado!
Sobre o livro:
Salomão é mais do que só um personagem da Bíblia - ele foi o homem mais rico que já existiu. Como seria se pudesse nos ensinar a fórmula diretamente? E como sua vida e sabedoria poderiam nos ajudar nos dias de hoje?
Os sete princípios de Salomão, de Bruce Fleet, reúne conhecimento financeiro prático atualizado a sábias e inteligentes parábolas do rei Samolão, oferecendo conselhos e exemplos para uma vida de excelência fartura e sucesso.
Sete princípios, em sete lições mas que englobam todas as informações sobre como conduzir bem nossa vida financeira!


Título: O Morro dos Ventos Uivantes
Autor: Emily Brontë
Já lançado!
"Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue".
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes, nasceu uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança.
O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos protagonistas da saga Crepúsculo.

Título: Almanaque Crepúsculo
Autor: Nicola Bardola
Já lançado!
No dia 2 de junho de 2003, Stephenie Meyer, dona de casa e mãe de três filhos pequenos, acorda após um sonho incrível. Um casal está em frente a uma clareira. A garota é humana e o rapaz, um vampiro. Nasce assim, a lenda de Edward e Bella, um dos casais mais belos da atualidade. Os livros da série “Crepúsculo” tornaram–se também o sonho de adolescentes e adultos no mundo inteiro, e neste Almanaque o leitor é presenteado com todas as informações, segredos e detalhes do mundo vampiresco da saga. O Almanaque traz ainda informações sobre os personagens da série, o desenvolvimento dos filmes, a trilha sonora, os cenários, os ensinamentos presentes nos livros e um bate-papo com Stephenie Meyer; além de um dicionário com os termos mais usados nas histórias, endereços de sites incríveis e um capítulo especial sobre Bella e Edward: afinal, qual é o segredo do amor eterno? “Existe um amor mais romântico do que o de Bella? Ela não é vampiro e, por muitos motivos, não consegue ficar com Edward. Este é o efeito Romeu e Julieta.” – SM



Título: O Efeito Sombra
Autores: Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson
Lançamento!
Todos nós temos um lado obscuro. Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos.
Os três autores – Deepak Chopra, Marianne Williamson e Debbie Ford são os que mais venderam livros de auto-ajuda nos últimos 3 anos nos EUA, com exceção do Segredo. São nomes de poder na área, e contam com outros autores do mesmo segmento para testemunharem a grandeza deste livro. A Sombra é um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung, e também é um assunto que continua em estudo em todas as áreas de auto-ajuda.  Este é o primeiro livro de ensinamento popular e compreensível sobre como o efeito Sombra age em nossas vidas e no mundo ao redor. Através da experiente ajuda de Deepak, Marianne, e Debbie, finalmente a jornada em busca de quem realmente somos e da totalidade de ser está acessível. Podemos acessar forças escondidas em nós mesmos, desenvolver a coragem, acreditar nos insights e iluminar nosso caminho para a felicidade.


Título: Jane Austem - A Vampira
Autor: Michael Thomas Ford
Em breve nas livrarias!
Aqui os personagens literários são literalmente fantásticos!
Imagine uma autora das mais festejadas nos dias de hoje, mas que pertence ao século XVIII, assistindo todo tipo de adaptação de sua obra sem poder reclamar! Sem receber royalties e ainda sem conseguir publicar um único título novo? Imagine que ela se transformou em vampira, tornou-se dona de uma livraria e, de repente, Lord Byron - o vampiro que cortou o seu coração, ao trocá-la pela psicótica Charlotte Brontë, ressurge em sua vida causando um turbilhão de situações absurdas. E, finalmente, quando uma editora decide publicar um livro novo, sua rival, Charlotte, tenta provar que se trata de um plágio. E, o pior: tem uma cópia para mostrar!
Com direito a acontecimentos recheados de referências históricas, brigas hilárias dentro da livraria, mordidas, arremessos de best sellers de Stephen King; esta obra prova que um persoangem clássico sempre pode ficar mais interessante.

E aí? Interessados? Eu estou muito!!! Estou doida nesse livro da Jane Austem!!! E o Almanaque Crepúsculo chegou hoje para mim! Em breve faço resenha aqui no blog.
Esses são apenas alguns livros da editora ^^ Para ficarem ainda mais por dentro visitem o blog e o twitter.

4 comentários:

  1. Adoro a Editora Lua de Papel!! XD
    Tenho O Morro dos Ventos Uivantes já!! Amoo!!
    Agora to doida pra ler Jane Austem - A Vampira!! Esse promete!! XD

    =**

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns pela parceria :)
    Quero ler O Morro dos Ventos Uivantes, mas estou de olho é na edição bilíngue da Landmark.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sem querer te desanimar, mas eu tenho a versão bilíngue da Landmark e ela tem um grande problema. A parte em inglês não dá para ler. É só no cantinho das páginas e com uma letra muito pequenininha... eu não gostei não. Quando eu comprei eu estava pensando que ia ter o texto em português e depois em inglês. Mas não é assim. Todas as páginas tem o texto nas duas línguas. E o texto em inglês fica só no cantinho direito do livro - muito pequena as letras, muito complicado de ler...
    Fora isso a edição é muito boa! Uma capa muito linda, um bom papel e as letras em português são ótimas... Mas eu comprei essa edição - muito mais cara - só porque era bilíngue. E não gostei muito da parte em inglês não.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥