quarta-feira, 21 de julho de 2010

9 coisas sobre a Nanie


Esses memes são perigosos... ficar falando sobre mim, já sei que não vai sair coisa boa... mas vamos lá ^^ E a culpada disso é a Lívia, do blog Wishing a Book (mas eu também sei ser malvada... então clique aqui para ler o que ela escreveu sobre ela ^^).
1) Eu sou casa há quatro anos. Na verdade, vai fazer quatro anos no dia 22 de Julho agora ^^ Ou seja, eu casei mesmo novinha, com apenas 17 anos. Mas não foi na igreja, nem nada disso - eu não gosto dessas coisas! (Não casei porque estava grávida nem nada do tipo. Só digo porque todo mundo sempre pergunta.. Não tenho filhos.)
2) Eu não tenho uma casa própria ainda. Então acaba que tenho duas casas: a dos meus pais e da minha sogra. Tenho quarto nas duas casas e moro nas duas casas (meu marido fica na casa dos meus pais só as vezes, ele não gosta muito). Em parte, isso acontece porque quando casei prometi aos meus pais que não iria tentar morar sozinha antes de terminar minha faculdade. (Não tentem entender... nem eu entendo direito)
3) Eu faço faculdade de Sistemas de Informação, o que na prática significa Informática. Vou começar o oitavo período agora - o último \o/
4) Apesar de tudo eu ainda não tenho certeza se fiz a faculdade certa.
5) Eu sempre gostei de ler, desde pequenininha. E é uma coisa minha, porque apesar de minha mãe gostar um pouco, ela nunca me passou esse gosto.
6) Todos os livros que eu tenho eu comprei depois dos 12 anos. A maioria foi mesmo comprada por mim ou pelo meu marido, ou seja, não herdamos nada!
7) Os primeiros livros que eu comprei foi num sebo: uma coleção em capa dura, com a capa preta, da Agatha Christie. Mas meu autor de romance policial favorito é o Conan Doyle.
8) Eu trabalho como estagiária na prefeitura da minha cidade, Juiz de Fora, e ganho muito pouco T-T Mas gasto quase tudo com livros *-*
9) Não me matem, mas eu não sou muito fã da tia Stephenie. Eu gosto do fato dos livros dela terem despertado o prazer da leitura em muitas pessoas e admito que passei boas horas lendo os seus livros, mas nada grandioso. Eu gosto mesmo é do autor Stephen King e também do Bernard Cornwell ^^

Foi muito difícil pensar nessas nove coisas... E agora ainda estou tentando descobrir se elas fazem sentido... Acho que de toda maneira, como não tinha mais nenhuma regra além de dizer nove coisas... Bom, então vamos passar para 9 pessoas ^^ Coitados dos que eu indico...

1) Thayná, do Bookaholic Girls (Só a irmã dela que respondeu)
2) Mandy, do My Little World of Books
3) Diana, do Wonderbooks
4) Ty, do Livromaníaca
5) Rê Forura, do Leituras e Fofuras
6) Nanda, do Lendo Sobre Livros
7) Marcinhow, do Marcinhow e os Livros
8) Bianca Briones, do Redoma de Cristal
9) Carol, do Garota que lê

11 comentários:

  1. Que bacana, também casei novinha e todo mundo tende a pensar que casei por gravidez, aff. rs
    Obrigada por indicar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Nanie! Super legal, sao coisas q nao saberiamos sobre vc se eu nao tivesse te passado a batata quente! hehehe
    BJAO

    ResponderExcluir
  3. Tinha quase certeza que ia sobrar pra mim nessa segunda etapa! HAUSHUAHUSAS ADOREI as respostas Nanie! :)
    E sério, não entendi muito bem esse negócio de casa-casamento-faculdade, mas tudo bem! Cada um no seu quadrado, né? HAUHSAHSUAS
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  4. Nanie! kkkkkkkkkk

    Adorei te conhecer mais, tenho 23 anos e sou casada há 7, com 16 anos me casei, e as pessoas sempre perguntam mesmo, também não casei grávida kkkkkk, e tive um menino um ano e meio depois...É inacreditável, mas o que fazer quando encontramos o par perfeito e nossa alma gêmea? Casar e ser feliz para sempre kkkkkkkkkkkk

    Adorei-te;)

    ResponderExcluir
  5. Ai... Eu adoro esses memes porque eles nos ajudam a conhecer os blogueiros, ao mesmo tempo acho que não há nada sobre mim que vocês não saibam. kkkkk

    Aliás há apenas uma coisa, mas disso eu ainda faço segredo. rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Terceria pessoa que me passa... Logo Logo eu posto... AEEEEE achei alguem igual a mim! A maioria das pessoas da blogosfera começou a gostar de ler a "pouco tempo", eu leio a vida toda, nem me lembro qual foi meu primeiro livro, desde que eu entendo que o mundo é mundo eu leio livros, é claro que hoje, eu leio muuuuito mais do que antes, por causa do blog!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre gostei de ler e sempre li muito!!! É claro que existem épocas em que eu li mais ou menos, mas sempre li muito mesmo e sempre gostei de ler ^^
    A minha história de amor com King, por exemplo, é mais velha do que minha história de amor com meu marido ^^ E com Conan Doyle então... nem sei de quando data ^^
    Eu também não me lembro qual foi o meu primeiro livro... muito complicado isso. Mas a época em que comecei a ler com uma intensidade maior, foi mesmo na quinta série - quando eu tinha 11 anos. A professora fez uma biblioteca na sala de aula. E daí eu lia muito mesmo ^^ Li todos os livros que tinha lá - e a maioria era da coleção vaga-lume. E o meu autor favorito dessa época? Marcos Rey ^^ Eu adoraria ter os livros do autor *-* Um dia ainda alcanço esse sonho ^^

    ResponderExcluir
  8. Hehe, legal conhecer um pouquinho mais das blogueiras através desses memes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Q legal Nanie!! Adorei saber mais um pouco sobre você!! \o/
    casou com 17 aninhus :o
    Sorte sua de ter encontrado alguem especial para tanto... eu continuo solteira e esta hiper dificil de arranjar um namorado... qnto mais um marido sahuashhuas
    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. é engraçada essa história de 2 casas, ser casada e só morar sozinha depois da facú, mas parece ser tão bom *-*
    vc tem uma vida igual mas completamente diferente \o/ é divertido (do meu ponto de vista lógico)
    eu comecei fazendo ciências da computação (o que leva uma pessoa à isso??rsrs) desisti e agora faço jornalismo rsrs

    adorei essas 9 coisinhas ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥