terça-feira, 6 de novembro de 2012

Citação da Semana #43

A melhor forma de começar a semana é com uma inesquecível citação retirada de um dos livros já resenhados aqui no blog! Confira.


"Raramente nos preocupamos com as coisas certas."

- A Promessa, de Richard Paul Evans - Lua de Papel, 2011 (2010)

Essa é uma verdade incontestável.

Mesmo que você seja do tipo de pessoa que se preocupa com as coisas certas, aposto que se preocupa também com as erradas.
Preocupar-se causa rugas e não resolve nada. Mas falar é fácil... quem disse que eu consigo não me preocupar?!
Quem dera...

PS: Eu sei, hoje já é terça-feira e o post deveria ter saído ontem... mas fiquei meio enrolada e não consegui postar! Então, peço desculpas pela demora.
Ah, e a Leitura Aleatória também vai sair atrasada essa semana - só na quinta-feira! Mas prometo que posto!

5 comentários:

  1. Oi Nanie,

    adorei a citação, super verdadeira, não é verdade?

    Passamos muito tempo nos preocupando com coisas "inuteis" e esquecemos das que realmente importa. =/

    beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu, fico feliz que tenha curtido a citação!
    Eu não posso falar muito sobre o assunto, porque sou mestre em me PREocupar com tudo... e sempre sem necessidade ><

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanie!
    Nem me fale em preocupações, já estou ficando com rugas de tantas que surgem no final do ano. hahahha
    Mas realmente é uma verdade incontestável! É da nossa natureza nos preocuparmos com tudo e normalmente não analisamos o que realmente merece preocupação ou não. :/


    Beijos,
    Samy.

    ResponderExcluir
  4. Samy, não tem jeito, né?! Nós acabamos nos preocupando sem necessidade ><

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥