domingo, 13 de março de 2011

Chegou para a Nanie



A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blogThe Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.


Essa semana chegou para mim vários livros que ganhei em sorteios!


O livro Maldosas já estava na minha lista de Top Wanted a um tempinho! Então quando o ganhei do site Gossip, eu fiquei super feliz!!! Acho que esse livro vai passar a perna em tantos outros da minha estante de não lidos, porque estou doida para conhecer essa história!


O super fofo Os Contos de Fadas - Origens, história e permanência no mundo moderno eu ganhei no blog Sentimento nos Livros. Quando li a resenha do livro no blog, adorei e torci muito para ganhá-lo no sorteio!!! E ei-lo aí =) Espero poder lê-lo em breve!


Uma amiga minha me indicou esse livro (a Ká, do blog Acordei com Vontade de Ler) dizendo que era muito bom e eu não podia deixar de ler. Daí, eu fui como uma louca, participando de tudo quanto era promoção do manuscrito do livro Foi Assim que Te Amei, até que consegui ganhar esse exemplar (com os marcadores dos quatro livros da série - lindos demais!) do blog Thays Priscilla! Adorei!


Maze Runner é outro livro que estava na minha lista de Top Wanted há um tempinho. Quando ganhei a promoção de 100 seguidores do blog Entrelinhas e descobri que o prêmio mais desejado pelos participantes era esse, pulei de alegria, porque era esse o livro que eu queria na promoção!


Essa semana não teve nenhum post premiado... então não tem resultado de sorteio. Mas queria deixar aqui um alerta: quatro dos prêmios da semana passada não foram reivindicados pelos ganhadores. Mais atenção, galera, vocês estão deixando os seus prêmios para mim?!
Eu ainda estou pensando o que vou fazer com três desses prêmios (o quarto eu já sei o que fazer) que são os kits de marcadores de Casa Glass ^^ Se alguém quiser deixar uma ideia aí nos comentários eu vou gostar bastante!

36 comentários:

  1. Nanie só coisa boa, heim! ^^

    Nossa! Quero muito ler o livro da Adraiana Brazil... que lindo esses maracadores!!! *.*

    E outro dia quase comprei Maze Runner... estou louca por esse livro tb! Gosto do estilo de história!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Você anda sortuda hein Nanie! Outono de sonhos eu recebi da Adriana Brazil e já tô lendo. É lindo! E Maze Runner tb quero ler, já está na lista.

    Beijão

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei semana passada e mandei endereçinho, kkk
    Não basta participar das promoções, tem que voltar no blog sempre para conferir se ganhou alguma coisa, e aqui no Nanies sempre tem presente!
    beijos amiga e parabéns palas aquisições!

    ResponderExcluir
  4. Eu morria e não sabia que Maze Runner tinha sido publicado aqui no Brasil também hahaha
    Adorei os marcadores de "Foi Assim que te Amei" *-*

    ResponderExcluir
  5. Só livros bons! Eu estou louca tb para ler Maldosas, eu já me viciei no seriado e a única coisa que está em dia dos seriados que eu assisto, rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Só livro ganhado em promoção? Que isso! @_@
    Ai, não tenho sorte em promoções, mas vou confessar que sempre esqueço de ficar twitando :S
    AH! E pelo título, o "Foi Assim Que Te Amei" promete uma história incrível, né? Vou ficar esperando a resenha, em! :)
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa amiga!!! Não ganho nada kkkkkk Vc vai amar o livro da Dri, digo isso por que amei mesmo, e os marcadores ta ela ainda não em mandou, mas depois tenho uma conversa seria kkkkkk Assim que ler todos quero a resenha ei.

    bjksss

    ResponderExcluir
  8. Nanie sortuda!! Sou louca por Maldosas e Maze Runner!! ^^

    Sorteia os marcadores de novo!! ^^ hihihi
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Correr ou morrer tenho muita curiosidade a respeito desse livro... Não tô podendo compra-lo mas se a resenha for positiva entrará na minha lista.

    Bjos do Mix!

    ResponderExcluir
  10. que legal, fiquei de olho no dos contos de fadas *-* esperando pela sua resenha.
    quanto aos prêmios, vc poderia sorteá-los novamente (eu tô desorientada mesmo, não sei se foram do bingo ou de sorteios, enfim =x)

    amei os marcadores do foi assim que te amei xD

    beijos
    bibs

    ResponderExcluir
  11. Você é tão sortuda! \o/
    Quero muito o livro Correr ou Morrer. Parece ótimo.

    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  12. ahuahauahauahauahuah que inveja!! Você ganhou vários livros bacanas em promos, Nani!
    Que sortuda!
    Mal vejo a hora de adquiri-los também. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo tanto ler Maze Runner, que capa linda *-*
    Que fofinho esses marcadores da série de Foi Assim que Te Amei :D
    E eu tenho uma ideia para os marcadores de Casa Glass!
    Me dá hahaha ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Sera q vc vai gostar de The Maze Runner?! hehehe

    ResponderExcluir
  15. Maze Runner eu ganhei no Lance no Livro, mas parece que levei calote do site, porque faz séculos e nem sinal =(
    Maldosas, leia logo! É muuito legal *--*

    ResponderExcluir
  16. Ah, chegou o manuscrito da Dri!! Espero que você do livro *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi Nanie!
    Quanto livro ganho em sorteio hein...mas eu vejo que vc sempre tuita, então suas chances são maiores né? Eu esqueço de tuitar e voltar a preencher o formulário, aí não tem jeito.
    Parabéns pelas aquisições e espero que goste do livro.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  18. Beli, eu já estava doida atrás do livro da Adriana \o/ Fiquei super feliz quando ganhei ele na promo =) Mas participei de umas cinco promoções diferentes até conseguir ganhar >.< heheheheh
    Maze Runner estava na minha lista a um tempinho já... mas não comprava nunca por causa do preço... é sempre tão caro >.<


    Eliane, mais ou menos sortuda, né!? Na verdade é muita divulgação e nessa caixinha de correios tem prêmios que ganhei desde janeiro (e que ainda não tinham chegado)! heheheh Não posso negar que tenho sorte também, mas dá um certo trabalho ^^ heheheh
    Todo muito que lê Outono de Sonhos diz que ama!!! Por isso estava doida nele - vou ler em breve!


    Leninha, você sempre manda endereço!!! Aqui no blog eu nunca peço e-mail de ninguém, portanto, nem que eu quizesse teria como entrar em contato... Se a pessoa não entra em contato perde o prêmio. Acho que, de certa forma, isso é justo com quem está sempre aqui no blog - porque essas pessoas nunca deixam de ver que ganharam o prêmio.


    Vanessa Lopes, jura que não sabia?! Nossa... hehehe Eu sabia e já estava de olho a um tempinho >.< Mas ele tem um preço bem salgadinho, infelizmente =( Só com muito cupom de desconto mesmo >< heheheh


    Nataly Gonçalves, só livros bons mesmo!!! Mas eu só participo de promos que quero muito ganhar, então sempre que ganho acho que ganhei um bom livro!! heheheh
    Eu só vi o primeiro episódio do seriado. Gostei muito e daí resolvi esperar para ler o livro - sempre acho os livros bem melhores e não queria que o seriado estragasse as surpresas do livro =)

    ResponderExcluir
  19. Thayná, só livros ganhados em promos =) hehehe Mas são várias promos que ganhei desde o início do ano ^^ Os livros que demoraram um pouquinho para chegar >.< ehehehehe E eu tweeto muito >.<
    Todo mundo que leu o livro da Adriana disse que é excelente - então eu estou apostando nisso ^^ espero que seja muito bom!!! Assim que eu ler, a resenha aparece aqui no blog (como sempre)!

    Ká Guimarães, eu ganho, mas dá um trabalhão divulgar tanta promoção para conseguir ganhar uma ou outra >.< hehehehe Mas é uma delícia conseguir ganhar alguns livros ^^
    Os marcadores são lindos demais, Ká *-* Estou simplesmente apaixonada neles!!!
    E pode deixar que a resenha vai aparecer por aqui ^^


    Tyele, andou sumida, hein >< hehheh Deve estar mesmo muita atarefada com a faculdade, né, querida?!
    Vou sortear os marcadores novamente sim =) Só não resolvi como será o sorteio ^^ hehehe


    Nice Santos, infelizmente ele é bem salgadinho, né?! Eu queria comprá-lo a um bom tempinho, mas sempre desistia quando via o preço - ele nunca entra em promoção...
    Pode deixar que a resenha sairá aqui tão logo eu leia o livro ^^ A lista de leituras está meio gigantesca, mas como eu queria muito esse livor, provavelmente não vai demorar muito não ^^ hehehe


    bibs, pode deixar que a resenha será postada aqui tão logo eu leia o livro! Sempre posto resenha de todos os livros que leio!
    Eu vou sorteá-los sim ^^ Só acho que não será entre as mesmas pessoas... provavelmente será em outros posts ou algo do tipo. Ah... e são prêmios para comentaristas de resenhas =) Eu sempre dou um jeito de sortear alguma coisa e algumas resenhas acabam sendo "premiadas". hehehehe
    Os marcadores da série Foi Assim que te Amei são lindos demais mesmo!!!!


    Srta. Bibliófila, querida estou até sentindo sua falta na caixinha de mensagens >.< heheheheheh
    Eu sou sortuda sim, não posso negar, mas também divulgo bastante e participo de MUITAS promoções... só assim mesmo para conseguir ganhar >< heheh Nessa caixinha de correios tem muitos prêmios porque eles decidiram chegar tudo junto na mesma semana, mas eu os ganhei em épocas diferentes (tem prêmio aí que é de janeiro ^^).
    Eu também acho que Maze Runner parece perfeito!!! Já estava doida nele há tempos \o/

    ResponderExcluir
  20. Mariana Ribeiro, não fique assim não... Participe de bastante promoções, divulgue e acredite: você ganha também!!! Eu só ganho porque participo bastante, ganho todos os pontos extras e participo de muitas promoções ^^
    A maioria dos livros será resenhado aqui em breve! E eu prometo que serão resenhados aqui, mesmo que demore um pouquinho >.< heheheh Sempre posto todas as resenhas dos livros que eu leio ^^


    anaisa, eu vou confessar que não gosto muito da capa não... mas a história parece maravilhosa!!!
    Os marcadores são uma graça! Bem que o livro podia ser publicado com essas capas mesmo ^^
    Hahahahha pode deixar que vou sortear os marcadores aqui no blog entre pessoas que estão sempre por aqui ^^ Como você está nesse grupo, a chance de ganhar é boa!


    Livia, espero que sim, né?! Você disse que é bom... se não for vou aí na sua casa te dar um biliscão >.< hehehhehe Pelo que vi, acho que vou gostar bastante!!!


    Isa, será que eles vão dar calote?! Acho que não... esse tipo de site demora para entregar a mercadoria mesmo ^^ Daqui a pouco chega aí na sua casa ^^ Será quem vai ler primeiro?! hehahahhah Vou ficar esperando a sua resenha no seu blog (que adoro e visito sempre!).
    Eu vi pela sua resenha o quanto gostou ^^ Quero muito ler!!!


    Thais Priscilla, chegou essa semana!!! Espero gostar muito do livro \o/


    deiare, gasto um tempinho todos os dias twittando promos... só assim mesmo para ganhar >.< E participo de muitas promos também =) hehehehhee
    Acho que vou gostar bastante! Logo terá resenha dele por aqui ^^



    PS: Gente essa semana chegou um monte de coisas que ganhei >.< hehehehe Semana que vem deve chegar os livros que comprei na Saraiva =) Então essa semana foi das promos e semana que vem será das compras ^^

    PS2: Ainda não decidi como sortear os marcadores de Casa Glass que ainda tenho. Mas pode ficar tranquilos que eu já tenho os meus e esses extras serão sorteados entre vocês sim =)

    PS3: Falando de prêmios para comentaristas, eu ficaria de olho nas resenhas da próxima semana... tem brinde bem legal em uma delas!!!

    ResponderExcluir
  21. Ei Nanie!
    Vc me fez com vontade de ler Correr ou Morrer, e olha que eu ainda nem vi a resenha =P
    Já esta nos desejados do skoob.
    Bjins

    ResponderExcluir
  22. Luciana Mara, sério?! heheheh Eu estou querendo ler esse livro há um tempinho já =) Espero que seja muito bom ^^ hehehe

    ResponderExcluir
  23. Nanie, aqui está ótimo, um recheio de Doce de Leite com chocolate. Livros que vc foi presenteada e que está aficcionada em ler.
    Parabéns
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  24. Renata Holanda, só ganhei livro que eu queria muito *-* Então já imagina, né?! Pulei muito a cada pacote que chegou \o/ hehehe Foi uma semana maravilhosa ^^

    ResponderExcluir
  25. ei Nanie, aiii que tanto de livro bom.
    Você é tão sortuda em promoções, ¬¬. enquanto eu não ganho nem bala. ¬¬
    Leria maldosas logo, eu gostei e espero que tu goste. ^^

    beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lu, mas eu participo de tantas promoções, que não tem como não ganhar algumas... hehehe
    Estou doida para ler Maldosas *-*

    ResponderExcluir
  27. Invejinha boa de você nanie rs... estou doida para ler Maze e Runner e Maldosas!!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  28. Juh**, a caixinha dessa semana tá boa mesmo, né?! Tb estou doida nesses dois - muito feliz de, finalmente, tê-los aqui em casa =)

    ResponderExcluir
  29. Caixinha recheada de livros lindos e o melhor sem gastar nada.
    Maze Runner conheci na Bienal de SP e achei o máximo. Fui atraída pelo stand que era lindo demais, espero que goste.
    Maldosas não em atrai e achei a capa muito feia... rsrs.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  30. MoniqueMar, é uma delícia ganhar sorteios né?! hehehe
    Mas essa parte de não gastar nada, não combina comigo - ainda não chegou, mas comprei alguns livros na Saraiva... acho que chega durante a semana =) hehehehehe
    Maze Runner eu estou doida para ler =)
    Eu também não gosto dessa capa de Maldosas... mas a história parece excelente e por isso eu quero muito ler ^^

    ResponderExcluir
  31. Entendo bem como é...
    Sempre ganho livros em promoções, mas compro na mesma proporção ou mais ainda. Agora mesmo estou esprando 5 que comprei no submarino e no 8 do lance no livro.
    Isso que comprei mais de 20 semana passada em sebos! rsrs... compulsão pura!

    ResponderExcluir
  32. MoniqueMar, minha proporção é bem diferente >.< eu sou mesma compulsiva ^^ Eu comprei 31 livros esse ano, enquanto ganhei 10 >.< hehehehe

    ResponderExcluir
  33. Nanie leia logo o Maze Runner, pq eu quero compra, mas quero saber se vale a pena!

    ResponderExcluir
  34. MARCINHOW, que responsa, hein >.< Sério que vai se basear na minha resenha?! heheh
    Esse eu vou ler rapidinho, porque estou doida para ler já ^^

    ResponderExcluir
  35. Nanie, quanta coisa bonita! Que sortuda! rs
    Eu estou louca para ler Maze Runner, está lá na minha prateleira me esperando, mas não veio com esse super mega lindo marcador! Eu quero! rs

    Eu adorei a capa de Contos de Fadas, aguardo a resenha por aqui!

    Eu acho que vc devia sortear os brindes da semana passada entre os que comentaram essa semana! rs

    bjs
    @thaorteg

    ResponderExcluir
  36. thaorteg, eu já tenho uma ideia melhor para os marcadores =) Aguardem novidades aqui no blog \o/
    As resenhas de tudo que recebi estarão aqui no blog - mesmo que demorem um pouquinho ^^ Ah... o marcador é gigante *-* Maior marcador que tenho...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥