segunda-feira, 11 de março de 2013

Citação da Semana #60

A melhor forma de começar a semana é com uma inesquecível citação retirada de um dos livros já resenhados aqui no blog! Confira.


"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."

- Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks - Novo Conceito, 2010 (1996)

Vai me dizer que existe algo mais lindo do que um homem comum que é capaz de amar?

Acho que não. Espero encontrar um desses algum dia. E, de preferência, um cujo amor seja direcionado a mim.

4 comentários:

  1. Esse livro é simplesmente maravilhoso :) Sou louca por ele, mesmo que tenha uma certa aversão ao Nicholas Sparks por causa das crises de choro que ele me provoca. E essa citação? Linda, sem a menor sombra de dúvidas *-*

    Nanie, eu sou nova aqui no blog, mas saiba que eu gosto muito desse cantinho e entendo aquilo que você falou sobre esse ser o seu cantinho e você querer ele com a sua cara (é, eu devia estar comentando isso no post do desabafo e não aqui, mas enfim...). Seu blog e maravilhoso, não desiste não, viu? (descobri ele via Skoob, só pra falar hahaha)

    Bem, eu gosto tanto dele que já me senti intima o suficiente pra te indicar pra responder um selinho. Entendo sobre o tempo escasso do blogueiro que precisa trabalhar (me incluo nessa categoria) e vou entender se não conseguir. Mas, de qualquer modo, fica o convite :)

    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/2013/03/selinho-leia-sempre.html



    Beeijoos e se cuida :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa passagem! Sério, é tão fofa! Porque toda vez que leio lembro do começo do filme e me dá aquela coisa gostosa sabe, aquele desejo de ver de novo...ai, tão fofa! Adoro esse livro e adoro o Sparks por ter feito esse livro. Demais e demais e demais!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, esse livro é lindo mesmo *-*

    Eu adoro o Nicholas Sparks... mas às vezes ele é simplesmente malvado demais mesmo com seus personagens e, consequentemente, com seus leitores ><



    Ah, que fofa! Obrigada >< Fico super feliz quando descubro pessoas que gostam disso aqui, sabe?! É a maior (e melhor!) recompensa ao meu trabalho - fico super feliz ^^
    Não vou desistir não. A falta de tempo acaba me impedindo de responder os comentários no mesmo dia, mas eu faço isso tão logo seja possível. Também acaba me impedindo de postar diariamente (mas estou tentando driblar isso com posts programados)... mas não vai me impedir de continuar a blogar - porque gosto demais de fazer isso ^^


    Vou conferir o link.

    ResponderExcluir
  4. Cristiane, esse passagem é realmente muito fofa *-* Aliás, são várias as passagens fofas nesse livro - ele é lindo demais!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥