quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Revelações, de Elizabeth Chandler


Revelações, de Elizabeth Chandler
Novo Conceito - 319 páginas
E com Revelações a série Beijada por um Anjo chega ao seu quinto volume! E o bom é que o título promete e o livro cumpre.


Título: Revelações
Título Original: Everlasting
Autor: Elizabeth Chandler
Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito
Ano da Edição: 2012
Nº de Páginas: 319
Comprar Online: Saraiva 
Série: Beijada por um Anjo - Vol. 5
Outros livros da série:
     - Beijada por um Anjo
     - A Força do Amor
     - Almas Gêmeas
     - Destinos Cruzados

ATENÇÃO: Essa é a resenha do quinto livro da série. Se você ainda não leu os quatro primeiros e não gosta de SPOILER, talvez não seja uma boa ideia ler essa resenha. A Nanie evita spoilers, mas como é uma série, não tem como não falar nada do que aconteceu anteriormente.

Sinopse:
Ivy acaba de descobrir que o perigo não passou. Mesmo estando longe de casa e tendo passado mais de um ano das tragédias que ocorreram em sua vida, Gregory está de volta - não fisicamente, mas talvez de uma forma ainda mais perigosa.
Entretanto, ela tem Luke. Ou melhor, tem seu anjo de volta. Porém, Luke não pode simplesmente ajudá-la, pois antes do acidente, ele matou uma menina. Ao menos, está sendo acusado de matá-la. Será que ele realmente foi culpado desse crime?

O que eu achei do livro:
Sinopse fraca, né?! Tentei não contar nada da história, mesmo para quem já leu os demais volumes, porque pode, por acaso, ter esquecido muita coisa.
Para quem gosta da Série Beijada, Revelações é um ótimo livro! Tem aquele mesmo ritmo de história, com os personagens que já nos cativaram tanto. Confesso que nesse quinto volume senti falta de uma maior participação de Philip e Lacey (são os meus personagens favoritos).
É notável a evolução da autora no decorrer de sua série - a narrativa dela melhorou bastante! Infelizmente, não posso dizer o mesmo da tradução e revisão do livro. Melhorou um pouco desde o primeiro volume, mas ainda assim deixa muito a desejar - o que é triste, porque acaba atrapalhando a leitura e tornando-a menos prazerosa.
Como todos os demais livros da série (exceto o terceiro, que foi durante muitos anos o último) esse não tem fim - parece mais que você terminou de ler um capítulo e não um livro. Para mim esse é sempre um ponto negativo no livro, porque gosto de finais mais definidos, mesmo que deixe algumas pontas soltas para serem resolvidas nos próximos volumes. E Revelações ainda tem um agravante: é o maior livro da série (até agora) e o que a autora mais enrola. Cheguei a temer que ela fosse terminar o livro sem revelar nada, o que certamente teria me desagradado muito. Felizmente isso não ocorre - a autora conta muita coisa e satisfaz parte da curiosidade dos leitores. Mas, boa como é em terminar os livros com um grande mistério no ar, Elizabeth Chandler deixa o leitor com um gostinho de quero mais na boca ao finalizar a última página da aventura.
A série Beijada por um Anjo é gostosa, leve e de leitura rápida! Quem gostou dos demais volumes, vai se apaixonar por Revelações e, como eu, mal poderá esperar pela continuação (que deverá ser o último livro da série).

PS: O livro Everlasting (ou Revelações, como foi traduzido em Português) será lançado nos EUA em 6 de Março (conforme escrito no site Amazon) e aqui no Brasil em 24 de Fevereiro! É ou não é bacana saber que um livro internacional será lançado aqui em primeira mão? Adorei a agilidade da Novo Conceito!

Nota: 








Dificuldade de Leitura: 


47 comentários:

  1. Oi Nanie!!! Eu gostei bastante desse livro. Só senti falta de maior participação da Lacey, na verdade acho que isso acontece em todos os livro. Quero muito que a autora explique no final da saga qual é realmente a missão de Lacey.
    Apesar de tudo achei que a série melhorou bastante, achei que a Ivy está mais madura e adoro a Beth e estou sofrendo por ela.
    Vamos aguardar ansiosas o próximo llivro. bjs

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo gosta da Lacey, né?! Eu também espero que a autora revele qual é a missão dela, gosto muito dessa anjinha doidinha =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanie! Li o 1º e 2º livro da série e depois desisti dela... Aí a novo conceito me manda o 5º sem eu ter lido os dois anteriores rsrs Complicado! Mas, estão dizendo que a série melhora. Vou correr atrás dos outros dois! Sua resenha me animou! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Olha, Lili, eu acho que no terceiro melhora mesmo, mas não é muito também não... é só porque nos dois anteriores não tem praticamente nada revelado, né?! >< hehehe

    ResponderExcluir
  5. Doidinha para começar a ler o meu, tomara que algumas das "minhas" perguntas sejam respondidas, to cansada de esperar uma solução plausível para esse caso, kkkkk

    Assim que começar e terminar de ler, volto  e te conto!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a série. Já li algumas resenhas positivas sobre esse, estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  7. Concordo quando diz que a narração melhorou, pois achei o primeiro livro fraco e foi evoluindo(que bom).Eu terminei de ler o livro 3 e gostei muito, achei ele com cara de fim mesmo, mas agora é ler os demais rs. A Lacey é bem divertida, ela tem umas boas tiradas. Eu sempre fico imaginando a Ella, a gatinha fofa rs, imagino ela como uma persa branca rs, não sei porque. Quando você avisou sobre haver spoiler dos demais livros, fiquei com pé atrás, mas não vi nada que eu pudesse achar um spoiler. realmente a NC tá de parabéns, lançar o livro aqui primeiro, pena que nem sempre isso acontece, temos que esperar muito por um lançamento por aqui.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Eu tô com ele pra ler, mas como não li os outros da série vou ter que esperar! 
    Nanie, não tenho certeza, mas pelo que fiquei sabendo, o que vai sair agora em março no EUA é o sexto livro, e não o quinto... Mas não tenho certeza, vou pesquisar depois...

    Ah... Vc tá lendo Hugo Cabret, eu tenho esse livor a um bom tempinho já, mas ainda não li, acho um livro muito bonito, com as margens das páginas em preto, as gravuras muito bonitas em grafite... E esses tempos descobri que vai sair filme... vamos ver se sua resenha me anima pra poder ler! =D

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro da série,só quero lê-los quando eu tiver todos...

    ResponderExcluir
  10. Algumas serão respondidas sim, Leninha :) Mas a autora ainda deixou muita coisa em aberto para o último volume.
    Ah, eu faço questão de ir lá no Sempre Romântica conferir a sua opinião.

    ResponderExcluir
  11. Então ainda vai ter que esperar um pouquinho, pois o sexto livro não tem, por enquanto, previsão de lançamento.

    ResponderExcluir
  12. Para quem gosta da série, Revelações é ótimo, principalmente porque responde algumas perguntas.

    ResponderExcluir
  13. Ela realmente melhorou, o que é muito bom. O terceiro livro era mesmo para ser o final da série, e durante mais de uma década ele foi. Só recentemente a autora decidiu dar continuidade. Encaixa direitinho e ficou muito bom. De maneira geral, gostei ainda mais dos dois novos livros :) Estou super ansiosa pelo próximo, que deverá ser o fim da série.

    ResponderExcluir
  14. Ah, não leia mesmo, não vai entender nada :( Leia os demais volumes antes. E não é o sexto que vai ser lançado lá fora não, é o quinto mesmo - eu conferi a data de lançamento e o título no site da Amazon.

    Amanhã eu vou postar a resenha de Hugo Cabret - comecei e terminei a leitura ontem mesmo. Já deu para perceber que curti o livro, né?! Hehehehehe Não sei como você pôde resistir... Assim que o livro chegou eu comecei a ler :)

    ResponderExcluir
  15. Ei, Nanie! Estou com esse livro aqui para ler (o quarto também!), mas eu não tenho e nem li os três primeiro... Buááá.... Curiosa para conferir a série!

    Beijos,
    Inara
    http://lerdormircomer.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  16. hahah aí não dá mesmo >< Não leia fora de ordem não porque vai estragar a história >< 

    ResponderExcluir
  17. Metendo a colher... Lili, também detestei os dois primeiros livros e cheguei a pensar em desistir da série.
    O terceiro é muito bom! A narrativa fica mais dinâmica e dá uma reviravolta. Resolvi ignorar os anteriores e fingir q a série começa no 3. KKKKK

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aiii Nanie, sua malvada! 
    Ainda não sei quando vou ler esse mas, provavelmente, não será esse mês, nem no próximo =/ *roendo unhas*
    Minha pilha está tão grandeee...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Oi Nanie!

    Gostei do livro, e fiquei muito triste quando acabou... Senti um To be continued, e isso acabou comigo hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Não é o tipo de livro que curto,também não gosto de finais não definidos,akguns deixam um vazio,como se não tivéssemos terminado de ler o livro.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  21. hahaahah É porque os dois primeiros livros são meio encheção de linguiça - não tem nada de novo... na verdade, a primeira série (a trilogia inicial) deveria ser apenas um livro, aí os problemas seriam menores...
    Na segunda, é até parecido com a primeira, mas a autora revela algumas coisas, então os leitores gostam mais =) hahahaahahha

    ResponderExcluir
  22. Eu não resisti, acabei lendo esse livro super rápido >< A Carlinha falou tão bem que eu tive que ler logo! hahaha E não me arrependi não, o livro é bem bacana =)
    O ruim é ter que esperar um monte pelo sexto agora...

    ResponderExcluir
  23. Hahahah é verdade, podemos ler essa frase mesmo sem ela estar escrita! A autora tem esse dom de deixar a gente com gostinho de quero mais... quero o sexto livro para ontem =)

    ResponderExcluir
  24. Luciane, como eu disse também não gosto desse tipo de final >< 
    Gosto quando os autores conseguem deixar pontas soltas para os próximos volumes, mas conseguem, de alguma forma, dar uma finalização ao volume.

    ResponderExcluir
  25. Terminei de ler esse livro e não gostei. Esperei muita coisa acontecer e não aconteceu. Achei que a autora enrolou muito, a única coisa que me agradou foram as poucas páginas deles "enfrentando o mal", o resto foi enrolação. 

    ResponderExcluir
  26. Vc acha que não aconteceu nada?! É verdade que grande parte do livro é enrolação, eu também achei isso, mas no final acontece bastante coisa e a autora revela algumas coisas =D hahahahah
    Ainda assim, deixa muita coisa sem dizer, né?! Acho que esse é um ponto característico dela - é sempre assim ^^

    ResponderExcluir
  27. Poxa, eu não li nenhum livro dessa série, nem sei se vou ler. De repente, se eu ganhar na promo eu animo e compro os outro, quem sabe?! ^^
    A verdade é que nunca li nada sobre anjos, tenho muita curiosidade!

    ResponderExcluir
  28. Essa série tem que ser lida na ordem mesmo, porque tem uma sequência forte e você não vai entender nada se pular livros ><
    Eu gosto bastante =D Espero que você consiga lê-la algum dia e goste dela tanto quanto eu ^^

    ResponderExcluir
  29. Oi Nanie, ainda não li nenhum dos livros anteriores, já estou me programando para adquiri-los e assim poder começar a ler a série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  30. Rose, eu aconselho a comprar apenas a trilogia original, em um primeiro momento. Daí se você gostar dos três primeiros livros (encare-os como uma só história), daí pode continuar na série que é certeza que você vai amar ^^

    ResponderExcluir
  31. A história e o estilo do autor e do livro não me agradaram, mas a sua resenha está ótima.

    Bjo

    ResponderExcluir
  32. Eu o primeiro livro, ou melhor, eu ganhei o primeiro livro e vou lê-lo em breve assim que terminar. Mas quero vê como vou conseguir os outros. Nossa! Espero ansiosa pela leitura e adorei a resenha. 

    ResponderExcluir
  33. Nanie!
    Essa série é muito boa e realmente a autora evolui a cada novo livro. Esse último teve um resumo dos anteriores oq ue facilita para quem não os leu.
    Sua resenha bem detalhada e sempre precisa, parabéns!


    Passando para desejar um ótimo final de semana.


    Cheirinhos


    Rudy


    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. O finalzinho é que nos mata, né, Rudynalva?! Eu fiquei morrendo de vontade de ler o próximo ><

    ResponderExcluir
  35. FabricaDosConvitessábado, 25 fevereiro, 2012

    Obrigada pela dica.
    Beijos www.fabricadosconvites.blogspot.com

    Subject: [naniesworld] Re: Revelações, de Elizabeth Chandler | Nanie's World

    ResponderExcluir
  36. ainda nao li nem o primeiro livro
    !!!
    nao tive a chance :'(
    mas vou providenciar...nao li os livros mas li todas as resenhas rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  37. Driely, essa é uma série bem gostosinha e leve - de leitura super rápida =)

    ResponderExcluir
  38. Olá, Nanie!

    Li a resenha por cima com medo de spoiler. Ainda não li essa série, mas está na lista. Beijada por um Anjo é uma controvérsia, não? Alguns amam, outros odeiam. Não tem meio termo. Li resenhas que criticam os erros na diagramação e a escrita da autora. Outras, elogiam os personagens e o amadurecimento da Elizabeth. Acho que terei de ler por mim mesma, rs.

    Abraços, linda!

    Fátima Menezes - @fatimamd - http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Fátima, claro que tem meio termo! Eu mesma sou um meio termo - eu não amo a série, ela não está entre os meus livros favoritos... mas gosto muito da história, que é bem leve!
    E mesmo quem não gosta, precisa admitir que a autora evoluiu muito entre os três primeiros livros e esses dois novos =D
    Espero que você faça parte do time que curte a história ^^

    ResponderExcluir
  40. oh meuy deus oh meu deus oh meu deus
    amooooo esse livro
    so senti falta de alguns pequenos detalhes
    mas a base da história é perfeita 

    ResponderExcluir
  41. Dani, eu adorei esse livro também! Fiquei muito curiosa para ler o próximo =D

    ResponderExcluir
  42. Tô louca pra ler essa série! Adoro histórias com anjos e as resenhas tem me animado muito.

    ResponderExcluir
  43. Paula, eu adoro essa série =D Espero que você consiga ler e que goste ^^

    ResponderExcluir
  44. Acabei de ler destinos cruzados e fiquei super curiosa pela continuação, não vejo a hora de ler Revelações.

    Adoro essa série.  *-*

    Mesmo não tendo gostando do  primeiro e segundo livro da série, então começei a gosta mais da série depois do terceiro livro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  45. Angel, muita gente não gostou muito dos dois primeiros mesmo... eu já vi várias pessoas falando isso ><
    Eu gostei desde o primeiro, mas acho que a segunda fase (o quarto e o quinto) estão melhores do que a primeira =D Estou super ansiosa para ler o sexto *-*

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥