segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resultado da Promoção "A Morte do Cozinheiro", de Allan Pitz


E a sortuda que levará esse livro para casa é a:
Thaís Turesso
Todo mundo que acompanha o blog viu que foram realizados três sorteios desse livro. Das três vezes, o ganhador não apareceu. Isso porque eu não envio e-mails para os ganhadores, apenas anuncio no blog quem ganhou e o ganhador é quem tem que entrar em contato comigo (quem prestou atenção viu que nem tem campo de e-mail nos formulários da promoção).
Ei, mas por que fazer assim?
Porque tem muita gente que só entra no blog para participar de promoção. Nada contra isso, de forma alguma, mas vai ter que entrar para participar da promoção e depois vai ter que entrar para ver o resultado. É uma forma de trazer o leitor mais uma vez ao blog - quem sabe ele não acha algum outro post interessante. Então, não é que eu não quero que as pessoas que só visitaram o blog uma ou duas vezes ganhem, não é isso. Eu faço o sorteio com direitos iguais para todos. Mas o ganhador precisa entrar em contato comigo. E isso vale para todas as promoções do blog.
Porém, com a promoção "A Morte do Cozinheiro", que foi a primeira do blog, foram feitos três sorteios. E o ganhador não apareceu. Para que eu não fique sorteando várias vezes até que apareça algum ganhador eu resolvi criar uma pequena regrinha para os sorteios do blog.
Sempre realizarei três sorteios pelo random.org, ou seja, chances iguais para todo mundo, não importa o quanto visita o blog. E o sorteado terá dois dias, contando a partir do dia seguinte ao dia do sorteio, para entrar em contato comigo. 
E após a realização do terceiro sorteio, caso não apareça ninguém, eu vou usar o método do Easter Eggs (Ovos de Páscoa). Não estou falando de ovos de chocolate embalados, não é isso. Esse é um termo utilizado para falar de "coisas escondidas", explicando de forma geral. Ou seja, no meio dos posts do blog eu vou colocar um Easter Egg e o primeiro que encontrar será o ganhador do livro. Mas isso só ocorrerá caso o sorteado não apareça após três sorteios - sempre respeitando os prazos dados. E por que isso é mais interessante? Porque assim quem vai ganhar o livro é algum leitor do blog. Alguém que está sempre por aqui. E mais do que isso: como vai estar escondido no meio da postagem, vai levar quem realmente lê os posts que eu faço! Então, realmente é como uma forma de sorteio de gratidão!
E para o livro do Allan Pitz, cujo prazo do terceiro sorteio venceu no sábado à noite, eu coloquei o Eastern Egg no post "Chegou para a Nanie".

Acima vocês podem ver, destacado em azul, a parte do texto que continha o Easter Egg (sim, nem foi tão escondido assim ^^).
E a primeira pessoa a achar, e colocar nos comentários foi a Thaís Turesso, do blog Viaje na Leitura! Ela já entrou em contato comigo e já passou todos os dados, amanhã mesmo eu posto o livro para ela! Parabéns, Thaís! O livro é ótimo :)

4 comentários:

  1. Nanie!!!!

    Obrigada pelo livro!!! E sempre passo aqui quando tem posts novos!!! Grande beijo;_)

    ResponderExcluir
  2. É uma ideia legal, Pelomenos você não tem que ficar fazendo sorteios o tempo todo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Nanie, bem legal a sua estratégia.

    Espero que eu não tenha sido uma das ganhadoras que perdeu a chance, hahaha. Meu normal é visitar os blogs uma vez por semana e ler as postagens que eu gosto, então corro muito risco de não ver que ganhei. Mas fazer o quê, é falta de tempo pra ficar entrando todos os dias.

    Parabéns à Thaís :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥