segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Citação da Semana #46

A melhor forma de começar a semana é com uma inesquecível citação retirada de um dos livros já resenhados aqui no blog! Confira.


"Os menores são sempre os mais doces - ele disse, e o pôs na boca. - Sua mãe adorava morangos. Ela nunca cansava de comê-los, e ficava brava quando chovia muito na primavera e eles mofavam nos canteiros."

- Coração de Tinta, de Cornelia Funke - Companhia das Letras, 2006 (2003)

Uma citação sobre morangos (tem fruta melhor que morango?! Nossa, eu AMO morangos!) retirada de um dos melhores livros que já li!

Ok, talvez a citação não seja assim tão linda e tocante para quem não gosta da fruta. Mas tenho certeza que quem gosta de morango vai concordar comigo que os grandes são mais bonitos, mas os pequenos são os mais doces e gostosos!
Ao contrário da maioria dos compradores, eu sempre procuro as caixinhas (aqui na minha cidade eu nunca vi venderem morangos avulsos... é sempre em caixinhas) com os menores morangos - os vendedores até acham estranho.

Ai, agora fiquei com MUITA vontade de comer um morango fresquinho, vermelhinho e docinho.

4 comentários:

  1. Que lindo!!
    Eu adoro morangos. E os pequenos são sempre os melhores!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*

    Tem selinho para você lá no blog:

    http://eulivrotulivras.blogspot.com.br/2012/11/selinho-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Perfeita a citação e louca para voltar a comer morangos.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥