sexta-feira, 18 de março de 2011

Central de Novidades



Mais novo lançamento da editora Baraúna!!!
Título: Perdida
Autora: Carina Rissi
Páginas: 472
Sinopse:

"Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!"
Numa louca e divertida aventura, Sofia acaba encontrando mais que diferenças culturais, acaba encontrando a si mesma e um grande amor.
Uma narrativa bem humorada sobre uma história tão devassada como a viagem no tempo vista do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente mais confuso e muito conturbado.
Perdida é uma história apaixonante e com um ritmo eletrizante, que fará o leitor devorar até a última página!



Você já pensou em se tornar escritor?! Essa é a sua oportunidade de publicar aquele conto que estava guardado na gaveta, escondido do mundo. Mostre o seu talento, realize o seu sonho e seja feliz!
Você já teve a oportunidade de ler aqui no blog a resenha dos livros Jogos Criminais e Dias Contados, que contém os sonhos de várias pessoas, o meu incluído (clique aqui para saber como adquirir o livro com o meu conto).
E aí?! Depois dessas resenhas animou a participar você também dessas maravilhosas antologias?!
Só para deixar vocês com mais água na boca, vou mostrar algumas das antologias que estão com inscrições abertas!


HISTÓRIAS ENVENENADAS


Sinopse: Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono...




MOEDAS PARA O BARQUEIRO - VOLUME II

Sinopse: A morte chega e, com ela, paradoxalmente uma nova vida. Mas, para se chegar nessa nova existência, é preciso atravessar o rio que separa o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Caronte é o barqueiro que faz essa travessia. Entretanto, exige incondicionalmente seu pagamento: duas moedas. Caso contrário, o desencarnado ficará preso entre duas terras. MOEDAS PARA O BARQUEIRO – VOLUME II traz novas histórias sobre a única certeza da vida. E um conselho: ande sempre com suas moedas. Você nunca sabe quando precisará delas.




JOGOS CRIMINAIS - VOLUME II

Sinopse: Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de JOGOS CRIMINAIS, vários ângulos foram explorados, e acabaram por tornar a palavra "crime" uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos.





DIAS CONTADOS - VOLUME II


Sinopse: Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para o 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás… Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria.
Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o último ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nova era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo.
Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura...


10 comentários:

  1. Adorei as novidades!
    Só coisa boa que vem por ai!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Mais livros para minha listinha.
    Gostei muito da capa do perdida, ficou diferente.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas novidades...
    Eu fiquei muito curiosa por esse livro Perdida. Quero muito ler...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. qnta coisa legal!!
    Moedas para o Barqueiro eu tenho aqui em casa.. e será uma das minhas próximas leituras!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa daquele primeiro livro "Perdida" e a história parece bem interessante também! Outro que adorei foi esse "Histórias Envenenadas". Com certeza vou querer ler!

    ResponderExcluir
  6. Que capa lindona essa de Perdida, o livro me pareceu bem legal o/
    Só não leio esses outros porque não curto contos, o único que já li foi o Formaturas Infernais com a Meg ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa do livro "Perdida" e fiquei interessada em ler "Histórias Envenenadas".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. "Perdida" parece ser uma história legal e a capa é linda mesmo.
    Também estou ligeiramente tentado a ler as coleções de contos "Dias contados" e "Jogos Criminais" mas os primeiros volumes que já vi as resenhas aqui. Porém, ainda acho os livros caros :-(

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o livro "Perdida" e "Histórias Envenenadas"! E também quero o "Jogos Criminais", com seu conto. :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://booksinmy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito ansiosa por Perdida.
    Essa cada é D+!

    @thaorteg

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥