domingo, 8 de janeiro de 2012

Chegou para a Nanie #70

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as resenhas publicadas no blog, quem levou prêmios especiais por estar sempre por aqui e os livros mais vendidos da semana!

A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Não, não chegou uma caixa vazia para mim ¬¬''
Não é a primeira vez que faço essa brincadeira, e não vai ser a última! Esse ano, se tudo der certo, serão muitas semanas mostrando para vocês uma caixa vazia!
Ano passado, na primeira semana do ano, eu fiz questão de comprar um livro para começar bem o ano - foi o terceiro volume da série Mundo de Tinta.  Mas esse ano a situação é completamente diferente - tenho mais de 200 livros não lidos aqui em casa e, sinceramente, espero poder diminuir bastante essa pilha. O que, na prática, significa que vou quase zerar o volume de compras para poder ceifar essa pilha!

Essa semana, concorreu a um kit com três marcadores da editora Arqueiro ("A Vida em Tons de Cinza", "E Tem Outra Coisa..." e "Rafa") aqueles que comentaram na resenha de Quebra de Confiança, de Harlan Coben. Quem levou os marcadores para casa foi:
Angélica Roz e eva munhoz
Meninas, entrem em contato - via email ou formulário - colocando como assunto "kit de Marcadores da editora Arqueiro - resenha Quebra de Confiança" e no corpo da mensagem seu nome completo e endereço! O seu prêmio será enviado em até 40 dias.

Vocês já viram que o blog está cheio de promoções?! Então não deixem de participar!!!



A promoção Julieta Imortal termina na próxima Sexta-feira, então fique esperto e corra para participar! Clique no banner acima para ler com detalhes o regulamento - você pode participar via formulário ou comentando nas resenhas de Dezembro (que estão listadas na sidebar do blog)!


A promoção Paixão, Drogas e Rock 'n' Roll também termina nessa sexta! Que tal levar esse maravilhoso livro - AUTOGRAFADO - para casa?! Ainda dá tempo de participar! 


O melhor livro que já de Nicholas Sparks será sorteado aqui no blog entre os comentaristas de Janeiro! Para participar basta comentar nas resenhas publicadas esse mês no blog (sim, só isso mesmo! Nem precisa preencher formulário, nem nada!).


Noite sem Fim é o mais recente lançamento do autor Roberto Campos Pellanda! Com uma capa magnífica e uma sinopse intrigante, a trama promete ser muito boa! Não perca a chance de ganhar um exemplar AUTOGRAFADO desse incrível livro!

Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Então, deixo o link das resenhas dessa semana para que você possa conferir!


Quebra de Confiança, de Harlan Coben
Editora Arqueiro, 271 páginas

Myron Bolitar é um detetive que merece todo o meu apreço! Cativante, inteligente, sarcástico. Quer melhor mistura? É uma delícia acompanhar as aventuras desse detetive tão estranho.



O Pedacinho de Carvão, de Lemony Snicket
Editora Companhia das Letrinhas, 31 páginas

Leia O Pedacinho de Carvão, divirta-se com uma história cativante e conheça o irreverente Lemony Snicket!



Os Sete Selos, de Luiza Salazar
Editora Underworld, 359 páginas

Confira essa incrível história - que conseguiu me ganhar logo nas primeiras páginas e entrou para o hall dos melhores nacionais que já li!



Mau Começo, de Lemony Snicket
Editora Companhia das Letras

Uma das séries infantis mais fantásticas de todos os tempos - Desventuras em Série, de Lemony Snicket - é uma aventura divertida e muito bem humorada!


 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:


As Esganadas, de Jô Soares - Companhia das Letras 
2º Um Dia, de David Nicholls - Intrínseca
3º O Cemitério de Praga, de Umberto Eco - Record
4º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - Leya
Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
Querido John, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
7º Marina, de Carlos Ruiz Zafón - Suma de Letras
8º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - Leya
9º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - Leya
10º A Última Música, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
11º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden - Galera Record
12º Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
13º Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
14º A Cabana, de William P. Young - Sextante
15º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir
16º Questões do Coração, de Emily Giffin - Novo Conceito 
17º O Trono de Fogo, de Rick Riordan - Intrínseca
18º Água para Elefantes, de Sara Gruen - Sextante 
19º O Caderno de Maya, de Isabel Allende - Bertrand
20º O Retorno do Jovem Príncipe, de A. G. Roemmers - Fontanar

23 comentários:

  1. Ah! Você me enganou! rsrsrs Eu compreendo a sua situação, já que estou com a mesma questão para resolver aqui. Muitos livros para ler, e mesmo assim, querendo mais livros. Mas, também, além dos clássicos, não param de lançar livros bons! É impossível acompanhar tudo isso. Pra mim, a pior parte de não comprar livros por um tempo, é a falta que faz abrir uma caixa e retirar o plástico daquele monte de livros que compro sempre. Mas, não posso reclamar. Tenho tantos livros bons na estante me esperando que vale a pena esse controle por um tempo. Ah... Vê se tira mais fotos dos seus e mostra pra mim, hein! Adoro ver os livros dos outros... rsrsrs ***beijos*** leituraestanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Eu gosto sempre de fazer isso =D Para não deixar de postar a coluna ><
    A situação é crítica mesmo... esse povo não para de lançar bons livros e eu não tenho tempo suficiente para ler tudo Oo Confesso que também sinto falta de abrir a caixinha dos novos livros, tirar aquele plástico *-* Mas a situação é totalmente crítica >< 
    Aline, não sei se a foto ficou boa, mas acabei de tirar aqui para você! As duas estantes são as minhas queridas \o/ A menorzinha só tem livro que eu ainda não li O.o Viu... a minha situação é mesmo muito crítica >< hahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Eu gosto sempre de fazer isso =D Para não deixar de postar a coluna ><
    A situação é crítica mesmo... esse povo não para de lançar bons livros e eu não tenho tempo suficiente para ler tudo Oo Confesso que também sinto falta de abrir a caixinha dos novos livros, tirar aquele plástico *-* Mas a situação é totalmente crítica >< 
    Aline, não sei se a foto ficou boa, mas acabei de tirar aqui para você! As duas estantes são as minhas queridas \o/ A menorzinha só tem livro que eu ainda não li O.o Viu... a minha situação é mesmo muito crítica >< hahahaha

    ResponderExcluir
  4. PS: Não repara na minha bagunça >< heheheh

    ResponderExcluir
  5. Ei Nanie, é a coisa esse ano pretende ser assim para mim também, quero eliminar essa quantidade absurda de livros não lidos por aqui... espero conseguir adiantar!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. hahhaha vi um monte de gente comentando que está na mesma situação, que acaba me fazendo me sentir menos freak ahahahhahah
    Vamos tentar diminuir um pouco nossas pilhas \o/

    ResponderExcluir
  7. hahahah eu aaté quero fazer isso, da caixa vazia... n~]ao comprar nada, mas é meu que impossível... virei Becky já :D

    Beijo,Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  8. Hahahahah confesso que também tenho dificuldade para conseguir fazer isso... sou meio Becky >< Mas a situação é tensa... então estou me segurando!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh levei um susto coma caixa vazia, hahahaha!

    Tamb'me tenho muitos livros aqui para ler mas não consigo me controlar =/ 

    ResponderExcluir
  10. hahahah eu estou precisando MUITO me controlar!!! Vamos ver até quando vou conseguir >< hahaha

    ResponderExcluir
  11. Pegadinha do mal hein Nanie. rs
    Mas eu já tinha visto ela no blog.
    Vou tentar a promoção do Um Homem de Sorte porque ainda não tenho :( (recebi de parceria, mas minha colaboradora já tinha pedido :x)


    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. 200 livros para ler???
    Fiquei até com falta de ar, kkkk.
    Vou aguardar ansiosa por todas essas resenhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Imagina eu então... dá até dó olhar para tantos livros bons aqui na minha estante que eu ainda não tive tempo de ler >< hehehe
    Olha, vai demorar um pouquinho... mas prometo que elas vão aparecer por aqui ^^ haahhahaah

    ResponderExcluir
  14. Hahahah sempre coloco ela no blog para não deixar de postar a coluna =D hahahah Quem está sempre por aqui já viu mesmo ^^ 

    Então participa!!!! Só comentar nas resenhas de Janeiro - já tem quatro no ar ^^

    ResponderExcluir
  15. Ai Nanie, me pegou de novo!
    Gostaria de ser tão disciplinada assim, pois também tenho mais de 250 livros para ler e continuo comprando. Não consigo resistir a uma oferta!
    São tantos lançamentos interessantes e com capas lindas que dificulta (tenho problema com capas!!).
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  16. Hahahah não sou tão disciplinada assim, infelizmente >< 
    Estou tentando me segurar e vou me esforçar ao máximo, mas sei que não vou conseguir me manter totalmente longe... hahahah

    ResponderExcluir
  17. Nanie, boa sorte na sua jornada para diminuir a pilha de livros! rs. Eu, por outro lado, quase não vou ter tempo para ler tanto quanto eu quero, se o que estou planejando der certo! Mas, não resisto a comprar um livro quando quero, e vai ajuntar! Isso me dá agonia, o dia poderia ter umas 48 horas só para dar tempo de ler tudo o que quero ler ainda esse ano! rs.

    bjuss

     

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, querida!!! Eu realmente espero conseguir diminuir um pouco a minha pilha...
    Eu adoro comprar novos livros, mas atualmente eu tenho ficado muito nervosa e ansiosa por já ter o livro e ainda não tê-lo lido... acho também que a pilha já chegou a um nível irreal e de difícil manutenção... minha meta é diminuir para 150 até o final desse ano, mas objetivo final mesmo é deixar a pilha com 20 livros apenas... aí sim será bem mais divertido comprar novos livros, até porque irei lê-los em breve! Hoje em dia é mais comprar por comprar, para ficarem parados na pilha por séculos ><

    Opa, coisa boa esse ano é?! Tomara que de tudo certo ^^

    ResponderExcluir
  19. Nanie, eu adoro comprar livros! Minha mãe fica doida comigo, pois compro justamente por comprar... Isso é compulsão! Preciso mudar isso.. heheh Não tenho a mesma quantidade de livros que vc tem, mas tb tenho que dar uma parada... Mas vc sempre cumpre suas metas! Vc vai conseguir, Nanie!!! bjuss

    ResponderExcluir
  20. Que legal esse post!
    Não é só o que a Nanie recebeu (ou não!), mas um apanhado geral da semana! E pra mim, que estou meio away daqui do site, achei ótimo!!! =D
    Eu sei bem o que é ter vários livros não lidos em casa. E esse ano tbm pretendo comprar quase nada e ler tudinho =DD
    Está cheia das promoções! Delícia ;D

    ResponderExcluir
  21. Hahha Confesso que gosto de comprar livros só por comprar também *-* Mas agora vou ter que me segurar!!!
    Tomara mesmo que eu consiga cumprir minhas metas - o negócio já está me deixando nervosa >< haahha

    ResponderExcluir
  22. Annanda, a ideia é deixar por dentro quem não tem tempo de ficar visitando o blog - daí vê tudo no final de semana (o post sempre sai no domingo) ^^
    Fico feliz que esteja cumprindo seu objetivo ^^

    ResponderExcluir
  23. Adorei a brincadeira, kkkk
    Parabéns pelas ótimas promoções!
    Adorei

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥