domingo, 27 de novembro de 2011

Chegou para a Nanie #66




A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Essa semana, na terça-feira, eu passei por um dia muito difícil. Estava para baixo - tristonha. E eis que o carteiro passa recheado de coisas para mim. Parece até que foi de propósito - para tentar me animar! Fiquei super feliz com tudo o que chegou!

Clique na imagem para ampliá-la.
Chegou essa semana uma comprinha básica que fiz no Submarino! A loja havia cancelado outra compra minha e eu havia ficado muito triste... mas daí fui lá e comprei outros dois livros! Rá! O Pedacinho de Carvão, de Lemony Snicket e As Aventuras de Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle.
O primeiro livro é de um autor que eu amo demais! Lemony Snicket é na verdade um autor-personagem da série Desventuras em Série, um heterônimo de Daniel Handler. Adoro o jeito irônico desse autor-personagem e mal posso esperar para ler essa historinha dele! Parece realmente muito divertida!
Sobre Sherlock Holmes não há muito o que dizer... é meu detetive favorito! Nem mesmo Dupin consegue tirar o lugar especial que Holmes tem em meu coração! Eu já tenho todos os livros protagonizados pelo detetive em uma edição única, mas adoro os livros da Martin Claret e quero ter todos separados também... vai entender, é ideia de quem é fã da série mesmo... ainda chego lá! Ah, e podem esperar as resenhas dos livros desse incomparável detetive! Elas começarão a aparecer por aqui a partir do início do ano que vem!

Clique na imagem para ampliá-la.
A Novo Conceito me deu um susto quando mandou tanta coisa maravilhosa assim de uma só vez! Chegaram os livros Confissões de um Turista Profissional, Julieta Imortal, O Preço de Uma Lição e Um Homem de Sorte.
Julieta Imortal já foi resenhado aqui no blog (clique aqui para ler a resenha) e é um livro que me agradou muito! Agora a editora mandou a versão final junto com essa ecobag simplesmente maravilhosa! E tem um kit para vocês também - aguardem que ele será sorteado por aqui!
Confissões de um Turista Profissional parece ser um livro superdivertido!
O Preço de Uma Lição me chamou a atenção durante a bienal, adorei agora que recebi o livro com esse kit super fofo! A bolsinha é uma graça! E vieram dois kits - vai ter sorteio desse também!
E por último, mas não menos esperado, Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks! Eu adoro esse autor e mal posso esperar para ler mais esse livro dele! O kit ficou muito bacana, e tem um para vocês também! Já viram que tem muita promoção para entrar no ar por aqui, né?!

Clique na imagem para ampliá-la.
A editora Petit também mandou muita coisa legal essa semana! Chegaram os livros Salmos de Redenção, Entrevista com os Espíritos e Paixão de Primavera! Ainda vieram esses marcadores maravilhosos junto com os livros! Quando eu soltar a resenha de cada um desses livros, vou sortear dois kits de marcadores (marcador do livro + um dos marcadores da parte de cima) entre os comentaristas! Então, aguardem!

Clique na imagem para ampliá-la.
A editora Record enviou o livro A Casa dos Macacos, de Sara Gruen, para ser resenhado. A capa do livro é muito linda e eu espero uma história tão perfeita quanto Água para Elefantes, da mesma autora.

Clique na imagem para ampliá-la.
Ganhei esses marcadores lindos do blog Only The Strongs Survive! Adorei, claro! Minha coleção de marcadores agradece, Vê!

Clique na imagem para ampliá-la.

Na foto de todos os livros que chegaram essa semana (no centro da imagem) não tem o livro A Casa dos Macacos porque ele chegou depois! heheheh


Essa semana, quem comentou aqui no Nanie's World estava, como usual concorrendo a mimos. Dessa vez, a resenha escolhida foi Qual o Seu Número, de Karyn Bosnak! Os comentaristas concorreram a um kit de  livretos da Novo Conceito (livretos: Julieta Imortal, Questões do Coração, Anna e o Beijo Francês, Uma Proposta Irrecusável e Palavras Envenenadas). O sortudo foi:
Fabiana Araújo
Querida, parabéns!!!! Entre em contato - via formulário ou email - até 30/11, mandando seu nome completo e endereço para que eu possa enviar os livretos!


Viram que tem muitas promoções rolando por aqui, né?!
Cliquem nos banners das promoções para acessarem o post e participarem!



Comentar no blog pode significar um livro no final do mês! As resenhas de Novembro estão premiadas com  o livro Diário de Uma Paixão! Cada comentário vale um número no sorteio! 

 

Qual será esse livro misterioso que está sendo objeto da promoção Noite Sem Fim? Participe da promoção, com muita criatividade, e seja um dos primeiros a conhecer essa nova obra nacional!



Realmente não fico contente em simplesmente ser viciada em Vanessa Bosso, preciso viciar todo mundo também para ficar verdadeiramente feliz. E, por isso, estou sorteando mais um dos incríveis livros da autora aqui no blog! Dessa vez é O Imortal - uma linda história de amor! Não deixe de participar!


Gosta de livretos?! Então essa é a sua chance de levar 22 livretos para casa (inclusive um autografo por Helena Gomes)! Basta comentar nas resenhas do blog (qualquer uma das mais de duzentas publicadas por aqui) e preencher o formulário da promoção! 


Para quem não teve tempo de passar aqui no blog durante a semana, eis aqui as resenhas que foram publicadas, caso vocês queiram dar uma espiada! 


Qual o Seu Número?, de Karyn Bosnak
Novo Conceito, 2011, 414 páginas
Um livro leve e muito divertido, Qual Seu Número? é uma boa pedida para relaxar e rir das loucuras de uma personagem que não tem nada na cabeça.



O Dia Seguinte, de Luis Eduardo Matta
Escrita Fina, 2011, 249 páginas
Gosta de um bom thriller? O Dia Seguinte é uma excelente pedida! E com um adicional para quem gosta de leituras mais leves: o livro é super simples de se ler e tem apenas 249 páginas, mas sem perder em ação e mistérios! Duvido que você consiga não se surpreender ao final do livro!



A Mecânica do Coração, de Mathias Malzieu
Galera Record, 2011, 189 páginas
Com personagens incríveis, que chegam a nos causar dor de tão vívidos, o livro nos leva a uma viagem pela primeira paixão!
Foi eleito como o melhor livro que li nesse ano, e olha que já li mais de cento e vinte livros em 2011!



Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:


As Esganadas, de Jô Soares 
2º O cemitério de Praga, de Umberto Eco
3º Um Homem de Sorte, de Nicolas Sparks
4º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin
5º Marina, de Carlos Ruiz Zafón
6º Um Dia, de David Nicholls
Querido John, de Nicolas Sparks 
Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks 
9º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden
10º Diário de Uma Paixão, de Nicolas Sparks 
11º A Última Música, de Nicolas Sparks 
12º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin
13º A Cabana, de William P. Young
14º O Trono de Fogo, de Rick Riordan
15º Filhos do Éden, de Eduardo Spohr
16º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
17º Água para Elefantes, de Sara Gruen 
18º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin
19º Claraboia, de José Saramago
20º Quebra de Confiança, de Harlan Coben



26 comentários:

  1. Ain, a NC também me surpreendeu. Tanta coisa boa né? *-----*
    Quero muito ler A casa dos macacos pois acho que deve ser tão perfeito quanto Água para elefantes.. ou assim espero ;)

    Beijocas,Thais P.http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa *-* heheheh
    Também estou esperando um livro maravilhoso!!!! Vou ler em breve e te conto o que achei =)

    ResponderExcluir
  3. Uau, ótimas aquisições! Também recebi os kits da Novo Conceito, deu a maior alegria quando chegou aquela caixa!

    Nanie, separa us marcadores desses para mim, que coisa linda,kkkk

    Passei a semana um pouco longe aqui do blog, mas deu para perceber que foi bastante movimentada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei Nanie...

    Menina qta coisa linda na sua caixinha de correio heim? o.O Parabéns
    Estou super louca pra ler o novo livro do Tio Nicholas #mimimi adoro o autor, ele sempre acaba com o meu coraçãozinho rsrs

    Bom, super aguardando as resenhas e esperando as promoções. Com certeza vou participar :)

    beijos querida, e otimo domingo 

    ResponderExcluir
  5. Carla Histórias sem Fimdomingo, 27 novembro, 2011

    Oi nanie!

    Quanta coisa gostosa!!

    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa nani! Muita coisa né!? Não tem como ficar desanimada ao receber livrooos! *_*

    Adorei tudo!

    Beijocas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Hashah é para deixar qualquer um feliz =D
    Já separei para as resenhas, já sei até que um vai ser seu... com essa sorte danada que você tem >< hehehehehehehe
    Foi uma semana bem cheia =)

    ResponderExcluir
  8. Essa foi uma semana BEEEEEEEM cheia!!!
    As resenhas não vão demorar muito, prometo =D heheheheh

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, querida! Essa semana foi bem cheia =)

    ResponderExcluir
  10. Hahah Livro são ótimos para levantar o astral \o/ hehehe

    ResponderExcluir
  11. Nanie, eh coisa demais!!!!
    Eu to quase terminando com a minha pilha, mas tem meses q eu nao compro nada e nao recebo nada. Vc recebe milhoes de coisas toda semana, me ensina como vc faz p/ ler tudo?! hahahahhhahahaahaha
    PRECISO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha Pior que é coisa demais mesmo >< 
    Eu preciso aprender a me controlar melhor... eu tenho comprado pouca coisa, mas a verdade é que eu deveria estar comprado nada >< Porque eu não consigo dar conta de tudo o que tenho para ler... hehehe Minha pilha está cada vez maior...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nanie.

    Quantos livros ótimos!

    Também fui surpreendida pela caixa da Novo Conceito. Lindos, né? Ansiosa para ler o do Sparks. Medo de chorar, porque é fato que sempre acontece quando leio os seus romances, mas amo demais.

    Adorei seus marcadores! São lindos!

    Estou doida para adquirir "A Mecânica do Coração". Dizem maravilhas sobre ele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. A caixa da Novo Conceito deu um up no meu dia =D heheeh
    Ah... é quase certeza que eu vou chorar >< heheheh Os livros de Sparks sempre fazem isso comigo ^^

    A Mecânica do Coração é um livro perfeito *-*

    ResponderExcluir
  15. Uau! Quanta coisa! Semana bem recheada, né? rs
    Gostei de todos os livros que chegaram. Principalmente os da Novo Conceito que serão sorteados. hehehe
    Quero ler Paixão de Primavera! Gostei da capa e parece ser interessante. Gosto de livros do gênero. Bom, vou esperar resenha. Os marcadores são lindos também! *-*

    Nicholas Sparks está beeem presente nessa lista, ein? ^^

    (:

    ResponderExcluir
  16. Ei Nanie,

    Ah quanta coisa legal, a minha caixa da NC ainda não chegou, espero que não tenha extraviado ou algo assim aff.

    Vou aguardar a resenha de A casa dos macacos, eu li da autora o Aguá para elefantes e amei. 

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa Nanie! O jeito é correr pra ler tudo! =D

    ResponderExcluir
  18. hahaha Ela já deve estar a caminho!!! E quando chegar também vai te deixar feliz ^^ Não falha >< hehehehehe

    Estou esperando que o livro seja o máximo *-*

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!
    A Novo Conceito está arrasando com esses novos kits. Cada um mais lindo do que o outro.
    Gostei do de Julieta Imortal, apesar de que tenho dó de usar a sacola, e do Um Homem de Sorte. O kit é lindo!!!
    Quero muito ler A casa dos macacos. Se for tão bom como Água para Elefantes... 
    A caixa do correio estava recheada essa semana, né?
    ;*
    Nathi Mota.
    @Nathi_Cullen 
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eles sempre arrasam nos kits *-* eu sou apaixonada ^^

    Essa foi uma semana super recheada ^^

    ResponderExcluir
  21. janinha_fernanda_moraesterça-feira, 29 novembro, 2011

    Ain eu queria tanto ganhar uns livrinhos de Natal.... se alguem ai quiser me dar, pode ate ja estar bem gastinho! =( nhu nhu.... ><  eh q eu sou MTMT viciada em livros... muito mesmo! alguém ai quer me dar, me fala me fala.. please!heuheu =)

    ResponderExcluir
  22. Hahaahahahah Comenta nas resenhas do blog que você concorre a Diário de Uma Paixão =D Quem sabe vc não está com sorte?! >< hehehe

    ResponderExcluir
  23. Ah! Que livro lindo do Lemony Snicket! *-* Tb adoro Desventura em série!
    E Nanie, sua caixa do correio veio recheada de coisas lindas!!!
    Adorei!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  24. Essa estava bastante recheada mesmo *-*
    Lemony Snicket é o máximo, né?! ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥