sábado, 28 de janeiro de 2012

Ganhe um Comentário #03


Que tal ganhar um comentário de presente?! Basta deixar um post bem interessante para mim que eu vou lá conferir e comentar!

Se tem uma coisa que eu adoro é poder conhecer novos blogs e ler bons posts pela blogosfera afora! Então, sempre que eu tiver um tempo, vou postar na sexta-feira essa coluna (coluna? seria mesmo uma coluna já que não é fixa?! Tudo vai depender do meu tempo!!!  E eu sei que hoje é sábado... ontem não deu, poxa...), para que vocês possam deixar aqui seus links!
Na semana passada eu gostei bastante da participação do pessoal! Felizmente poderei repetir essa semana - estou avidamente aguardando o seu link! Vou ficar torcendo para que possa publicar esse post na próxima semana também (e, de preferência, no dia certo!!
É uma forma limpa e amigável (já que eu estou pedindo) de divulgar o seu blog e os seus posts!
Bastar deixar um comentário nesse post de acordo com o modelo:
Nome do Blog: Nanie's World
Nome do Post: Qualquer Chão Leva ao Céu, de Cristina da Costa Pereira
Link do Post:
http://naniedias.blogspot.com/2012/01/qualquer-chao-leva-ao-ceu-de-cristina.html

Você não é obrigado a deixar nenhum comentário aqui no blog, mas eu adoraria que o fizesse! Além disso, também seria interessante se você pudesse conferir o post das outras pessoas linkados aqui - assim elas também o fariam com você e, no final das contas, você ganharia muito mais do que apenas um comentário!
Só lembrando que não precisa ser apenas um post! Você pode divulgar mais do que um (só peço que usem o bom senso - se você colocar 2323434 posts, eu nem vou conseguir ler todos, né?!) - eu quero bons posts que foram publicados por você (ou por algum amigo ou em blogs que você visita).

31 comentários:

  1. Adorei a iniciativa Nanie!

    Nome do Blog: TOC livros 
    Nome do Post: A arte de se apaixonar 298374516 vezesLink do Post: 
    http://www.toclivros.blogspot.com/2011/12/arte-de-se-apaixonar-298374516-vezes.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você deixou seu link aqui!!! Eu já quis ir no seu blog outras vezes, mas não tem link no seu nome (e eu sou péssima para lembrar nome de blogs) >< 
    Vou passar lá com certeza!!!! 

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua...
    Eu sempre esqueço de deixar links =P
    Cabeça ruim ou idade, não sei...

    ResponderExcluir
  4. Hunpft >< Não pode... hahahahaha 
    Já fui lá e morri de rir com o texto - bom demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Nome do blog: Feed your Head
    Nome do post: Resenha de Bel-Ami de Guy de Maupassant
    Link do post: http://www.feedyourhead.com.br/2012/01/resenha-bel-ami-guy-de-maupassant.html

    Nanie adorei a iniciativa! Muuuito legal mesmo! Posso algum dia fazer o mesmo? Claaaaro que vou dar os créditos ne :D 

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhh que coincidência!!!!!!!! Acabei de deixar o comentário por lá \o/ hahaahahahaha

    Opa! Claro que pode =D 

    ResponderExcluir
  7. Nome do Blog: Livros ao Quadrado
    Nome do Post: Resenha: Cidade das Cinzas (Os Instrumentos Mortais #2)
    Link do Post:
    http://livrosaoquadrado.blogspot.com/2012/01/resenha-cidade-das-cinzas-os.html

    O blog não é meu, no entanto eu contribuo com resenhas. Neste caso, a resenha (que já foi postada há um tempo) é minha mas não houve um comentário sequer...

    ResponderExcluir
  8. Bom, querida! Esse post eu não vou poder ler a resenha, porque eu ainda não li o primeiro livro >< hahahaha Se quiser mandar a do primeiro livro, aí eu posso ler sem problemas =D

    Sei como é frustrante esse tipo de coisa, né?! >< Eu sempre ficava muito triste quando isso acontecia... hoje em dia é raro, mas ainda acontece ><

    ResponderExcluir
  9. Muito boa sua iniciativa, vou deixar meu link aqui pela primeira vez e retornarei sempre que puder. Espero que goste do link e peço que seja muito sincera a respeito da resenha. Sabe estou mesmo precisando de uma opinião sincera sobre elas.

    Nome do Blog: Cultivando a Leitura
    Nome do Post: Resenha - Belezas Perigosas
    Link do Post: http://cultivandoaleitura.blogspot.com/2012/01/resenha-belezas-perigosas.html

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar que serei sincera sim!!! O livro já está na minha lista de desejados \o/ Agora vamos ver o que sua resenha tem a me dizer sobre ele ^^
    Volte sempre que quiser - será muito bem-vinda sempre, sempre, sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia Nanie!!!  

    Você já sabe, mas vou deixar o meu também... (Não quero me sentir excluída, hahaha)

    Nome do Blog: Romances e Leituras
    Nome do Post: Verdade ou Consequência?, com Bruna Britti
    http://www.romanceseleituras.com/2012/01/verdade-ou-consequencia-com-bruna.html 

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Hahaha pois é >< Já vi, já comentei, já ri com as palavras escolhidas >< hahahahah

    ResponderExcluir
  13. Nome do Blog: Casco Literário
    Nome do Post: Pela Blogosfera #02
    Link do post: http://www.cascoliterario.com/2012/01/pela-blogosfera-02/

    Espero que goste =)

    ResponderExcluir
  14. Opa!!! Continuação daquele outro, né?! Vou lá conferir!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah Nanie, não sabia que você não havia lido Cidade dos Ossos ainda... Mas tem que ler urgentemente kkkk está perdendo muita coisa boa. Se tiver tempo, o link a seguir é da resenha do primeiro livro, que foi resenhado por mim também (mas confesso que a resenha não ficou muito boa - eu gostei tanto do livro que não sabia como descrever a obra).
    Beijos!
    Link: http://livrosaoquadrado.blogspot.com/2011/12/resenha-cidade-dos-ossos-os.html

    ResponderExcluir
  16. Pois é... todo mundo me fala a mesma coisa >< ahahahh vou lá conferir a resenha do primeiro livro =)

    ResponderExcluir
  17. To tentando acompanhar os blogs que deixam os links, desculpe se não estou indo em todos, mas vou sim, é só sobrar um tempinho!
    Adoro essa coluna do blog!

    ResponderExcluir
  18. Ah, Leninha, você é uma super fofa *-* 

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa postagem e aqui vai o meu se puder passa lá. 

    Nome do Blog: Suellen-san


     


    Nome do Post: Resenha - Chantilly 


     


     Link do Post: http://suellen-san.blogspot.com/2012/01/resenha-chantilly.html

    ResponderExcluir
  20. Blog: Leituras da Paty
    Nome do Post: Music Book Movie #6
    Link: http://leiturasdepaty.blogspot.com/2012/01/music-book-movie-6_29.html

    Muito bacana essa sua idéia viu,sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz que tenha gostado da ideia ^^ 
    Sinta-se sempre convidada a participar quando quiser deixar um link =D

    ResponderExcluir
  22. Nome do Blog: Podcine

    Nome do Post: História que o Polvo Conta 52- Ai seu te pego...

    Link do Post: http://podcastcinema.blogspot.com/2012/01/52-ai-se-eu-te-pego.html

    ResponderExcluir
  23. Nome do Blog: Podcine

    Nome do Post: Podcine 22

    Link do Post : podcastcinema.blogspot.com/2011/04/podcine-22-schneider-macfarlane.html

    ResponderExcluir
  24. Adoreeei a ideia! Parabéns mesmo.

    Nome do Blog: Lágrima de Fogo
    Nome do Post: Prefácio
    Link do Post: 
    http://agnitellure.blogspot.com/2011/09/prefacio.html

    ResponderExcluir
  25. Oi Nanie!! Já falei que adorei essa iniciativa. Estou até pensando em pedir "permissão" e postar algo parecido lá no blog. bjs

    ResponderExcluir
  26. hahah fico feliz que tenha gostado =D
    Uai, pode postar se quiser - sem problemas ^^

    ResponderExcluir



  27. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais
    em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou
    recomendando o www.rastreamentodecelular.net
    que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to
    acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥