quarta-feira, 28 de julho de 2010

Central de Novidades: Um Sonho a Mais, de Nanda Meireles

Você já viu um livro que nem existe ser sucesso? Pois bem, o caso existe. Na verdade, o livro também existe, embora ainda não tenha sido publicado. É o livor "Um sonho a mais" que já é sucesso no twitter!
A autora do livro, Nanda Meireles criou um twitter para o livro que escreveu e ele já é o maior sucesso na internet. Várias pessoas seguem e apoiam na busca por uma editora. O livro, ainda não lançado, possui um capítulo extra para divulgação - e quem quiser pode baixar nesse link. E quando atingir 80 downloads, a Nanda ainda prometeu liberar mais um capítulo extra, agora na visão de outro personagem *-*
Você ainda não conhece o livro? Então, o primeiro passo é segui-lo no twitter e adicioná-lo no Skoob. Pronto, agora você já pode ficar por dentro das novidades. 

E para que você possa conhecer um pouquinho mais desse livro que já está sendo muito aguardado por tantos pessoas, vou colocar aqui a sinopse do livro (retirada do skoob).

Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos, criada pela mãe costureira, abandona pelo pai ainda muito pequena, sentiu na pele a dificuldade de uma vida mal planejada ou levada pelo acaso. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. 
Na escola só tem um amigo, Dinho, um jovem rebelde capaz de criar caos por onde passa e mesmo assim ser visto com bons olhos por Fabi. Mas no meio do último ano do segundo grau uma das peripécias de Dinho acarreta em uma grave suspensão, sua mãe, preocupada, decide afastá-lo de quem julga ser a culpada pelas atitudes de seu filho, a própria Fabi.

Então o segundo semestre começa. Fabi não tem mais a companhia de seu único amigo, seu paquera passa as férias em outra cidade enquanto ela fica trancada em casa por conta do mês mais chuvoso de sua jovem vida, com certeza não era nada animador, mas tudo na vida de Fabi estava prestes a mudar.
Melissa e Daniel são irmãos, ela tem 17 e ele 18 anos, mas por causa de uma época meio rebelde, ambos estão no mesmo ano colegial. Provenientes de família da classe média alta, os irmãos enfrentam a dura perda do pai, um advogado bem sucedido. A mãe decide ir morar por uns tempos com um parente em busca de apoio e coloca Mel na escola mais perto, uma pública.
A amizade de Mel e Fabi é instantânea, assim como a atração entre ela e Dane. Depois de uma enrolada e quase cômica fase de conquista, Fabi aceita namorar não namorando. Afinal, as provas para as universidades exigiam sua total atenção.
Muitas confusões acontecem antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor, mas nada será fácil já que Dinho retorna a escola e encontra sua paixão reprimida nos braços de outro.
Intrigas, ciúmes, armações, desilusões e escolhas surpreendentes apaixonarão cada jovem leitor que ousar embarcar nas emoções de “Um sonho a mais”.

Então, o que acharam? Parece ótimo, não é mesmo? Então vamos dar uma força para essa autora tão querida conseguir publicar o seu livro para que possamos ler essa obra que parece ser tão maravilhosa \o/
Para ficar por dentro da novidades, siga o twitter do livro e o twitter da autora. Ah, e também fique de olho no blog Lendo sobre Livros, da Nanda Meireles. E quem quiser também pode colocar o livro na sua estante do skoob. 

13 comentários:

  1. Esse post eu fiz com todo o meu coração, porque estou torcendo muito pela Nanda. Quem me acompanha no twitter sabe disso! Sucesso, Nanda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! A Nanda merece demais *-*
    Estou doida pra ler esse livro e torcendo para alguma editora publicar logo.

    Amei o post, ficou uma graça mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo, não só o livro, como também a dedicação e força da Nanda em lutar por um espaço que é seu por direito e mérito, e também das suas fãs, que tentam à sua maneira ajudar!
    Parabéns, força e unidos venceremos!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Owmmmm Nanie, você nem me avisou! Vim comentar e olha o que encontro?
    Obrigada por tudo, desde o início você tem sido um anjinho de Deus.
    Que seu Blog faça sempre mais e mais sucesso, e logo possamos comemorar juntas muitas novidades.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não entendo como nenhuma editora deu um "SIM" bem grande, em letras garrafais, negrito e sublinhado ainda! Todo mundo que eu conheço que leu a sinopse quer ler o livro. Todo mundo que leu, amou a história. Como podem achar que não vai vender?

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza de que, em breve, a Nanda vai ter uma ótima notícia para nos dar!!!

    ResponderExcluir
  7. Nanda merece todo o apoio para a publicação desse livro que tem uma história linda!
    Eu tb acho que a Nanda consegue mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nanie!!!

    Que o trabalho da Nanda venha a ser reconhecido, ainda quero ler quando ela publicar!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Mas você me conhece, né Nanie? Ainda sou muito pé atrás...
    Mas vou dar uma chance pra Nanda, porque ela merece, né?
    GO NANDA, GO! \o/
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu so digo que concordo com cada palavra escrita. O livro existe, ja é sucesso, mas nenhuma editora toma vergonha na cara e publica. O livro tem um otimo contexto e uma diagramaçao perfeita.
    Fala com o jovem como jovem e de facil compreensao.
    Ta que estou doida pra le por completo o livro, ta que eu torço pelo Dinho.
    Mas ja esta na hora das editoras verem os bons autores nacionais e começar a publicar bons livros como este.
    A Nanda merece mais e mais. Escrecer um livro nao é para qualquer um e tao pouco basta apenas querer. Escrever um livro é fazer a pessoa que o lê viajar e este livro faz isso. Faz com que seus leitores viajem e devorem o livro pedindo mais, pedindo continuação.
    Nanda, vc merece muito mais que isso. E tenha fe que seu momento chegara, e estaremos aqui sempre para parabenizar e aplaudir seu sucesso.
    Nanie, parabens pela linda postagem a nossa amiga Nanda.
    Aos que comentam, nao deixem de conferir os capitulos disponiveis e nao deixem de seguir a @Um_Sonho_A_Mais.

    Editoras, dêm aos leitores o que os leitores querem lê! Bons livros como Um Sonho A Mais!

    =)

    ResponderExcluir
  11. Olha só, eu estou ficando indignada já, li o primeiro capítulo e agora tô morrendo de curiosidade pra saber como a história continua, não é justo.... já tá na hora de lançarem pra todo mundo poder ler :(
    Força Nanda!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da resenha. Acho tão bacana que estão surgindo novos escritores! Vou baixar o capítulo.

    Ótima iniciativa em divulgar novos autores Nanie! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Não me lembro se já adicionei no Twitter ou no Skoob, vou conferir agora. Mas já li sobre esse livro e fiquei com muita vontade de lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥