domingo, 28 de julho de 2013

Nos Bastidores do Prazer, de Natasha Heinrich

Nos Bastidores do Prazer, de Natasha Heinrich
Independente - 25 páginas
Carol trabalha em um motel, mas apenas escuta o que acontece por lá. Até que chega a vez dela experimentar!




Título: Nos Bastidores do Prazer
Autora: Natasha Heinrich
Editora: Independente
ASIN: B00E6RMLYG
Ano da Edição: 2013
Nº de Páginas: 25
Comprar Online: Amazon


Sinopse:
Carol trabalha como garçonete em um motel. O trabalho dela é apenas levar o pedido e colocar em uma caixa metálica no espaço de cada quarto.
Os hóspedes não imaginam, entretanto, que as paredes são tão finas quanto papel e a garçonete gosta de ouvir, nos momentos de menor movimento, os gemidos de prazer daqueles que estão ocupando os quartos.

Mal sabe ela a experiência que a espera...


O que eu achei do livro:
Ótimo!

Antes de viajar na semana passada, abasteci o meu tablet com vários ebooks nacionais. Definitivamente me rendi ao formato e agora me tornei leitora assídua. Já estou me programando para me dar de presente de aniversário um Kindle (porque eu também tive a oportunidade de ter um Kindle nas mãos e pude ver o quanto é melhor usar o tal aparelho).
Comprei vários títulos e aos poucos pretendo resenhá-los aqui. A maioria eu não conhecia, não havia ouvido falar e mal sabia o que esperar. Para a minha sorte, encontrei coisa muito boa (não em todos os casos, entretanto... mas depois eu falo de cada um individualmente)!

Tenho um pé atrás quando o assunto é literatura erótica - aliás, acho que na verdade tenho uns cinco pés atrás. Reluto um bocado antes de iniciar a leitura. Não posso justificar tal receio, trata-se mesmo de puro preconceito.
Não foi diferente nesse caso. Eu tinha receio do que poderia encontrar. Para a meu deleite, Nos bastidores do prazer é um conto curto, mas a leitura é muito gostosa!
O tal preconceito contra eróticos existe e é forte. Todavia, aos poucos vai sendo quebrado enquanto vou encontrando coisas tão boas quanto esse conto.

A autora escreve muito bem e eu pude me sentir na pele de Carol com os ouvidos grudados nas paredes dos quartos alheios escutando as aventuras de estranhos. Uma narrativa leve, bem simples e dinâmica, mas com detalhes o suficiente para que pudesse vivenciar o que estava sendo contado.
Como é um conto, os episódios são narrados bem rapidinho (até porque, também, a garçonete está em horário de trabalho e não pode ficar bisbilhotando) e confesso que como leitora eu bem que gostaria de ouvir um pouco mais.

O andamento do conto também me surpreendeu. Eu já esperava algo do tipo, afinal de contas trata-se de um conto erótico, então eu sabia que encontraria sexo. E desde o início imaginei que seria com tal personagem. Mas o desfecho, ainda assim, me pegou desprevenida.
Bastante desprevenida.
E eu amei!

Não conhecia a autora e, ao que parece, ela não tem outros livros lançados. Ao menos, não na Amazon (e o tio Google também não pôde encontrar nada). Espero que esse conto seja apenas uma espécie de divulgação de seu trabalho - uma degustação para que o leitor fique ansioso para ler algo mais dela.
Se for isso mesmo, funcionou!
Estou ansiosa para ler mais coisas de Natasha Heinrich. Já enviei um email para a autora perguntando sobre novos livros. Assim que receber a resposta, atualizo o post.

Um conto erótico bem gostoso de ler e por um preço mais do que bacana!
Faça o download da sua cópia e divirta-se com Carol.


Nota: 


 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥