domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chegou para a Nanie #76

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as resenhas publicadas no blog, quem levou prêmios especiais por estar sempre por aqui e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Olha que kit lindo que a Renata do blog Mania de Ler me mandou! Eu falei que queria ganhar o kit e ela gentilmente enviou um para mim. Essa régua do humor é simplesmente maravilhosa - eu amei! E tanto a régua quanto o cartão e o marcador são imantados - muito legal mesmo! Ela também enviou um marcador de páginas de Perdida autografado e uma cartinha super fofa que me levou às lágrimas. Muito obrigada por tudo, Rê!



Esses marcadores foram enviados como cortesia pela Giz Editorial! Viram que tem dois de cada? Um kit eu vou ficar para a minha coleção e o outro eu vou dividir em duas partes, cada uma será sorteada em uma das resenhas dos livros que a editora enviou para resenha aqui no blog.



Kaori é um livro que eu já tinha vontade de ler há muito tempo, mas a oportunidade ainda não havia surgido. Esse exemplar foi enviado como cortesia pela Giz Editorial.



Li resenhas maravilhosas de Maria pela blogosfera e fiquei muito feliz de receber um exemplar do livro como cortesia da Giz Editorial. A capa é linda e espero uma história tão linda quanto!



Carolina se Apaixona será o primeiro livro que lerei de Federico Moccia, autor aclamado por muitos leitores. Esse foi o primeiro livro recebido em parceria com a editora Planeta.



Essa agenda maravilhosa com uma caneta - ambos da DCL/Farol - foram enviadas junto com um exemplar da HQ Os Dançarinos como presente pela renovação da parceria entre o blog e a editora. Como eu já tinha agenda, já a sorteei aqui no blog (o resultado já saiu ontem).



Foto mais de perto da HQ Os Dançarinos, enviada como cortesia pela Farol. Confesso que não me lembro de ter lido nenhum conto de Sherlock Holmes que me remeta a essa história. É fato que já faz um bom tempo que eu li as histórias do famoso detetive (ora essa... já está na hora de reler!) e que eu ainda não li a HQ (quando ler eu posso me lembrar de qual história é). Quero saber se a HQ é adaptação de uma aventura escrita por Conan Doyle ou se é uma aventura criada pelo autor com base no personagem de Conan Doyle.



O Palácio de Inverno foi enviado pela editora parceira Companhia das Letras. Eu li apenas um livro do John Boyne, mas gostei muito da história. Esse é um livro mais adulto e já vi que muito gente apreciou a leitura - espero gostar bastante também. E junto ainda veio esse marcador magnético de Os Homens que Não Amavam as Mulheres.


E o Carnaval?! Estão aproveitando bastante? Eu estou passando o carnaval na roça (em um sítio da minha tia) e, por isso, vou sumir um pouco. Mas fiquem calmos que os posts estão programados e no final da semana eu estou de volta.


Essa semana, concorreu a dois marcadores do livro (e mais um do blog para cada ganhador) aqueles que comentaram na resenha de Harry Potter e as Relíquias da Morte, de J. K. Rowling. Quem levou os marcadores para casa foi:
Suellen e Carla
Queridas, entrem em contato - via email ou formulário - colocando como assunto "Ganhadora marcador Harry Potter e as Relíquias da Morte" e no corpo da mensagem seu nome completo e endereço! O seu prêmio será enviado em até 40 dias.

PS: A resenha Paixão de Primavera é dessa semana e também tem marcadores para dois comentaristas. Mas como ela foi postada apenas ontem de tarde, achei melhor deixar para fazer o sorteio dos brindes no próximo domingo.


Vocês já viram que o blog está cheio de promoções?! Então não deixem de participar!!!


Noite sem Fim é o mais recente lançamento do autor Roberto Campos Pellanda! Com uma capa magnífica e uma sinopse intrigante, a trama promete ser muito boa! Não perca a chance de ganhar um exemplar AUTOGRAFADO desse incrível livro!


Um dos melhores livros que li em 2011, A Maldição da Pedra é uma deliciosa aventura infanto-juvenil! Facinho de participar e ganhar!


Mais simples do que participar dessa promoção não tem! Basta RT uma frase no Twitter!!! Não perca a chance de levar esse divertido livro para casa!


Essa é a sua chance de levar dois maravilhosos kits - Revelações e Um Mundo Brilhante - de uma só vez para casa!



Promoção via twitter valendo um exemplar do super premiado livro A Visita Cruel do Tempo.


Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Então, deixo o link das resenhas dessa semana para que você possa conferir! Clique no título dos livros para acessar as resenhas.



A Visita Cruel do Tempo, de Jennifer Egan
Intrínseca - 333 páginas
Quando um livro ganha um prêmio, ele chama a atenção do público. Quando ele ganha vários, entre eles o Pulitzer de Ficção, o National Book Critics Circle Awards, o Los Angeles Times Book Prize e o Tournament of Books, lê-lo é quase uma necessidade.



Harry Potter e as Relíquias da Morte, de J. K. Rowling
Rocco - 590 páginas
E com o sétimo volume a saga do bruxo mais famoso da literatura chega ao fim.



Paixão de Primavera, de Célia Xavier de Camargo
Petit - 359 páginas
Um romance que encerra muito mais do que amor e ódio em suas páginas, mas crescimento espiritual, perdão e paixão.




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - Leya
2º Um Dia, de David Nicholls - Intrínseca
3º Os Homens que Não Amavam as Mulheres, de Stieg Larsson - Companhia das Letras 
4º O Cemitério de Praga, de Umberto Eco - Record
5º As Esganadas, de Jô Soares - Companhia das Letras  
6º A Menina que Brincava com Fogo, de Stieg Larsson - Companhia das Letras
7º A Rainha do Castelo de Ar, de Stieg Larsson - Companhia das Letras
8º Marina, de Carlos Ruiz Zafón - Suma de Letras
9º Silêncio, de Becca Fitzpatrick - Intrínseca
10º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden - Galera Record
11º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - Leya
12º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir
13º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
14º A Visita Cruel do Tempo, de Jennifer Egan - Intrínseca 
15º A Cabana, de William P. Young - Sextante 
16º Querido John, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
17º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco
18º Estrada Escura, de Dennis Lehane - Companhia das Letras
19º O Espião que Sabia Demais, de John Le Carré - Record
20º Os Imperfeccionistas, de Tom Rachman - Record

26 comentários:

  1. PS: Este post estava programado para domingo, mas agora eu cheguei em casa (estive viajando e estava muito bom!) e ele não havia sido postado pelo blogger (ficou como rascunho). Então, eis ele aqui agora =)

    ResponderExcluir
  2. Esses dias quase comprei "Carolina se apaixona"... Mas fiquei em dúvida... Vou aguardar sua resenha =D

    ResponderExcluir
  3. Oinnn, você recebeu Carolina se apaixona do Divo Federico Moccia, eu adoro ele e preciso deste livro urgentemente.
    Também gostaria muito de ler Maria, deve ser ótimo.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  4. Nanie eu vejo o pessoal falar muito bem de Kaori. Só vejo falarem bem do 
    Federico Moccia tenho muita curiosidade em ler algo dele!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comecei a leitura, então não posso falar nada... mas o pessoal costuma falar muito bem desse autor!
    A resenha não irá demorar a aparecer por aqui =)

    ResponderExcluir
  6. Recebi sim! Mas nunca li nada do autor - esse será o primeiro livro que lerei dele =)
    Desse "Maria" eu li algumas resenhas maravilhosas - espero que seja muito bom ^^

    ResponderExcluir
  7. Marcinhow, eu também só vejo o pessoal falar bem desse livro! Mas já me interessava nele antes de qualquer resenha, por causa do nome >< hahahahah Espero que seja bom =)
    E esse autor é super aclamado, né?! O pessoal adora ^^ Espero concordar com a maioria ^^

    ResponderExcluir
  8. "O Palácio de Inverno" ^^Quero ler este também, só li "O menino do pijama listrado" desse autor até agora.
    Está na lista também "O garoto no convés"...

    ResponderExcluir
  9. Milla, eu só li o "Noah Foge de Casa" que é simplesmente maravilhoso *-* Também vi a adaptação cinematográfica de "O Menino do Pijama Listrado", mas ainda não pude ler ><
    Estou ansiosa para começar a leitura *-*

    ResponderExcluir
  10. Pois é, ainda nem assisti ao filme! 
    Ah é, tbm tem "Noah foge de casa", tinha esquecido desse, acho que é mais novo esse, né? Mas é mais infantil? Vc fez resenha dele já? Acho que perdi...

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nanie!
    Q coisas lindas vc recebeu!!!! 
    Adorei os marcadores, e principalmente, o magnético de Os Homens q Não Amavam as Mulheres! Mto bacana! (< ainda uso essa palavrinha mágica... kkkkkkk)
    Não conhecia esse conto do Sherlock Holmes... vou procurar. E tb não conhecia versões em HQ. Gostei de saber!
    Trilogia Millenium ainda bombando entre os mais vendidos... mto bom!
    As Esganadas e Assassin's Creed!!!! Eu quero mto ler! rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. hahah eu gostei muito do filme *-* 
    Eu fiz resenha dele aqui sim - tá aqui =) Ele é mais infantil mesmo - mas é lindo demais, Milla! Para quem gosta de literatura infantil, de histórias inocentes, é uma pedida excelente =)

    ResponderExcluir
  13. Rose, eu sou viciada em marcadores, então fico sempre exultante quando os recebo *-* Adoro! Acho muito bacana (eu também sempre uso essa palavra \o/ Sou viciada, fazer o quê?! hahahhahha só ela mesmo para descrever o que eu acho ^^).
    Menina, o conto está com nome bem diferente... quando eu comecei a ler logo lembrei de qual história se tratava (uma das minhas favoritas ainda por cima)! Essa versão em HQ ficou super legal, acho que vai dar para postar a resenha dela amanhã - mas já adianto que a chata aqui (que não costuma gostar de adaptações) amou essa versão ^^
    Essa trilogia merece estar entre os mais vendidos porque é excelente! As Esganadas é muito divertido e Assassin's Creed eu ainda não tive a oportunidade de ler =)

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanie!

    Adoro as aquisições \o/

    É tão gostoso quando o carteiro passa em casa \o/

    kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Carla, é sempre uma delícia quando o carteiro passa *-*

    ResponderExcluir
  16. Nanie :D
    Quero muuuito "Kaori" *0*Li uma resenha só e me apaixonei!
    "Os dançarinos" me lembrou os livros da Série Vagalume.
    E esse marcador de "Perdida" é lindo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  17. Nicholas, eu também era louca com o livro Kaori. Agora que o tenho estou alucinada para iniciar a leitura *.*
    Deve ser por causa da capa :) Mas não tem nada a ver, principalmente por ser uma HQ.
    O marcador de Perdida é lindo, mas a régua do humor do blog da Rê era meu sonho de consumo *.*

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Gostei de tudinho. Adoro recebe uma cartinha. Que legal! E eu ganhei um marcador. Que fofo! Vou enviar assim que minha net não tentar contra mim. kkkkkkkkkkkkk. Ela é do mal quando quer. kkkkkkkkkkkkk.

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

    ResponderExcluir
  19. Suellen, eu também gostei de tudinho!
    Receber uma cartinha é tão bom, né?!

    ResponderExcluir
  20. Ei Nanie, quanta coisa... esse do Palácio de Inverno já ouvi ótimos elogios!

    Onnnn que linda essa hq do Sherlock, adooooro!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Também já ouvi falar muito bem dele, Bruna =D Espero gostar!

    ResponderExcluir
  22. Quanta novidade neste post,adorei!!
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  23. Nossa tantas coisas legais que chegaram pra vc. vou esperar as suas considerações sobre os livros.
    Também não li nada do Moccia até hoje, mas a galera realmente fala mt bem dos livros dele. 

    ResponderExcluir
  24. Pode deixar que não vai demorar para as resenhas aparecerem por aqui =)

    ResponderExcluir
  25. Se as resenhas forem tão rápidas quanto a sua resposta não vai demorar mesmo! rs Nunca vi uma resposta ser dada tão rápida qto a sua. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Haahaha serão proporcionalmente tão rápidas #not >< hahahaha Elas vão saindo aos pouquinhos =D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥