sábado, 14 de janeiro de 2012

Resultado da Promoção Julieta Imortal


Confira os dois ganhadores dos kits de Julieta Imortal, da autora Stacey Jay! E mais dois kits de marcadores de brinde para outros dois comentaristas!

A promoção Julieta Imortal teve bastante participações - o que foi suficiente para me deixar mais do que satisfeita! E o bom é que foram muitas participações nas duas modalidades: comentaristas e formulário!
Vamos aos sorteios?!
O primeiro sorteio foi feito com base nas entradas pelo formulário e o número foi sorteado pelo site random.org. O sortudo que leva para casa um kit desse maravilhoso livro é:
Eva Munhoz
O segundo sorteio foi feito com base nos comentários nas resenhas do mês de Dezembro. Para cada comentário foi contabilizado um ponto para o sorteio e o número foi sorteado pelo site random.org. O sortudo que leva para casa um kit desse maravilhoso livro é:
elainemaciel

Não posso negar que Dezembro tenha sido um mês com um número bem menor de comentários do que o usual, mais sei que final de ano é sempre pesado para todo mundo! Entretanto, resolvi sortear 2 kits (com 24 marcadores e 4 livretos) entre os comentaristas que não levaram o kit do livro para casa. E os sortudos foram:
Veezinha e Fabiana Araujo


Parabéns, queridas! As quatro têm até o dia 21/01 para entrar em contato - via email ou formulário - informando seu nome completo e endereço de entrega para que seu prêmio possa ser enviado! Os kits serão enviados no prazo máximo de 40 dias!

E quem não ganhou já sabe que não precisa ficar triste! Temos sempre muitas promoções rolando aqui no blog e, em breve, novas promoções serão colocadas no ar - fiquem de olhos abertos!



5 comentários:

  1. Parabénsssss ^^

    Suas sortudass \o/
    Desfrutem muito dos lindos prêmios...

    Tudo muito lindooo \oBeijos, 

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!Estou com sorte!!!Obrigada Nanie.Bj.

    ResponderExcluir
  3. janinha_fernanda_moraessegunda-feira, 16 janeiro, 2012

    Parabéens meninas....

    e to triste! =[ nunca ganhoooo 

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !!!!Nanie ,querida,vc recebeu meu email???Meu pc está meio louco,teve uns email importantes com documentos que enviei e os destinatários não receberam...então preciso saber se vc recebeu..Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Recebi sim =)
    Seu prêmio já está separado aqui ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥