quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenhas

Comunicado!
As resenhas do blog estão atrasadas como nunca antes.

Ainda estou tentando organizar o meu tempo de forma otimizada. A falta de resenhas aqui já prova que ainda estou longe de conseguir fazer isso.
Tenho um bocado de livros para resenhar, mas devido a todo cuidado que tenho ao elaborar minhas críticas (ou você também pode ler lerdeza, caso prefira) ainda não as consegui escrever. Espero conseguir me organizar melhor até o final de Outubro.


O blog não está para fechar (detesto rumores!), eu não estou cansada disso daqui ou nada do tipo.
Só preciso realmente organizar melhor o meu tempo para conseguir postar.

Agradeço a compreensão de todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥