sábado, 22 de janeiro de 2011

Book Blogger Hop

O que é?
O Book Blogger Hope é um meme literário hospedado pelo blog Crazy For Books, que inspirou as meninas do blog Murphy's Library a criar a versão em português.

Objetivo:
Conhecer outros blogs, e um pouquinho dos blogueiros responsáveis, e aumentar a interação entre eles!

Como participar?
Basta acessar o site do Murphy's Library toda sexta-feira (que é o dia onde sai a pergunta do meme) e responder a pergunta no seu blog, deixando um link para a postagem no site Murphy's Library. Não é obrigatório, mas comentar nos outros blogs participantes também é bem interessante!

Book Blogger Hop no Nanie's World:
Eu gostei muito da ideia e as perguntas são bem divertidas! Resolvi, então, participar da brincadeira aqui no Nanie's World, postando sempre aos sábados as minhas respostas!




Para você, faz alguma diferença a editora do livro na hora de escolher se vai lê-lo ou não?


Na verdade, na hora de escolher qual livro ler, não. Eu tenho uma pilha gigantesca de livros para ler e todos, ou praticamente todos, são livros que eu tenho muita vontade mesmo de ler... então vai mais do meu estado de espírito no dia do que qualquer outra coisa.
Mas na hora de comprar, faz sim uma certa diferença. Primeiro por causa do preço, eu já sei que livros de algumas editoras são mais caros do que de outras... E segundo (e mais importante) pela qualidade. Chego até a torcer para que um livro estrangeiro que eu queira muito saia por essa ou aquela editora.
Enfim, não é que eu não compre um livro só porque ele é da editora X, ou porque ele não é da editora Y... mas faz uma certa diferença sim.



10 comentários:

  1. Ah a idéia é legal mesmo... eu naum repparo naum, nem ligo para isso...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei quais são as editoras dos livros que leio.

    ResponderExcluir
  3. Nanie, eu não costumo nem reparar na editora! Na verdade eu tomo cuidado apenas com a diagramação e o trabalho de tradução ( sei que algumas não são confiáveis). Mas assim , na hora de ler eu não escolho por editora não. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu não escolho por editora. Até já parei pra analisar na minha estante, quando questionada por uma amiga, e percebi que sou bem eclética nesse sentido, rs.

    bjs***

    ResponderExcluir
  5. Pra mim faz diferença, sabia? Reconheço quando a editora não faz um bom trabalho - principalmente na revisão - e fico imaginando que todos os livros vão ser da mesma forma.
    Mas você falou de algo que eu não tinha me lembrado - o preço. Realmente há editoras que tem livros muito mais caros do que outras... E isso me impede de comprar livros daquelas, optando pelos livros destas. (:

    ResponderExcluir
  6. Sou como vc tbém!
    O preço faz diferença!
    haha

    bjs

    Ni
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  7. Nunca comprei livro por causa de editora, compro por causa da capa! =)
    Mas eu tb fico torcendo p que alguns lançamentos saia por uma ou aquela editora, por causa da qualidade do matérial, da revisão, etc... E preço é algo q sempre influencia!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm não compro livros por causa da editora, mas sim por que quero ler determinad livro...Porém eu gosto mais de algumas editoras que outras...além de ficar torcendo para determinado lançamento internacional sair por "aquela" editora...
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não ligo nada para a editora. Na verdade comecei a prestar atenção em editoras recentemente. Para mim só importa que seja bem feito.
    =D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥