Mais uma artista que trabalha de forma impressionante usando livros como matéria-prima! Confira as obras de Su Blackwell!
Ainda continuo com um aperto no peito quando vejo alguns livros "destruídos", embora goste de apreciar as imagens.
Não sei se vocês notaram, mas a imagem do banner desse post é um dos trabalhos de Su Blackwell!
Abaixo você vê alguns dos trabalhos da artista.Su Blackwell, nascida em Sheffield no ano de 1995, é artista e diretora de artes, trabalhando predominantemente no mundo de papel!Ela trabalha com técnicas de arte em apapel desde 2003.
(Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)
São esculturas lindas demais, não são?! Dá vontade de ter uma dessas aqui na minha estante. No site da artista, ainda tem outras esculturas, passe lá para conferir!
Para saber mais sobre Blackwell e encontrar outros trabalhos da artista, visite seu site clicando aqui.
Veja mais Esculturas com Livros:
- Artista: Guy Laramée
Uau, são lindos os trabalhos. Super desejei.
ResponderExcluirClaro que dá uma peninha de ver eles cortados e tal. Mas fica uma peça linda.
Excelente.
Beijos
ei Nanie, achei as esculturas muito lindas, gostaria de ter algumas em casa, rsrs.
ResponderExcluirMas confesso que estou com uma dorzinha no peito porque é um desperdício de livros, rsrsr.
beijos.
Eu também fiquei sonhando em ter um destes trabalhos! São muito lindos *-*
ResponderExcluirLuciara, acho que todo mundo fica com essa dorzinha >< hahahahaha Mas são lindas demais, né?!
ResponderExcluirEi Nanie,
ResponderExcluirAchei estes bem mais bonitos e delicados do que os primeiros que você postou. Fofos demais. Mas ainda prefiro os livros inteiros hehe
bjos
Nanda, eu já vi vários diferentes de muitos artistas, o da Su Blackwell é um dos meus favoritos! São mesmo muito lindos e delicados =)
ResponderExcluirOi Nanie!!! Apesar de lindas ainda me da um frio na barriga em ver aqueles livros, mesmo virando arte. Confuso né??! Bjs
ResponderExcluirahahah entendo perfeitamente o que sente, Rê!
ResponderExcluirEngraçado, eu vi um post em outro blog em dezembro, falando da mesma artista e até com umas imagens iguais... Muito estranho isso.
ResponderExcluirPlágio não é só a cópia do conteúdo em sua integra, mas cópias de ideias tbm.
#ficaadica
Acusar alguém é algo muito grave, Augusto Chaves, principalmente quando você não deixa seu contato para que eu possa me esclarecer contigo.
ResponderExcluirO caso é que esse post não é plágio nem de conteúdo nem de ideia... Esse é o segundo post de uma série aqui no blog. Para sua informação, eu procurei por arte em livros e entrei na página de cada um dos autores que estão sendo postados aqui no blog. De lá tirei a biografia que está como citação em cada post. As imagens também foram retiradas dos sites dos autores.
Acusar os outros é feio #ficaadica
Eu nunca precisei copiar conteúdo de ninguém e não vou fazer algo do tipo... Não nego que já vi as esculturas em outros sites, até mesmo quando estava procurando autores para fazer o post, mas não li nem copiei o conteúdo de nenhum deles... aliás, vi sites que atribuíam várias esculturas a um mesmo autor - de forma errônea. Eu somente pesquisei os autores e postei algumas das imagens (para ver todos os trabalhos, o leitor precisa clicar no link e visitar a página do autor).
Pelo menos você não deixou o recado anônimo ^^
PS: Acho difícil que esse outro blog desconhecido que você esteja citando tenha sido o primeiro a postar as imagens do trabalho de Su Blackwell... a artista é muito conhecida e se você postar o nome dela no Google irá encontrar diversos posts em diversos blogs (literários, de arte, de humor, de entretenimento e até mesmo blogs pessoais) divulgando o trabalho dela e compartilhando suas obras!
Agora, uma coisa me deixou encucada... são as mesmas imagens que eu usei?! Duvido que sejam todas iguais - porque a autora tem vários trabalhos e seria muito coincidência escolhermos os mesmos para divulgar... mas é óbvio que algumas imagens sejam as mesma... afinal de contas, são o trabalho da mesma autora.
Espero ter conseguido me explicar.
Não to vendo Plágio nenhum nesse post, somente a divulgação do trabalho de um artista. Se isso é caracterizado plágio então capa de livro e sinopse também é.
ResponderExcluirE eu acho que o caso deveria ser o artista a reclamar, e não to vendo ele aqui...
Eu adoraria ter minha arte divulgada de foram tão bonita como a Nanie fez.
Obrigada pelo apoio, Leninha!
ResponderExcluirEle não tá me acusando por ter divulgado o trabalho não... mas ele diz que copiei o post de outro blog (não sei qual)...
E isso me deixou muito chateada... porque para montar os posts dessa série eu gasto um dia inteiro - pesquisando sobre o artista e escolhendo as obras que acho mais bacanas para compartilhar com vocês. E a principal fonte de pesquisa é o próprio site dos artistas, linkados no final do post...
Cada uma mais linda que a outra! Mas confesso que também me dá uma certa agonia pensar nos livros "destruídos". Adorei a coluna, vou passar a acompanhar! ^^
ResponderExcluirQue lindas as imagens. Eu cheguei a ver algumas obras de Su no final de 2010 em um museu em Buenos Aires e fiquei encantada. Muito lindo!
ResponderExcluirAi, que invejinha *-* deve ser um trabalho ainda mais impressionante visto ao vivo!
ResponderExcluirAlgumas dessas que eu postei aqui estava por lá?!
Engraçado novamente... rsrsrs Em algum momento eu te acusei de algo? Em algum momento eu disse especificamente que vc copiou alguma coisa?
ResponderExcluirO que acontece é que eu vi um coluna em um blog que mostra esculturas, depois o seu blog começa com uma coluna idêntica. Só disse que era ESTRANHO, e dei uma definição de plágio como dica.
Se vc se sentiu enquadrada na situação ou se doeu, ou começou a se defender de forma até irônica, não posso fazer nada.
Aliás, posso sim, posso parar de expor o que penso!
Não cabe aqui eu dizer que blog é, vc já veio com um monte de argumentos de defesa. Então não vejo por que levar esse assunto adiante.
Valeu o/
Não, imagina... tem razão... vc vem aqui no meu blog e diz
ResponderExcluir"Engraçado, eu vi um post em outro blog em dezembro, falando da mesma artista e até com umas imagens iguais... Muito estranho isso.
Plágio não é só a cópia do conteúdo em sua integra, mas cópias de ideias tbm.
#ficaadica"e realmente não está me acusando de nada... eu estou delirando. Ou sou culpada!
Sim, e vc é brilhante.
Enfim, quer achar que é plágio?! Ótimo! Me diz qual é esse blog e eu vou me entender com o dono dele, porque tenho certeza que a pessoa será sensata o suficiente para perceber que não há como plagiar a divulgação do trabalho de um artista.
PS: É óbvio que eu estou me defendendo... Se alguém me acusa de algo que eu não fiz, eu vou me defender.
ResponderExcluirTalvez o seu problema seja a dificuldade de interpretar o cometário que fiz.
ResponderExcluir"tenho certeza que a pessoa será sensata o suficiente para perceber que
não há como plagiar a divulgação do trabalho de um artista."
Não disse que vc plagiou nada. Divulgar trabalho de artista todo mundo faz! Eu apenas comentei que a sua coluna é muito parecida com a que vi em outro blog. E que surgiu logo depois da coluna nesse outro blog.
Enfim, não vou falar mais nada. Cada um com seus problemas.
Aliás, tenho que falar que o(a) proprio(a) blogueiro(a) sentiu a cópia e ficou superchateado(a).
ResponderExcluirDaí vc tire suas próprias conclusões. =D
Por favor, me passe o contato do blogueiro - quero muito falar com ele(a). Pode passar diretamente para o meu email se não quiser divulgar aqui: naniedias[arroba]gmail.com
ResponderExcluirRealmente a primeira vista da pena ver os livros assim, mas observando melhor entende-se a arte. .É lindíssima.
ResponderExcluirÉ muito bacana, né?!
ResponderExcluirMuito obrigada pela visita, mamãe ^^
Show,lindas,lindas e lindas,esta última então é um mimo,parabéns.
ResponderExcluirBjs
Luciane Oppelt
As esculturas da Su Blackwell são um encanto de tão lindas *-* As minhas favoritas, sem dúvida!
ResponderExcluir