quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Descubra o livro


Qual poderia ser o livro?! (A imagem é meramente ilustrativa ou não)


Eu li na semana passada o delicioso "Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas?", do Lemony Snicket. O livro é uma delícia - cheio de passagens hilárias. Uma que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês é essa que está logo abaixo:

"- Lembrei de um livro que meu pai costumava ler para mim - ela disse. - Um monte de elfos e outras criaturas entram numa tremenda guerra por causa de uma joia que todo mundo quer, mas ninguém pode usar.
- Nunca gostei muito desse tipo de livro - respondi. - Sempre tem um mago muito poderoso que acaba não ajudando muito.
- Ah, discordo."
- Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas?, de Lemony Snicket - Seguinte, 2012
Você consegue adivinhar de qual livro eles estão falando?
Eu morri de rir quando li essa passagem - é impossível não identificar a história. E estou do lado daquela que discorda - ora essa... o Gandalf, quero dizer, o mago muito poderoso e imprestável ajudou sim.



0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥