terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidade no blog (de novo)!

Novidade nova (ou não muito). 

Não faz muito tempo, eu coloquei uma barrinha na parte inferior do blog.
Era uma barrinha provida pela Cat-us que eu havia adorado! Além da integração com redes sociais, ainda havia um ranking bem bacana de leitores.

Hoje eu venho falar de mudanças novamente. Quase uma volta ao que estava antes da novidade da barrinha.

Infelizmente, a Cat-us virou Grumft. E eu detestei a mudança. Além da nova barrinha ser visualmente horrível, ainda por cima está cheia de problemas. Eu mandei um email para a equipe de suporte, mas nunca recebi resposta.
Portanto, decidi que o melhor seria retirar a barra do blog, já que ela estava dando problemas e não mais correspondia às minhas expectativas (e, confesso, também fiquei bastante infeliz por ter sido sumariamente ignorada pelo suporte da Grumft).

Para continuar com uma fácil integração com as redes sociais, entretanto, coloquei uma barra na lateral do blog.
Não é tão bonita ou tão interessante quanto a barra original da Cat-us (e nem tem um ranking, que era a parte mais divertida na minha opinião), mas provém a integração que eu desejo manter. A barra nova não aparece na página inicial do blog, apenas nas páginas dos posts.

No final das contas, nem é uma novidade tão grande assim, mas gostaria de esclarecer para os leitores por que a tal barrinha da qual eu falei tanto (e que estava me fazendo muito feliz antes da mudança para Grumft) simplesmente sumiu do blog e foi substituída por outra mais simples.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥