domingo, 18 de dezembro de 2011

Chegou para a Nanie #68



A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Semana passada eu nem fiz o post mostrando o que chegou para mim durante a semana... Peço desculpas por isso. Na verdade, eu acabei ficando bastante distante do blog agora em Dezembro - as coisas ainda estão bastante corridas, mas acho que no final dessa semana tudo vai se acertar e eu terei mais tempo para o blog.
Enfim, hoje eu mostro o que chegou nos últimos quinze dias!

Clique na imagem para ampliá-la.
Olha que lindo o calendário que a Petit enviou de presente de Natal! Eu adorei! Todos os meses são ilustrados com fotos para quem gosta de livros! Parece até que foi feito para mim, amei! Claro que vai enfeitar a minha escrivaninha durante o ano de 2012!



E não foi só a Petit que enviou presente de Natal. A Universo dos Livros também mandou! Esse livro "Blogging Heroes"! Não é o máximo?! Um livro sobre bloggar para agradecer a parceria com os blogueiros! Eu adorei a  ideia e estou doida para ler esse livro e encontrar dicas para melhorar o Nanie's World!



Incêndio de Troia é um livro que eu já estava querendo há um tempinho, mas ainda não tinha conseguido comprá-lo. Portanto, fiquei super feliz quando o ganhei em uma promoção do blog Leitura Está na Moda! E olha que chique: veio marcador personalizado junto - adorei!



Sou super fã de amigos ocultos *-* Esse ano eu participei de três amigos ocultos (todos online)! Dois já foram sorteados e os presentes já chegaram! No primeiro eu ganhei esses dois livros maravilhosos - A Menina que Conversava com o Verão e Ratinhos Brancos - nem preciso dizer o quanto amei, né?!



E no segundo eu ganhei Um Dia - aclamado por muitos! E ainda vieram alguns mimos juntos!
Devo dizer que não consegui adivinhar quem me tirou em nenhum dos dois... sou mesmo um fracasso >< Mas foi super divertido participar dos dois!


Essa semana seriam sorteados três livretos de Sabor de Sangue e Chocolate, entre os comentaristas da resenha do livro. Infelizmente, entretanto, houve apenas um comentário na resenha, então somente a Débora leva para casa o livreto! Débora, por favor, entre em contato - via formulário ou email - enviando seus dados!


Estão participando das promoções do blog?! 


Comentar no blog pode significar um livro no final do mês! As resenhas de Novembro estão premiadas com  o livro Diário de Uma Paixão! Cada comentário vale um número no sorteio! 
Eu sei que o resultado, que deveria sair no dia 09/12, está super atrasado... Peço, mais uma vez, desculpas por isso e prometo que o livro será sorteado até o próximo final de semana. Entretanto, taí a chance de vocês ganharem mais chance comentando em resenhas de Novembro!



Realmente não fico contente em simplesmente ser viciada em Vanessa Bosso, preciso viciar todo mundo também para ficar verdadeiramente feliz. E, por isso, estou sorteando mais um dos incríveis livros da autora aqui no blog! Dessa vez é O Imortal - uma linda história de amor! Não deixe de participar!



Já viram a promoção de Julieta Imortal?! São duas chances de levar o livro para casa! Uma mais simples do que a outra! Apenas comentando nas resenhas de Dezembro, você já está concorrendo a um exemplar! Mas também pode levar um exemplar para casa preenchendo o formulário! Não perca tempo!



Que tal concorrer a um exemplar de Paixão, Drogas e Rock 'n' Roll autografado?! Então, vai lá, preenche o formulário e participe dessa super promoção!


Que tal dar uma olhada nas resenhas que foram publicadas esse mês no blog?! Relembrando que comentando nelas você está concorrendo a um kit do livro Julieta Imortal!


A Casa dos Macacos, de Sara Gruen
Record, 2011, 394 páginas
Sara Gruen mais uma vez me conquistou com uma história diferente e maravilhosa!



Harry Potter e a Ordem da Fênix, de J. K. Rowling
Rocco, 2003, 702 páginas
Apesar de ser o livro mais fraco da série (na minha opinião, claro), ele não deixa a desejar e continua a saga do bruxo de maneira excelente! Se você ainda não leu a série, está perdendo!
Martin Claret, 2006, 176 páginas

Incrivelmente perfeito!
Sou amante dos clássicos - que sempre me surpreendem com suas histórias inesperadas! E com A Volta ao Mundo em 80 Dias não aconteceu diferente!


Sabor de Sangue e Chocolate, de Helena Gomes
Escrita Fina, 2011, 279 páginas
Um livro delicioso!
Confesso que não esperava menos de Helena Gomes! Já tive oportunidade de ler outro livro da autora e todas as resenhas que leio de livros dela são sempre positivas! E realmente ela é muito boa!

Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:


1º As Esganadas, de Jô Suares 
2º O Cemitério de Praga, de Umberto Eco
3º Um Dia, de David Nicholls
4º Um Homem de Sorte, de Nicolas Sparks
5º Marina, de Carlos Ruiz Zafón
6º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin
7º Querido John, de Nicholas Sparks 
8º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden
9º A Última Música, de NIcholas Sparks 
10º Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks 
11º Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks 
12º A Cabana, William P. Young
13º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
14º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin
15º O Trono de Fogo, de Rick Riordan
16º Amanhecer, de Stephenie Meyer
17º Água para Elefantes, de Sara Gruen 
18º O Retorno do Pequeno Príncipe, de A. G. Roemmers
19º Questões do Coração, de Emilly Giffin 
20º A Estrela Mais Brilhante do Céu, de Marian Keys

31 comentários:

  1. Own, cada coisa linda *-*
    Eu necessito de Um dia com a capa do filme.. é tão linda.
    Fiquei super feliz também pela Universo dos livros mandar essa surpresinha :)

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu normalmente não gosto de livros com capas de filmes... Mas tenho que admitir que Um Dia ficou lindo com essa capa nova!!!! Gostei mais do que a capa original =D

    Não foi uma surpresa super gracinha?! Achei o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Querooo tanto "Um dia" com a capa do filme... Aliás, quero mto assistir a este filme!
    Bjo
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li o livro, mas estou doida para ler! Todo mundo fala tão bem dessa história, que mal posso esperar para conhecê-la =D E quero ver o filme também *-*

    ResponderExcluir
  5. eu gosto da capa de Um dia a branca e laranja até porque é a que eu tenho mas também gostei da do filme e não vai ter jeito, vou ter que comprar, rs.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto, Thais! Mas é a primeira vez que acho a capa do filme mais bonita do que a original =D Eu sempre fico triste quando tenho a capa do filme e dou um jeito de trocar pela original... mas nesse caso eu nem vou trocar não =D hehehe

    ResponderExcluir
  7. Sério que vc não sabe quem te tirou nos amigos secretos, que coisa!
    Amei tudo, que delícia né...

    ResponderExcluir
  8. Agora eu já sei >< heheheh Mas não consegui, por nada, acertar quem tinha me tirado... e nem cheguei perto :( hahahahah

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler Um Dia e Incêndio de Troia... Poxa curti o livro de blogueiros em... Vou esperar sua resenha dele... Dependendo compro um pra mim! =D

    ResponderExcluir
  10. O livro de blogueiros é bem interessante =D Não resisti e comecei a ler ontem >< heheheh Tem algumas dicas muito bacanas!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa nova capa de Um dia, tá muuuito fofa! Tbm amei o calendário! *-*
    beijinho :*

    ResponderExcluir
  12. Essa nova capa é  linda mesmo =D Estou doida para conferir a história agora ^^
    O calendário é super fofo! Uma graça \o/

    ResponderExcluir
  13. Sonhos entre Pontinhosdomingo, 18 dezembro, 2011

    UAU Nanie quanta coisa legal! :)
    Eu comprei Um dia com a capa normal, mas quero agora com a capa do filme \o/ Porque é lindo demais!!!!
    Beijos.
    Camila Leite

    @sonhospontinhos  
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  14. EI Nanie, eu também recebi o livro da universo dos livros e adorei!!!
    Ahh Um dia também conquistei uhul!! *_*

    Beijocasss e que esse nosso sufoco de dezembro passe logo hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Aff... mal posso esperar para esse sufoco passar ><

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa Nanie!! 
    Me interessei pelo livro A Menina que conversava com o verão.. aguardo esta resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu estava doida nesse livro =D 
    Essa é uma resenha que deve demorar um pouquinho, infelizmente >< heheheh Mas ela vai aparecer aqui... um dia! 

    ResponderExcluir
  18. Ei Nanie...

    Amiguinha que monte de coisa linda heim? Nha fico super feliz em ver o que vc adquiriu durante a semana. Li 'Um dia' ha um tempinho atras e gostei bastante. E nooossa a capa nova do livro ficou um show, pena que a minha veio com a versao anterior mas né? rsrs

    E amiguinha posso ser abelhuda e fazer uma perguntinha? rsrs Vc ja pensou em fazer video? Nooossa ia ser muito bom te ver monstrando os livros pra gente e tal :)

    E nha desculpa a ausencia nos comentarios, a vida anda meio louca kkk mas oh, ja atualizei em tudo e comentei \o/

    beijos querida e otima semana :)

    ResponderExcluir
  19. Um monte de coisas maravilhosas, né?! *-* 
    Eu estou doida para ler Um Dia - todo mundo dizendo que é maravilhoso \o/ Estou ansiosa para iniciar a leitura ^^
    Hahahah Claro que pode ser abelhuda - sempre =D Eu já até pensei em fazer vídeo... mas não fico muito bem frente às câmeras não >< Gaguejo muito, não sei o que dizer >< hahahah Por enquanto, não vou fazer... mas fica anotada a dica =D Quem sabe algum dia eu tomo mais coragem =D hahahah

    Ah, nem precisa pedir desculpas não >< eu também estou super ausente, com uma falta de tempo crônica >< hahah
    Eu vi que comentou em tudo ^^ Muito obrigada por estar sempre presente aqui no blog!

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do calendário da Petit, as imagens são lindas. Aliás, a editora está de parabéns pelos marcadores super lindos que fazem.
    Também participei de um amigo oculto com um grupo que montamos no tt e foi muito bacana. É tão bom dividir o amor por livros com quem gosta!
    Não conheço o A Menina que Conversava com o Verão e Ratinhos Brancos, vou aguardar suas resenhas. Os títulos são bem diferentes.
    Promoção a vista e eu tão ausente... vou tentar ficar mais assídua!
    Bjkas,




    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  21. Carla Histórias sem Fimsegunda-feira, 19 dezembro, 2011

    Quanta coisa linda!

    hahahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Os marcadores que eles fazem são maravilhosos, né?! O calendário ficou lindo demais, eu me apaixonei!

    ResponderExcluir
  23. Que caixinha recheada >.<
    Quero Um Dia >.<

    Bianca 
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  24. Foi bem recheada mesmo *-* Uma delícia!

    ResponderExcluir
  25. Opa, quanta coisa legal! Esse Um Dia deve ser um must!

    ResponderExcluir
  26. Até hoje só ouvi falarem coisas perfeitas sobre ele =D

    ResponderExcluir
  27. Ai cada livro bom né?! E esse que a Universo dos Livros mandou?? Adorei, quero pegar mais dicas! XD

    Um dia com essa capa é lindaaaa... ganhei de amigo secreto!! XD

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Só coisa boa =D hehehe
    Eu adorei o presente da Universo dos Livros!!! Claro que vou tentar pegar ótimas dicas para o blog \o/ heheehhehe

    Essa capa é linda demais, eu amei *-* Engraçado! Segunda pessoa (além de mim mesma) que diz que ganhou esse livro de Amigo Secreto =D Hahahah Todo mundo presenteando com Um Dia =D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥