sábado, 26 de março de 2011

Arielli - a editora do ano!


Vocês já conhecem a editora do ano?! Não?! Então eu vou apresentar para vocês: Editora Arielli - que está surgindo com tudo, recheada de títulos maravilhosos de autores nacionais!

O símbolo da editora é uma línda borboleta. Dá uma olhada que coisa mais linda:

No site oficial da editora, podemos conferir um texto - lindo - explicando por que uma borboleta foi escolhida para compor o logo.
"Assim como as borboletas que saem do casulo para alcançar os céus, este é o desejo de qualquer autor.
Deixar as ideias saírem de nossas cabeças e criarem asas e contornos rumo ao céu da imaginação infinita [...]"
Não é lindo?! E lindo também é o ideal da editora - que estará lançando, ainda esse ano, livros incriveis de autores nacionais iniciantes. Aquele livro que você já viu divulgado em algum blog e ficou doido para ler - a Arielli irá publicar.
A Nessie cuida muito bem de toda a família Arielli, dando atenção a cada um lá dentro e se fazendo em mil para dar conta de tudo de bom que está vindo por aí.
E falo, falo, falo de coisas boas. Mas que coisas boas são essas?! Que tal dar uma olhadinha nos próximos lançamentos da editora?!


Título: Eshan - O Vale da Vida
Autora: Nessie Araújo
Série: A Saga de Lilith - Vol. 1
Sinopse: 
Seja bem-vindo a Gerizin.
Uma terra inóspita e estéril, onde um dia a magia foi absoluta.
Depois que o Ian, o anjo, se tornou o rei daquelas terras, tudo o que era bom se corrompeu. A beleza foi destruída pelo poder e seu povo oprimido pelo julgo do falso Anjo Rei.
Somente uma pessoa seria capaz de destruí-lo: LILITH, a princesa guerreira. Sua chegada foi anunciada pelas grandes profecias como o monstro que traria a destruição e sua vida sempre cercada de perigos e suspeitas.
A batalha começa agora! Lilith terá que subjulgar Ian e seu reinado sob a lâmina de sua espada!
Um passo em falso poderá ser fatal e qualquer escolha errada poderá tirar a vida daqueles que ela mais ama.
Acompanhe Lilith nesta jornada onde nada é o que parece. Sexo e violência no calor da batalha irão te levar nesta trajetória coberta de aço e sangue.



Título: Quebrando Regras
Autora: Nessie Araújo
Série: Arelli
Sinopse:
Pode alguém quebrar todas as regras por desejo? Onde devemos procurar o amor quando tudo parece estar destruído?
Jéssica vê tudo o que mais preza ser destruído: Abandonada no altar por aquele que considerava o grande amor da sua vida, ela caminha em um túnel escuro de depressão e desespero.
Sentindo-se só, magoada e com ódio do mundo, sua vida dá uma reviravolta ao conhecer Daniel, um anjo que lhe mostrará que muita coisa que conhece não passa de ilusão.
Com Arelli você pode descobrir que os anjos também podem ser movidos pela paixão e desejo. No primeiro volume desta saga, composto de seis volumes, você irá conhecer o nascimento de Arelli, um anjo criado para espalhar a vontade de trilhar os seus próprios carinhos, com verdade e coragem.
A partir de hoje, você nunca mais verá o céu da mesma forma! Está preparado para este desafio?


Título: O Destino do Amor
Autora: Caroline Farias
Sinopse:
Será que podemos abandonar tudo por um grande amor?
Lívia é uma mulher que corre atrás dos seus sonhos.
Levava uma vida estável como publicitária, quando decide se arriscar a convite de Tom, o seu melhor amigo, para começar uma carreira de modelo. Uma nova vida se inicia, repleta de luxo e beleza. E boas surpresas: sucesso, amigos e o amor que chega para tomar a conta de seu coração. Vem o casamento e as alegrias de uma vida a dois e tudo em sua vida parece se encaixar. Mas aparece um novo fotógrafo na agência que a faz perder o fôlego: Daniel, com seu sorriso cativante e olhos que parecem incendiá-la.
Será que conseguirá resistir ou se entregar a esse sentimento e assumir as consequências que este novo relacionamento pode trazer? Estaria ela disposta a largar tudo que considerava para a vida inteira e entrar novamente no Jogo do Amor?


Título: Eterno
Autor: Erika Spencer
Sinopse:
Descubra que o amor pode mais que uma vida...
Na França mergulhada em preconceitos e tabus, nasce uma história de amor que você vai se apaixonar.
O que parecia uma paixão a primeira vista sobrevive ao tempo e atravessa a morte em uma história que mostra aos leitores que séculos depois, os sentimentos ainda podem ser mais fortes, apesar dos desafios.
Dividida em três diferentes épocas, mas com os mesmos personagens, em vidas distintas. você vai conhecer a difícil trajetória de um jovem casal para alcançar um ao outro.
Amor, sangue, vingança e seres ocultos em um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade e uma grande paixão.
Uma história surpreendente, mostrando que o lado espiritual exerce grande poder no amor e na transformação desses seres. Com uma abordagem diferente, Eterno mostra que os vampiros também amam e mudam, evoluem e sofrem. Porque tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, mesmo que sejamos ETERNOS.


Título: Arma de Vingança
Autor: Danilo Barbosa
Sinopse:
O que você seria capaz de fazer por vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crimes e morte deixaram marcas em sua vida que o tempo nunca poderia apagar. Acabou-se a inocência de criança. Surge uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança contra aqueles que acharam que ela estava morta.Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir, trair... Sem remorsos ou pena! Afinal, esta não é uma história de amor! "Como uma deusa da vingança, cruel e vingativa, passei por cima de todos que atravessaram o meu caminho. Para conseguir castigar aqueles que me haviam feito sofrer. Cada doce carícia que dei a quem não merecia, foi retribuído com sedutores toques manchados de sangue. Por isso, sem qualquer remorso, pense que estou ao seu lado, minha única testemunha e direi, ao pé do seu ouvido: eu matei." 


Título: O Elemental
Autora: Vanessa Bosso
Sinopse:
Will é um garoto comum, antisocial e do tipo que é zoado na escola. Ele se mudou dos Estados Unidos para o Brasil ainda criança e foi expulso de algumas escolas durante o período que esteve por aqui. Mas Will não é um garoto problema. Ele só é, diferente. É do tipo que atrai situações ruins o tempo todo como se o mal gostasse dele. Ou o odiasse! Após um grave acidente de carro, sua mãe entra em coma profundo e Will se vê sozinho já que não tem família. Ou se tem, ele desconhece. O garoto de 14 anos é então levado à um orfanato muito misterioso. Lá ele faz novos amigos e descobre sua real natureza. A luta entre o bem e o mal começa e Will descobre que só ele tem o poder de impedir que as sombras avancem e tomem o planeta Terra. Uma incrível jornada em busca dos quatro elementos da natureza tem início: os elementos primordiais terra, água, ar e fogo precisam ser encontrados para que O ELEMENTAL possa ser desperto e com seus poderes, impedir que as sombras consigam atingir seu intento. Ação, drama e romance se fundem numa história que vai te transportar para uma grande aventura. Acompanhe Will e seus amigos na busca pelos 4 elementos nos lugares mais inóspitos da Terra. Segure-se na cadeira e respire fundo pois, a partir de agora, só O ELEMENTAL pode nos salvar!


Título: Yume
Autor: Kamile Girão
Sinopse: 
Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho.
Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.
Mesmo tão diferentes, seus universos vão se colidir! Para proteger um lugar mágico, eles irão enfrentar os maiores perigos e descobrir como a magia está em seus corações. Conheça Yume e deixe a imortalidade fazer parte das suas vidas.



Título: Jardim de Escuridão
Autor: Bianca Carvalho
Série: Trilogia das Cartas
Sinopse:
Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição...
Em seus últimos dias na Terra, Lolla DeWitt, usou o dom da clarividência que sempre a acompanhara no decorrer da vida guiar suas netas em direção aos seus próprios destinos.
Através de três visões... Três desejos que revelariam tudo...
A cética Faith era a primeira que deveria cumprir o seu destino. Ela tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado e com uma ligação com as pessoas que a rodeavam, ouvia em seu coração cada problema e qual planta resolveria as mais diversas situações. Porém, ao se tornar viúva, caiu em uma depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar nesta magia.
A princípio ela não acreditou que atender a um simples pedido de sua falecida avó pudesse lhe trazer de volta a felicidade, como ela havia escrito em uma carta que lhe deixou.
Mas, atendendo a um último desejo dela, encontra de maneira inusitada Rowan Allers, um homem atormentado pelo brutal assassinato de sua irmã gêmea.
 Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural com aquela história, Faith resolve ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal.



Título: Gênese Pagã
Autor: Simone Marques
Série: Paganus
Sinopse:
Conheça a história de três mulheres especiais: Gleide, Adele e Daniele. Aldeãs portuguesas e pagãs, enfrentam na Inquisição a fé pela sua religião. Esta crença na Grande Mãe, a Deusa, que  as impulsiona a seguir por estradas e destinos que talvez elas nunca devessem ter passado e sofrerem a sombra da fogueira e da morte, conhecer uma religião que está sendo imposta a todos.
É chegada a hora de cada uma delas a aprender a diferença entre livre arbítrio e destino. Cada mulher com sua busca. Elos de uma corrente divina que nos leva a uma viagem pelo tempo. Deixe-se levar pela Antiga Magia.


Título: Destino Íntimo
Autor: Gisele Galindo
Série: Destino Íntimo
Sinopse:
O que fazer quando o mundo acaba?
Esta com certeza é uma questão que passa pelo cabeça de todos nós.
Através das páginas do primeiro livro da série DESTINO ÍNTIMO você irá descobrir e torcer por estes sobreviventes, cercados por um cenário de destruíção e morte onde a realidade que eles conheciam nunca mais voltará!
Junte-se a Luna e veja como tudo um dia irá terminar. Assuma seus desejos, anseios e capacidades e controle seus instintos, porque agora o invisível é real.
E ninguém é totalmente confiável...
Descubra nestas páginas o sabor do perigo e das paixões humanas que são a chave para a sobrevivência.
Assim que você começar a ler as primeiras páginas, dificilmente conseguirá parar de ler até que o livro termine!


Título: A Vingança dos Sombrios
Autor: Gutemberg Fernandes
Série: Contos Perdidos de Mórien
Sinopse:
Andrey sempre achava que nada de diferente ia acontecer na sua vida, até que sua vida muda quando ele descobre que seu verdadeiro destino é se tornar um guerreiro e mudar o mundo como ele conhece.  Depois de um árduo treinamento, no qual coragem, honra e lealdade são postos a prova, ele parte para o primeiro confronto armado de sua vida. Enquanto isso uma raça de seres, presos em  outro plano desde tempos imemoriais, retornam para destruir o mundo de Andrey, em busca de vingança. Envolvido neste jogo de poder onde as vitórias podem salvar tudo o que ele ama e respeita, o jovem guerreiro pode ser a chave para a vitória ou derrota de uma batalha mais antiga que a humanidade…


Título: Sentimento Fatal
Autor: Janethe Fontes
Sinopse:
Por amor se mata?
O amor destrói?
E o ciúme, pode ou não ser controlado?
Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos em relação ao amor.
Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio e o grande amor de infância de Daniel, que ela reencontra dez anos depois, Adriana terá de vencer o medo e encontrar em si mesma a força para lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual ela é capaz de tudo. Até  suportar a própria infelicidade e a violência do marido...
Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atinge milhões de mulheres em todo o mundo. Descubra como o  amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.


Título: Reino de Sangue
Autor: Clare Neumann
Sinopse:
Escondido entre o submundo escuro do mundo esconde-se um reino além da imaginação.
Nele as criaturas da noite reinam absolutas, entre reis, rainhas e princesas batizados por sangue e imortalidade.
Conheça Vaughn, um vampiro completamente diferente do que costumamos conhecer nas histórias de terror. Enfermeiro de um hospital em Londres, ele só quer levar uma vida normal, longe deste Reino do submundo, criado no sangue de vítimas inocentes.
Mas os acontecimentos o fazem mergulhar de cabeça exatamente de onde queria fugir: e sem paraquedas!
O Rei Vampiro da cidade de Londres está morto, assassinado por um tirano e agora Vaughn é o próximo na linha de sucessão, ou seja, mesmo que não queria ele tem de se tornar governante, defender um povo que não gosta (mesmo sendo da mesma raça) e matar um vampiro forte, poderoso e com sede de morte!
Como se livrar disso?
Acompanhe as aventuras de nosso anti-herói e descubra um universo de vampiros bem diferente do que você imaginava...
Sejam bem-vindos ao Reino de Sangue!


Título: Penumbra
Autor: Rafael Sales
Sinopse:
Uma guerra secreta está acontecendo neste exato momento...
E você nem imagina que os peões deste jogo somos nós, os seres humanos.
Assim que Lizie Adágio nasceu e o ar impuro da terra deu voz ao seu choro, ela foi amaldiçoada.
Escolhida por forças ocultas para carregar a alma profana que vai definir a batalha entre Ordem e Caos.
Caçada por anjos que alvejam sua destruição e perseguida por demônios sedentos pelo seu corpo, Lizie encontra a proteção entre criaturas que se mantêm de fora desta disputa e odiados por todos os lados.
Mas o tempo está correndo, impiedoso e sua hora se aproxima. Lizie agora terá que decidir se vai entregar seu corpo à morte pelas mãos celestes ou deixar ser dominada por escuridão. Será que existe outra saída?
Descubra, se for capaz, as conspirações, tramas e confusões desta história. Afinal os verdadeiros sentimentos deste mundo surreal estão escondidos na Penumbra. Basta ousar dar o primeiro passo e vir descobrir.


Título: O Véu
Autor: Willian Nascimento
Sinopse:
Como uma barreira tão fina pode esconder tão grande verdade?
Ana teve uma infância feliz ao lado de suas tias em Três Corações. Com elas, a garota aprendeu a sonhar e acreditar em toda a forma de magia que o mundo tinha a oferecer. Porém, crescer significou também amadurecer, e ambas as coisas a fizeram abdicar das fantasias do passado.
Porém, agora, as histórias contadas em volta da fogueira há tempos atrás voltaram com toda a força, quando aquele que esteve ao lado de Ana o tempo todo parece esconder um grande segredo.
Teria você também coragem de atravessar o Véu?


Título: Lulital
Autor: Pri Beletato
Sinopse:
As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada. "Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."


Título: Senhor do Amanhã
Autor: Vanessa Bosso
Sinopse: 
Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.



Título: Vermillion
Autor: Ren Deville
Sinopse:
Vermilion... Vermelho. Vermelho Sangue. Contos dementes, poemas tortuosos. Eles estão famintos. Degerados. Descrentes. Desesperados. Seus corações pulsam num frenesi ensurdecedor, suas almas ganham um brilho opaco, suas vidas desvanecem de milímetro em milímetro. Mas não se preocupe. Vermilion apenas quer te mostrar que amor, ódio e dor se escrevem com sangue. Seu sangue.


Título: Daylighters - Crianças da Noite
Autor: Carolina Contini
Sinopse:

Zero foi durante toda a vida uma BlackBird, fazendo parte de uma organização que controla e caça sobrenaturais que ameaçam os humanos. Agora, transformada em uma vampira, ela está ligada ao vampiro mais Cruel e Sociopata que o mundo já viu.
No intuito de confrontar seu novo mestre, ela se transforma em uma Daylighter, uma vampira que pode andar a luz do dia, que caça e se alimenta de outros vampiros.
Mas ser uma Daylighter não vai protegê-la da fúria de seu mestre sanguinário, afinal, Derek é a síntese do clichê vampirico. Lindo, Charmoso, Sexual e Psicopata.
O que fazer quando você é a única barreira entre esse vampiro e uma guerra que lavará a humanidade com sangue?



E aí?! Repira fundo. Eu sei que são muitos lançamentos de tirar o fôlego, mas isso é só uma palinha do que está por vir. Fique de olho na Arielli - a editora de 2011! Só lançamentos incríveis para você!


PS: Lembre-se que você pode acompanhar todas as novidades da editora pelo blog da Editora Arielli.

28 comentários:

  1. Ei Nanie!
    Quantas lançamentos!!!
    Vou esperar as resenhas dos livros se espalharem por aí para ver qual vou comprar =P
    Bjins e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei os livros que li a sinopse. A maioria das capas são muito lindas, só teve algumas que não chamaram muito a minha atenção. Mesmo assim, adorei. E o símbolo da editora é lindo mesmo. Esse ano tô querendo ler mais títulos nacionais, então essa vai ser uma boa pedida pra mim, (; Parabéns à editora, e muito sucesso, kk

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things
    http://livroseetecetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Luciana Mara, a editora está mesmo repleta de lançamentos! E é um melhor do que o outro =) Já vai preparando o bolso!!!


    Samantha, a maioria das capas ainda não é oficial, são capas temporárias =) Quer livros nacionais?! Então é com a Arielli mesmo - só tem coisa boa vindo por aí ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindo post Nanie... a Arielli realmente vai arrasar este ano. Lançamentos incríveis nos aguardam! Ai, não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  5. Um livro melhor que o outro, hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, a editora é incrível mesmo!!! E cheia de livros seus, não tem como não ficar maravilhoso, né?! heheh


    Ren, fique de olho que ainda tem outros livros incríveis!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, esse ano serão dois meus hein! E em 2012 tem mais um!

    ResponderExcluir
  8. Que post maravilhoso! Estou emocionada... porque me sinto um pouco parte da Família Arielli... mas acho que os livros publicados pela Editora serão todos sucessos!
    Nani... Parabéns, estou te seguindo no blog e no TT, e sou mineira tbm.
    Bjs.
    @Ci_FotoseLivros

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, dois livros perfeitos - posso falar de camarote *-* E o do ano que vem também é tudibão \o/ Ai, ai, Nick e meu castelo >.< (piada interna, sorry >.<)



    Thwin BdB Fotos e Livros Twilight VA, bem-vinda mineirinha =) hehehehe Eu também me sinto parte dessa famlíia, que amo de coração! Livros que serão sucesso com certeza!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, os talentos da editora vão brilhar!

    ResponderExcluir
  11. Só ótimos lançamentos mesmo!! Parabéns Nanie pela divulgação do trabalho da Arielli aqui no blog.
    Estou muito curiosa em acompanhar alguns dos livros indicados e mal vejo a hora de vê-los lançados no mercado rsrs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  12. Com tantos livros novos e lindos, a editora só tem a ganhar cada vez mais!
    ;)
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Post maravilhoso, Nanie!!!!! Com certeza a Arielli veio p ficar.
    Só gente de primeiríssima qualidade.
    Estou louca p ler os trabalhos dos irmãos Ariellos!!!!!

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  14. Mariana Ribeiro, fique de olhos abertos =) Só tem livro bom mesmo ^^


    αmαndα ツ, a editora e nós leitores também, né?! hehehehe



    Gi, vamos torcer muito pela Arielli \o/ Estou louca pelo seu livro, querida ^^ heheh

    ResponderExcluir
  15. Capas maravilhosas. Só espero que as histórias sejam tão boas quanto as capas. Vou aguardar!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  16. Uau! Alguns desses livros chamaram a minha atenção! As capas são lindas e as sinopses instigantes!

    A capa de Arma de Vingança é tensa o.O #medo

    Fiquei com vontade de ler "O Elemental" (como fui perder aquele Bokk Tour!) e Yume, acho que são os livros que fazem mais meu gênero, YA.

    Muito bem feita a capa de Lulitel. Linda! Me lembrou a capa de Halo.

    Quero ler o Senhor do Amanhã e Daylighters também!

    Espero que a Arielli vá longe também1 Gostei muito dos lançamentos. Só que esses livros devem ser um pouco caros, né? Já que é uma editora que está começando. Porém, aguardo as promoções e novidades ;)

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, essas editoras pensam que sou filha de dono de banco, não tenho dinheiro não rsrsr
    como vou fazer pra ler tudo isso, mas os que mais quero ler dentre eles são:
    Eshan - O Vale da Vida, Lulital, Senhor do Amanhã e Daylighters - Crianças da Noite
    Mas a Vanessa Bosso tá poderoza, lançando 2 livros de uma vez? rsnão sei de onde ela tira tanta historia boa
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Que post tudo de bom, que capas maravilhosas, e que livros desejados, quero tudo!!!
    Não gostei Nanie, vc me deixou com água na boca e não tem o alimento aqui nas minhas mãos, kkkk
    to de mal!

    ResponderExcluir
  19. Nossa qto livro legal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eliane, muitas desses capas ainda são provisórias - só para divulgar a obra mesmo. As histórias promete *-*


    Felipe Fagundes, só tem livro bom aí!!! hehehehe Não tenho realmente como te falar o preço exato de todos esses livros. Mas O Destino do Amor - que já foi lançado - está a venda no site da editora por R$ 29,90 com frete incluso. Não acho caro.



    Greiciely, elas estão de complô para nos quebrarem... hahahaha Eshan e Senhor do Amanhã eu já li e garanto que são perfeitos! Eshan sai agora no dia 30 e Senhor do Amanhã está previsto para o final do ano =) Lulital eu não li ainda e Daylighters também não.



    Leninha, tudibão, né? hehehehe Fica calma, os livros serão lançados - a maioria - ainda esse ano =) ehhehee


    Kate, um melhor que o outro!

    ResponderExcluir
  21. Essa editora eu já vi comentários em blogs e pelo twitter e parece que ela só tem lançamentos bons!
    Admito, o que me chamou mais atenção foram os livros da Vanessa Bosso, o da Pri Beletato, Yume e Arma de Vingança :D

    Espero que seja rápido o lançamento \o/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  22. anaisa, eu acho um lançamento melhor do que o outro... nem sei classificar qual eu quero mais ler >< heheheh

    ResponderExcluir
  23. Realmente a Arielli está vindo com tudo...
    Eu quero ler todos...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. deiare, está vindo com tudo mesmo \o/

    ResponderExcluir
  25. Quantos livros e todos parecem interessantes.
    As capas são lindas, parabéns pela produção!

    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  26. Uau!! Que demais!!
    Vou entrar no blog da Editora!! Adorei todos os lançamentos!!
    preciso de muitossss!! ahhaa
    bj nanie

    ResponderExcluir
  27. MoniqueMar, os livros são super interessantes mesmo =) Fique de olho por aqui para saber maiores novidades!


    Tyele, espero que curta os lançamentos da editora!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥