quarta-feira, 4 de abril de 2012

Leitura Aleatória #09

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 3-63.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 20 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 63 e copiar a última frase completa que apareça nessa página!

"Essas, especificamente, Celia transforma em bolas de papel, depois as mantêm na palma da mão e se concentra até que entrem em combustão, restando apenas cinzas que ela espana até virarem nada."
O Circo da Noite, de Erin Morgenstern

Amei a minha frase dessa semana *-* Estou apaixonada por esse livro!
Aguardo a participação de vocês.

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

47 comentários:

  1.  Você tem até amanhã para lhe contar.

    Sedução nas Terras Altas - Michelle Willingham

    PS: A mocinha está sendo pressionada a contar um segredo, e que pressão!

    ResponderExcluir
  2. "Abandonarei as palavras para andar no mato
    Serei o homem da floresta, saudarei o sol,
    E sentirei o silêncio brotar na minha língua
    como linguagem" - Virando Wodwo - Coletânea Coisas Frágeis volume 2 - Neil Gaiman

    P.S: Final do poema em que o protagonista finalmente se torna um wodwo, um selvagem.

    ResponderExcluir
  3. "Queria que minha sombra se levantasse e saisse de mim." - O céu está em todo lugar

    ResponderExcluir
  4. Leninha, ai, que delícia isso, hein >< hahahahahaha 

    ResponderExcluir
  5. Eliel, adorei seu compartilhamento *-* Tenho esse livro aqui em casa e pretendo lê-lo em breve *-*

    ResponderExcluir
  6. Mais uma frase da série "mais sem graça, impossível", haha.

    "Rosie: I know. I probably should." Where rainbows end, Cecelia Ahern.

    Gostei da sua frase e vou esperar sua resenha. É um livro que eu ainda não sei se quero ou não ler, porque dizem que é muito bom, mas eu não gosto de circo.

    ResponderExcluir
  7.  É sim Nanie, e em questão de estética é o mais bonito que eu tenho, e que eu já vi. Essa frase que escrevi é de uma daquelas de abertura de capitulo, adorei todas, ontem quase chorei no onibus, e a noite , lendo na cama, meu marido parou , olhou pra mim e disse: Tá rindo pro livro, doidinha? kkkkkkkkkk  Emocionante!

    ResponderExcluir
  8. "Enquanto Dante lutava como um demônio saído do inferno, as espadas tiniam, lançando gritos de guerra noite adentro, e Lucan mantinha um controle frio e uma precisão mortal." O beijo da meia-noite ^^

    Adoro esta brincadeira Nanie, muito legal ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Se for poeta, verá com clareza que há uma nuvem flutuando nesta folha de papel. Sem um uma nuvem, não h´chuva; sem chuva, as árvores não podem crescer, e sem árvores, não se pode fazer papel.

    Um Coração Cheio de Estrela

    ResponderExcluir
  10. "Ele sentiu que mais lágrimas viriam e limpou-as furiosamente com a manga da blusa."
    Nick of Time - Ted Bell

    Ainda não tinha chegado a esta página (estou na 61), mas só li isso então não sei nem pq o Nick está chorando... rs

    ResponderExcluir
  11. "Quando os perderam de vista, Torta Quente começou a gritar, mas Yorren pareceu mais zangado que nunca" - A Fúria dos Reis - As Crônicas de Gelo e Fogo - livro 2 - George R. R. Martin
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  12. "- Lavagem cerebral! - exclamou com desprezo - Essa expressão nem existe.
    Peter sorriu, sarcástico." (O Pacto - Gemma Malley)

    Confusa rs

    Essa do Circo da Noite foi interessante, deu pra imaginar a cena.

    ResponderExcluir
  13. Karolyne, na questão de estética também é o mais bonito que tenho - nenhum outro livro se compara!
    E é realmente emocionante! Eu gostei muito da história.

    ResponderExcluir
  14. Cíntia, você e a @saaneflores não dão mesmo sorte em suas frases >< hehehehe
    Menina, estou gostando MUITO do livro! Eu adoro circo, mas esse é um circo diferente, aliás, completamente diferente. Acho que pode agradar até aqueles que não gostam de circo ^^

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa frase! 
    Nanda, eu sou fã dessa brincadeira e por gostar tanto acabei trazendo-a para o blog ^^

    ResponderExcluir
  16. Rê, esse livro é uma graça *-* Eu me apaixonei!

    ResponderExcluir
  17. Rose, o que está achando desse livro? Eu o comprei outro dia no mercado, mas, para variar, ainda não tive tempo de ler... mas acho a capa tão linda - me dá muita vontade de lê-lo!

    ResponderExcluir
  18. Andréia, ainda não li nada dessa série >< Mas parece ótima!

    ResponderExcluir
  19. Felipe, um tanto confusa mesmo >< heheheheh fora de contexto ela não faz muito sentido...
    Essa do Circo da Noite eu achei que ficou bem legal - deu para sentir um pouco do clima da história =)

    ResponderExcluir
  20. As duas coisas poderia estar ligadas-mas então, de repente, lembrou-se das perguntas que o doutor Morbely fizera sobre sua mãe ....

    O livro das coisas perdidas.- John Connolly Já Leu Nanie?

    ResponderExcluir
  21. Carolina, ainda não li esse livro... mas acho que tem tudo a ver comigo e tenho muita vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  22. Ficaram por um tempo olhando os esquilos que saltavam na grama e as crianças que lhes jogavam amendoins.

    Oksa Polock: E o mundo invisivel

    ResponderExcluir
  23. Hérida, adorei a frase =) Esse livro é o lançamento da Suma, né?! Parece ser bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  24.  É sim, Nanie. É o lançamento infanto-juvenil da Suma de Letras.
    BJs

    ResponderExcluir
  25. Como eu disse a você no twitter esta semana é de releituras, uma por problema no livro e outro porque eu quis mesmo. rs
    Segue a frase de Amante Eterno (2º IAN): "-Interessante - disse Wrath." ¬¬  Não Wrath eu não acho esta frase interessante, na verdade ela está mt longe de ser interessante...
    A Hospedeira: "Ela ia fazer da minha vida uma desgraça." Melhorou né? rs Ao menos tem 8 palavras!!! rs
    É isso, rs, mais uma vez frustrada. rs 
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Nani, reler é sempre uma delícia! Eu, pelo menos, adoro =) hehehe
    Tem razão... apenas "Interessante" não é nada interessante >< hahahahahaha
    A de A Hospedeira é até boa :) Eu gostei *-*

    ResponderExcluir
  27. A frase que vc conseguiu do circo é muito boa porque bate uma curiosidade enorme sobre o contexto e tals. Ainda volto a ter sorte nesta brincadeira. rs

    ResponderExcluir
  28.  Estou sim. Acho interessante o fato do livro ter uma temática infantil, mas o vocabulário utilizado é super adulto. Não sei se é a tradução, mas o texto é repleto de palavras e expressões formais. rsrs
    Eu gosto disso, mas fico na dúvida se uma criança conseguirá entender tudo que está escrito. rsrs

    ResponderExcluir
  29. Nani, eu gostei bastante da frase que consegui =) Dá uma boa ideia da atmosfera do livro ^^
    Você nunca tem sorte nessa brincadeira mesmo >< hahahahah

    ResponderExcluir
  30. Hérida, acho sempre estranho quando encontro algum livro infantil com palavras mais rebuscadas >< eheheheh Entretanto, é bom saber que está gostando do livro ^^

    ResponderExcluir
  31. Gostei dessa frase de O Circo da Noite.

    "Equipes de polícia e bombeiros trabalham em conjunto para preservar a cena enquanto vasculhavam as águas e faziam buscas nas margens."
    Ecos da Morte - Kimberly Derting 

    ResponderExcluir
  32. Géssica, boa, né?! Dá uma ideia bem legal do ambiente do livro!
    A sua também ficou ótima =D Tenho muita vontade de ler esse livro - parece incrível *-*

    ResponderExcluir
  33. Esse livro parece ser lindo e misterioso! Estou louca para ler também! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  34. Oi, Nanie!
    Agora estou na 168 e estou gostando. Não chega a ser uma história arrebatadora, mas é muito boa. É uma grande aventura, tanto no mar, quanto através do tempo. Estou bem animada para continuar. Acho que vale a pena ler.
    A capa é linda mesmo, eu gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Ai, Rose, que bom saber disso! Fico muito feliz =) Acho que vou gostar ^^

    ResponderExcluir
  36. Dois imensos ônibus repletos de turistas tentavam passar vagarosamente um pelo outro na rua estreita.

    Se você me visse agora (Cecelia Ahern)

    Uaaaau ahuahuahuah

    ResponderExcluir
  37. Annie, que frase divertida! hahahaaah Fiquei curiosa pelo contexto agora ><

    ResponderExcluir
  38. O livro todo é muito divertido. Comecei hoje e estou amando :)


    [image: DISQUS]

    ResponderExcluir
  39. Annie, sua doidinha, você abriu lá na frente? Não teve medo de pegar spoiler não?!

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkk
    Nunca tenho!

    [image: DISQUS]

    ResponderExcluir
  41. Annie, confesso que minha curiosidade, na maioria das vezes, é maior do que minha prudência... mas eu fico morrendo de medo de pegar spoiler >< ahahahaha

    ResponderExcluir
  42. Eu estou gostando bastante. Só espero que não me decepcione como A Garota dos Pés de Vidro. ^^ 

    ResponderExcluir
  43. Géssica, tomara que não se decepcione mesmo... porque eu ainda vou ler  o livro e espero que seja muito bom >< hahaha

    ResponderExcluir
  44. -E que diabo você pode ensinar a ela?-indagou. Um sorriso de papelão. Palavras que pareciam cruzadas no queixo. -Como se você soubesse ler grande coisa, seu Sourkel.
    Do livro A menina que roubava livros. Autor Markus Zusak.
    Obs.: para quem ainda não leu esse livro é maravilhoso, é a segunda vez que leio e é como se fosse a primeira vez,tem o mesmo encantamento. E sobre a frase o personagem mesmo lendo mal, ele consegue ensinar a menina a ler, e mais ele a ensina sobre a vida, sobre o amor. É maravilhso!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Claudia, eu sou apaixonada por esse livro *-* Só li uma vez há um bom tempo, mas estou doida para ler novamente!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥