domingo, 2 de janeiro de 2011

Chegou para a Nanie

A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Primeiro post de 2011 \o/ Espero que todos tenham passado a virada maravilhosamente bem - comemorando com familiares, amigos, pessoas queridas!!! Eu fui muito bem de início de ano! Inclusive, comecei o ano com o pé direito!
Querem ver o que chegou para mim????


Vou contar uma história para vocês. Dia 30/12 eu percebi que não havia chegado nada, absolutamente nada para mim durante a semana inteira... e daí? Eu surtei. Como assim iria começar o ano com a caixinha de correio vazia? Qualquer outra semana tudo bem, mas não a primeira do ano... Não sou supersticiosa, mas dessa vez eu simplesmente tinha certeza de que daria muito azar começar a ano com a Caixinha de Correio vazia... então, fui na livraria comprar um livro. Não sei se vocês sabem, mas eu estou desempregada... logo, sem grana... mesmo assim eu decidi comprar um livro caro - porque já estava querendo-o há muito tempo e  porque todos os outros estavam muito mais baratos nas livrarias online (mas não queria comprar online e correr o risco de não chegar a tempo). Escolhi então "Morte de Tinta", o terceiro e último livro da trilogia Coração de Tinta (cujo primeiro livro, Coração de Tinta, eu já estou relendo!)! Acabou que meu pai, super-fofo, pagou e me deu o livro de presente (mesmo achando um absurdo alguém pagar o valor que eu paguei nesse livro... sério, até eu acho um absurdo o valor desse livro...). Fiquei muito feliz e satisfeita com a minha compra, pois iria começar o ano com um dos livros da minha lista Top Wanted (que são os livros que mais desejo)!
Mas, para minha surpresa, quando eu cheguei em casa o carteiro tinha passado e deixado uns presentinhos super fofos e totalmente não esperados aqui na minha casa! E assim, a caixinha de correios dessa semana ficou ainda mais recheada e ainda mais especial!
Chegou o livro "Um peixe de calças jeans", do querido amigo e parceiro Allan Pitz =) Eu estou super curiosa para ler esse livro e logo, logo ele será resenhado aqui no blog! O livro é pequeno em número de páginas, mas em tamanho é bem maior do que eu pensei que fosse!
Também veio uma cartinha de Natal da Tyele, do blog Livromaníaca - super fofa!!! Eu amei!!! Eu fiquei super feliz com a cartinha e o cartãozinho! E também chegou um presente da Diana, do blog Wonderbooks! Eu fiquei super feliz com o presente, que foi o livro "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen e um cartãozinho fofo demais! O Wonderbooks é um dos meus blogs favoritos e sempre fica no topo, pois foi o primeiro que eu segui, o primeiro que eu li e o responsável por me fazer conhecer o mundo da blogosfera literária, que tempos mais tarde passou a ser a casa do meu blog, o Nanie's World! Eu não esperava o presente e foi realmente uma surpresa recebê-lo - eu amei, Di!!! Você acertou em cheio, eu sou doida para ler essa história tão comentada e elogiada por todos!
Muita coisa boa, né?! Eu não esperava, realmente, que fosse ficar assim tão bom! Então eu começo o ano muito feliz e com uma caixinha de correio bem recheada!!!


Agora o sorteio do kit de figurinhas do livro Cira e o Velho entre aqueles que comentaram na resenha.
Apesar do número de comentários ter sido pequeno (foram apenas nove), eu decidi sortear três kits através do site random.org entre os comentaristas:


Kit 1: Quatro figurinhas do livro Cira e o Velho + 1 marcador Pequena Abelha + 1 marcador A força do amor + 1 marcador O tempo entre costuras
Kit 2 e 3: 1 figurinha do livro Cira e o Velho + 1 marcador Pequena Abelha + 1 marcador A força do amor + 1 marcador O tempo entre costuras


Parabéns, Thaís, Kate e Tyele!!! 
Vocês tem até dia 10/01/2011 às 23:59 para entrar em contato comigo, passando o nome completo e o endereço para o envio do kit!
E se você não ganhou não precisa ficar triste! Tem quatro promoções rolando aqui no site (dê uma olhada no final da página) e, em breve, eu postarei mais promoções entre os que comentarem nas postagens!

20 comentários:

  1. quantaa coiiisa *-*
    aaa eu quero marcadoooores =D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh adorei!!! Eu ganhei!!! Oba!!! Obrigada!!!
    E qto às aquisições eu adorooo a trilogia Mundo de Tinta!!!

    Bjos!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo!
    A ty é uma flor!
    Concordo, tem que começar o ano recebndo coisa! haha
    Não acredito que não ganhei! huahau #nãotenhosorte hehehe

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. A Tyele so ganha aqui, ne? So da ela!!! Eh igual a Thayna la no meu blog! huahauhauahuahauhauahauhuahauha

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanieeeeeeeeeee

    Que sorte que conseguiu preencher a caixinha da semana hehehe
    Achei interessante o livro que comprou, ainda não li e conheço pouco dele, mas pelo jeito que citou deve ser ótimo mesmo.

    Nem acredito que ganhei! Não tenho nada do Cira e o Velho e não possuo estes marcadores! Amei *_*
    Obrigada meeeesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Nanie!!
    Realmente os livros dessa trilogia são muito caros..eu não tenho nenhum..li o primeiro da biblioteca da minha city...sniff

    Que bom que gostou, foi super simplesinho..mas foi de coração!! ^^

    Ganhei um kit!! \o/ yes!! ^^ comecei o ano bem!! hahahhah

    Beijos Flor!!

    Ps: tbm ganhei presentinho da Diana!! Ela é tão fofa!! Me mandou coisas frageis 2!! ~^^~

    ResponderExcluir
  7. Oiii Nanie!!
    Hoje vi seu novo layout! Gostei! =D
    Fazia dias que eu não vinha aqui... =( Fiquei meio out da net nesses dias de final de ano... vi que tem um monte de coisa nova por aqui, vou ler tudinho e comentar!! xD
    Beijo, Nanie!!!

    ResponderExcluir
  8. Acabou que eu esqueci de comentar da sua caixinha de correio!!
    Eu tenho a maior vontade de ler essa sério, Coração de Tinta. E também quero ler o livro "Orgulho e Preconceito", sempre ouço falar super bem.
    Espero poder ler eles em breve!! =D

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ler os livros da trilogia Coração de tinta, mas realmente são muito caros, e agora estou desesperada como tanto de livros que tenho para ler..rsrsrs...
    Boas leituras e que sua caixinha de correio esse ano seja sempre repleta de livros e mimos.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã ganhou "Coração de Tinta" da minha mãe, e depois eu mesma dei os outros dois pra ela. Só li o primeiro até agora, mas assim que ela terminar eu pego pra ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nanieee, to com tanta vergonhaaaa.
    A muito tempo que não vinha te visitar, seu blog mudou o lay e está lindo.
    Eu desejo a vc tudo de bom para 2011, que seja prospero e que vc tenha bastante realizaçoes.
    Cada livro otimo, mas nem sei mais se digo que quero ou se fico so admirando. Estou com uma fila imensa kkk..
    Obrigada pelo carinho de sempre esta presente no blog.

    Beijinos,

    lilia

    ResponderExcluir
  12. Happy New Year Nanie!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cherry!

    Começando o ano com o pé direito hein!

    Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, amor, sucesso... e livros!

    B-jussss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanie, que blog lindo! Estou te seguindo!

    Bjs


    http://euvivoliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Cada coisa legal! *.*

    Que desavisada eu sou! Nem me atentei à promoção :( Poderia ter participado!

    Abraços, sucesso e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  16. Começou bem o ano.Caixinha ficou cheia.=)
    Eu queria mito ler Coração de tinta,mas além de ser caro é uma trilogia,então é 3 vezes mais dinheiro pra gastar.Os livros vão ter que esperar até eu ganhar na loteria.

    ResponderExcluir
  17. Meu não recebi nada, ainda kkkkkkkk Minha caixa do correio vai estar vazia =\

    bjksss
    Não ganhei de novo =\

    ResponderExcluir
  18. Nanieeee.... pensamos juntas flor! tb comprei comprei Morte de Tinta!!! kkk Adoro essa saga!^^
    Pague com meu vale (miséria) de alimentação como funcionaria publica no mercado... então, não senti tanto peso assim...
    Mas agora por causa do meu contrato (longa história..) com o Estado, tb estou desempregada =

    Ah! que lega sua caixa de correio supresa rsrs

    bjuss querida.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥