domingo, 13 de março de 2011

Bingo do Nanie's World - Octogésima Quinta Resenha

7 comentários:

  1. Eba!!! Marquei!!!
    Faltam 4 números agora...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Marquei!
    to quase lá!
    torcendo para ganhar o livro que ainda não tenho!

    ResponderExcluir
  3. Não marquei durante a noite, mas faltam 3 números pra mim. Acho que de depois de amanhã não passa esse bingo, todos estão com poucos números!

    ResponderExcluir
  4. Enfim Marquei esse hoje, e o primeiro desde a resenha de número 68! Faltam 4 números pra mim tbém! hehehe Torcendoooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai dar bingo pra todo mundo na mesma hr, rs. Para mim faltam 5 números ainda.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥