quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novo Template do Blog!


E o Nanie's World está de cara nova!


Eu enjoo muito rápido dos templates do blog e por isso acabo trocando com alguma frequência. O antecessor desse template até que durou bastante e espero que esse também fique por um bom tempo no blog!




Sobre o template:

Eu estava cansada do template anterior, mas queria continuar com algo simples e leve. E fui à caça de uma nova carinha para o blog. No final das contas, esse template não ficou tão leve assim, mas eu gostei demais do resultado!
Acho que esse azul todo (azul é minha cor favorita e consegue me passar muita coisa boa!) combinado com o rosa deu um tom calmo ao blog e o deixou com a minha cara (não que eu seja azul. Ao menos, não sou muito azul, embora seja um tiquinho rosa).

Ainda acabarei tendo que fazer alguns ajustes no blog, porque não está tudo 100% do jeito que eu visualizei, mas como queria instalar o template antes de viajar, ei-lo aqui!
Quem tiver sugestão, portanto, pode deixar nos comentários desse post que eu certamente as levarei em conta (mas já aviso que sou pior que mula manca e quando encasqueto com alguma coisa é difícil me dissuadir!). E se encontrar algum "defeito" por aí, por favor, também não existe em apontá-los!
A ajuda dos leitores do blog é fundamental para que tudo funcione perfeitamente.



Agradecimentos:

Claro que eu não poderia deixar de agradecer àquelas pessoas que me ajudaram de alguma forma! Um muito obrigada extremamente especial às queridas amigas: Vanessa Bosso, Lilian Silva, Aurilene Vieira e Carla Fernanda!
Meninas, sem a ajuda de vocês esse template não tinha saído mesmo (vocês não têm noção do quanto o template teria ficado estranho sem as preciosas dicas dessas meninas)!



Detalhes Técnicos:

Essa é uma parte extremamente chata! Você não precisa lê-la (e se eu fosse você, nem leria, de verdade!)...
Eu apenas acho importante dizer de onde tirei o template, a imagem que estou utilizando, bem como as fontes. O que não foi gratuito, eu comprei.

O template que o blog está usando agora foi baseado no Free 6, da Gabi Melo.
A reprodução do template modificado utilizado pelo blog é proibida
Por mais que eu fique lisonjeada por você gostar do trabalho que fiz com esse template, não é permitido reproduzi-lo no seu blog. Entretanto, você pode fazer o download da versão gratuita da Gabi Melo e utilizar à vontade.

A imagem do header foi comprada no Shutterstock e se chama "Fantasy Country in the Sky". Não pegue a imagem aqui no blog (com exceção da imagem do link me) e utilize sem permissão.
Todas as fontes utilizadas no blog são gratuitas no repositório do Google: "Bilbo Swash Caps", "Alex Brush" e "Inconsolata".
O blog está utilizando duas imagens de fundo, uma para o corpo do post e outra para as citações. As demais áreas são todas apenas coloridas. Essa template é baseado em quatro tons de azul (incluindo o tom da fonte do texto principal) e um tom de rosa.



E aí?! Gostaram?
Espero que tenham gostado da nova carinha do Nanie's World!

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥