segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resultado da Promoção A Travessia


Confira quem leva para casa um exemplar do mais novo livro de William P. Young.



Fiquei super feliz com as várias participações nessa promoção. Mas confesso que também fiquei meio encurralada - foram tantas respostas bacanas! Foi MUITO difícil escolher apenas uma, eu queria poder presentear várias das respostas que vocês deixaram.
Mas tenho certeza que aqueles que não conseguiram dessa vez não irão desistir e continuarão participando das promoções do blog.

Depois de sofrer muito, a frase escolhida foi:

Para mim ter sucesso é muito mais que ter dinheiro, ser conhecida ou famosa. Sucesso é quando sou uma pessoa feliz e realizada em todas as áreas da minha vida, sucesso é quando vejo minhas filhas crescendo com um sorriso nos lábios, sucesso é quando meu marido reconhece meus erros e defeitos e ainda assim sou uma mulher perfeita e amada por ele. Sucesso é quando o fruto do trabalho de minhas mãos me traz provisão, conforto e lazer. Sucesso é quando acima de tudo eu sei que tenho um Deus que cuida da minha vida, da minha casa, da minha família e me ama. Deixar um legado que não acaba, um legado que não estraga e não muda: AMOR!!!! Isto é sucesso.

Parabéns, Luciane Oppelt

Você tem até o dia 23/11 para entrar em contato passando seu nome completo e endereço para envio do livro. O livro será enviado diretamente pela editora Arqueiro.



3 comentários:

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥