sábado, 5 de março de 2011

Bingo do Nanie's World - Quadragésima Nona Resenha

4 comentários:

  1. Não marquei. Eu abro minha cartela no paint e circulo os números que já marquei. Estou com saudades de fazer a bolinha vermelha em volta dos números marcados :S

    Acho que vou ter que depender do azarão mesmo :S

    ResponderExcluir
  2. AHHH, só marquei um hoje ;)
    Tudo bem, estou otimista para amanhã!

    Bjus.

    ps: alguém falta menos de 10 para fazer BINGO?

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez também!
    Anaisa, pra mim falta 13... Hihihi!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, nem final de semana deu sorte.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥