domingo, 30 de janeiro de 2011

Booktour: Senhores de Castelo - O Poder Verdadeiro - OS ESCOLHIDOS


Acho que tem bastante gente aí querendo saber o resultado dos escolhidos para o booktour, certo?! Na verdade o número de inscrições me surpreendeu (e muito)! Foram 33 inscritos! Uau! Eu queria poder colocar todo mundo no booktour... cada um melhor que o outro... Mas não foi possível. Não teria como fazer um booktour com 35 pessoas, certo!? Então, eu decidi aumentar um pouquinho, de seis para oito vagas, para pode agraciar um número maior de pessoas. Como é o primeiro booktour que organizo, eu não quis aumentar muito.

Mas já adianto: se você se inscreveu e não foi selecionado, não precisa ficar triste. Você já ganha 3 pontos para a próxima seleção! E pretendo lançar um segundo booktour agora em fevereiro - então fiquem de olho e não desistam!
Primeiro a lista dos que se inscreveram e não foram selecionados para o booktour (todos irão somar 3 pontos):
- Bianca Vushmaci _____ blog - skoob
- Amanda Miranda Pereira _____ blog - skoob
- Mônica Costa _____ blog - skoob
- Rafael Augusto Schiabel _____ blog - skoob
- Bárbara Lorentz Melgaço _____ blog - skoob
- Juliete Fernandes Santos _____ blog - skoob
- Amanda Armani Perez _____ blog - skoob
- Ana Carla Borasca _____ blog - skoob
- Camila Soares _____ blog - skoob
- Arlene da Silva Nascimento
- Carine Fortes Machado _____ blog - skoob
- Luiz Antonio Barros _____ blog - skoob
- Ana Caroline Bitti _____ blog - skoob
- Evandro Luiz do Santos _____ Não tem - skoob
- Vanessa Castro Lopes _____ Não tem - skoob
- Juliana Monteiro Passos _____ blog - skoob
- Estela Zardo _____ blog - skoob
- Rafaella Lima Silva _____ Não tem - skoob
- Ligia Paulino Rodrigues _____ blog - skoob
- Bruna Mateus da Silva _____ blog - skoob
- Samuel Fávero Barbosa _____ Não tem - skoob
- Miriam Pires da Costa _____ blog - skoob
- Gabriela Barbosa _____ blog
- Sthaelle Albuquerque _____ blog - skoob
- Ana Carolina Ardente _____ blog - skoob
- Lívia Mayara Prado _____ blog - skoob
- Vivian Oliveira Silva _____ blog - skoob
Agora os selecionados!!! A ordem é essa que se encontra aqui!
Irei entrar em contato, via e-mail, com todos vocês! (todos dessa lista recebem 0 pontos e poderão conseguir até 10 pontos de acordo com a qualidade de sua resenha):
1) Annanda Sousa _____ Não tem - skoob
2) Isabela Nagy Iorio _____ blog - skoob
3)  Isabeli Góes _____ blog - skoob
4) Amanda Inácio _____ blog - skoob
5) Luciana Zuanon _____ blog
6) Luisa Ortega _____ blog - skoob
7) Aline Lima _____ blog - skoob
8) Kellen Baesso _____ blog - skoob

Para conseguir escolher, eu dei uma olhada nos blogs e nas resenhas que cada um fez. Aqueles que esqueceram de colocar os links foram desclassificados para esse booktour (mas ainda irão receber os 3 pontinhos) e aqueles que não tinham nenhuma resenha em blog ou skoob também foram desclassificados para esse booktour (e também receberão os 3 pontinhos). Eu só queria deixar um dica aqui: se você não tem blog e quer participar, disponibilize as resenhas que já fez no Skoob para que eu possa ver como é sua resenha e para te dar mais chances frente aos outros candidatos cujas resenhas estão nos respectivos blogs.
E não percam as esperanças! Inscrevam-se para os próximos booktours do blog!
Eu peço que cada um visite a página de booktour do blog e dê uma olhada em suas informações. Caso algo esteja errado, por favor, entre em contato para que seja corrigido.

13 comentários:

  1. Oba!!
    Estou na lista!
    Vou adorar ler e resenhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG! Olha eu ali no número 4!!!

    AAAAHHHH!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos escolhidos!
    Vou aguardar as resenhas...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas as blogueiras selecionadas para participar do BookTour. Infelizmente não foi possível me inscrever dessa vez, mas na próxima certamente quero participar.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Fui selecionada!! Ebaa! obrigada Nanie pela oportunidade!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oba! kkk sou numero três... vou receber o livro rapidinho então! *.*
    #Feliz
    Parabéns Nanie pela iniciativa e para tds os blogueiros participante!

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  7. Ahhh nem creio q consegui \o/
    Eu tive q reler 2x pra entender x.x
    UISAHIAUSAHUIASHSAU
    #mula
    SIUAHASIHSUASUAIHSAHSAHSAIA

    Fiquei feliz
    Obrigada pela confiança Nanie \o/

    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy
    http://www.bookaholicfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Kellen Baesso, bem-vinda!!! Espero que goste mesmo =) Você ficou com o último lugar, então para compensar o tempo que vai demorar para o livro chegar ele será seu depois do booktour!! Espero que aproveite!
    Abbs, sim, claro! Vai chegar rapidinho em você! Espero que goste de participar e que esse seja o primeiro de muitos!!!
    deia, vamos aguardar juntas!!! Quem sabe no próximo você também não se inscreve, certo?!
    Mariana Ribeiro, uma pena que não pôde se inscrever... mas na próxima, quem sabe?!
    Aline, bem-vinda! Espero que curta o livro e que esse seja o primeiro de muitos!
    Beli, para você chegará em um pulo!!!!
    Luisa Ortega, foi selecionada sim!!! Que bom que gostou que foi selecionada! Espero que esse seja o primeiro de muitos booktours!

    E todas as selecionadas: fiquem de olho nos prazos, ok?! Vamos fazer com que esse booktour seja um sucesso e uma porta para que muitos outros se tornem possíveis!!! Ah... e não se esqueçam de aceitar o convite para o grupo do booktour!
    E para quem não conseguiu, não desistam! Outros tantos booktours virão por aí!

    ResponderExcluir
  9. Olha, fui selecionada e ainda vou ser a primeira a receber!!! =D Que incrível.
    Mas eu não recebi convite para participar do grupo do google.
    É no email que vem o convite??
    Beijo ;D

    ResponderExcluir
  10. Parabens a todos os selecionados!! ^^
    Aguardo o proximo book tour!! ^^ ihihihi
    beijos Nanie

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as escolhidas...
    No próximo, vou me inscrever direitinho...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos que conseguiram!
    ^^

    Infelizmente não consegui participar deste, mas com certeza vou me escrever para o próximo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que bom que consegui! Vou caprichar na resenha para ganhar pontos ^^
    Eu não fui a última, mas pelo menos vou receber rápido, sou a segunda *-*

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥