domingo, 4 de dezembro de 2011

Chegou para a Nanie #67




A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.


Olha que coisa mais linda e perfeita a Companhia das Letras enviou! É o mais recente lançamento de Cornelia Funke aqui no Brasil - A Maldição da Pedra, primeiro livro da série Reckless. Mal posso esperar para ler! Afinal de contas, a autora escreveu um dos meus livros favoritos - Coração de Tinta!



Eu adoro Helena Gomes! E estou super feliz porque vou ler mais um livro da autora - que parece ser maravilhoso! Sabor de Sangue e Chocolate foi publicado pela editora Escrita Fina - ou seja, a edição está maravilhosa, como já é costume da editora! Ainda recebi vários livretos junto com o livro - então, vai ter sorteio entre os comentaristas!



A Martin Claret agora é parceira do blog! E já enviou um livro para ser resenhado - Histórias de Horror: O Mito de Cthulhu! Mal posso acreditar que enfim irei ler algo de H.P. Lovecraft *-* Ele é um dos autores preferidos do meu autor preferido (Stephen King) e por isso mesmo eu sou doida para ler algo do autor! Agora só preciso aprender a pronunciar o nome desse livro...



Olha que lindo cartão eu recebi da querida Vanessa Lopes!!! Primeiro cartão de natal que recebi esse ano. Vanessa, eu adorei - o cartão é lindo demais!
E dentro ela ainda escreveu uma mensagem super fofa e fez um desenho lindo!

Essa semana, infelizmente, não teve mimo para quem comentou aqui no blog...
Final de semestre está bastante apertado na faculdade, e por esse motivo, o blog está com menos atividade.
Mas na próxima semana eu dou um jeito de ter algum sorteio para os comentaristas queridos!

Em compensação, teve a promoção de livretos. Não foram muitas participações, mas isso é bom para quem participou, mais chances de ganhar! Quem ganhou foi:
Géssica Ferreira
Parabéns, querida!!! Entre em contato até o dia 07/12 passando seu nome completo e endereço =)

Estão participando das promoções do blog?! A de Top Comentaristas termina essa semana! E ainda hoje eu postarei mais duas promoções, fiquem de olhos abertos!



Comentar no blog pode significar um livro no final do mês! As resenhas de Novembro estão premiadas com  o livro Diário de Uma Paixão! Cada comentário vale um número no sorteio! 



Realmente não fico contente em simplesmente ser viciada em Vanessa Bosso, preciso viciar todo mundo também para ficar verdadeiramente feliz. E, por isso, estou sorteando mais um dos incríveis livros da autora aqui no blog! Dessa vez é O Imortal - uma linda história de amor! Não deixe de participar!

Essa semana foi publicada apenas uma resenha no blog. Mas quem não viu, segue:


Paixão, Drogas e Rock 'n' Roll, de Daniela Niziotek
Maquinária, 2010, 189 páginas
Daniela Niziotek me impressionou muito com sua narrativa envolvente! Com um estilo simples e de leitura rápida, ela nos leva a conhecer um amor um tanto quanto diferente.


Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:


As Esganadas, de Jô Suares 
2º O Cemitério de Praga, de Umberto Eco
3º Um Homem de Sorte, de Nicolas Sparks
4º A Guerra dos Tronos, de George R. R. matin
5º Marina, de Carlos Ruiz Zafón
6º Um Dia, de David Nicholls
Querido John, de Nicholas Sparks 
Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks 
9º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden
10º Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks 
11º A Última Música, de NIcholas Sparks 
12º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin
13º A Cabana, William P. Young
14º O Trono de Fogo, de Rick Riordan
15º Filhos do Éden, de Eduardo Spohr
16º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
17º Água para Elefantes, de Sara Gruen 
18º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin
19º Claraboia, de José Saramago
20º Quebra de Confiança, de Harlan Coben



16 comentários:

  1. Que cartão mais lindo esse que a Vanessa te enviou *-*
    Não conhecia os livros que você recebeu mas pareceram bem interessantes. Esperarei pelas resenhas :)

    Beijos,Thais P.http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, né?! *-* Eu adorei o cartãozinho!!!!
    As resenhas vão aparecer em breve por aqui =D

    ResponderExcluir
  3. Ai que livros lindos! Não os conhecia mas parecem ótimos! Boas aquisições =)
    Lindo o cartão!Bjs,Andresa Diashttp://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Nanie...

    Nha qto livro bonito heim? Esperando as resenha pq não conheço nenhum deles #fail.
    E nha que lindo o cartão de Natal que a Vanessa mandou (eu adoro o Snoopy e)

    Menina que monte de promo é essa no blog? o.O Estou meio tonta com esse montão. kkk Obrigada por sempre nos dar a oportunidade de ganhar o livro por aqui Nanie

    beijos querida e otima semana :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada =D
    Estou ansiosa para lê-los!

    ResponderExcluir
  6. Só livro bom, né?! Estou super ansiosa para começar as leituras ^^

    Hahahahah Essa semana foi especial mesmo!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixinha de correio, e os livros me parecer ser todos ótimos, gostei muito do primeiro "A Maldição da Pedra" lindo lindo lindo!

    Tenha um ótimo final de semana e um bom começo!
    Bjus
    @AngelKiller_

    ResponderExcluir
  8. @Angelkiller_ 
    Esse é da Cornelia Funke, uma autora que gosto muito =D Estou esperando que o livro seja ótimo ^^
    Obrigada, querida!!! Para você também =)

    ResponderExcluir
  9. Gostei das aquisições. Se não me engano, todas são do Universo Fantástico (ou livros de fantasia), universo esse que me agrada e muito. rs
    Que cartão lindo. Eu, como sou curiosa, li a mensagem e devo concordar com ela. *-*
    Ganhei livretos! \o/\o/ 
    Já enviei os dados pelo formulário de contado do blog. \o/

    ResponderExcluir
  10. São mesmo! Também gosto muito do universo fantástico =)

    Ah, obrigada, querida =D

    Já recebi os seus dados e separei o seu prêmio ^^

    ResponderExcluir
  11. Li "Cornelia Funke" e fiquei pensando "Da onde que conheço esse nome?" e então vi que ela é autora de Coração de Tinta. Quero MUITO ler Coração de Tinta.
    H.P. Lovecraft pe realmente bem conhecido, mas eu nunca li nada dele. Esperando pra ver o que você vai achar!

    Que bom que gostou do cartão! Se você olhar atrás vai ver que ele foi pintado com o pé ou com a boca. Não é incrível? Pessoas que pintam com pés e boca fazem desenhos tão lindos assim e eu que uso as mãos mal sei desenhar hahaha Mas pelo menos você gostou do desenho que fiz.

    ResponderExcluir
  12. Leia Coração de Tinta sim, é incrível *-*
    Já estou super ansiosa para ler o livro do autor!!! hahahah Vai aparecer por aqui rapidinho =)

    O meu foi pintado com a boca *-* É lindo demais!!!!! Eu não consigo desenhar nada, nada, nada >< hahahahaha Adorei o desenho que você fez - ficou lindo =)

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, Nanie! Adorei as coisas que você recebeu!

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  14. Foram só coisas deliciosas mesmo, Mariana =D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥