quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Promoção Cultural A Travessia

Um super lançamento da editora Arqueiro - o mais novo livro de William P. Young, A Travessia - agora pode ser seu!

Você conferiu a minha resenha (se ainda não leu, clique aqui para conferir) e agora é a sua chance de conferir a história!
William P. Young fez muito sucesso com A Cabana e agora traz um novo livro - A Travessia - para reconquistar leitores. O novo livro não é uma continuação de A Cabana, mas tem o mesmo estilo. Dê uma olhada no recado do autor para os leitores brasileiros:


A história fala sobre Anthony Spencer, um cara que é, aparentemente, um grande sucesso. Mas será que é mesmo?! Ele é divorciado - foi casado duas vezes com a mesma mulher -, não tem um relacionamento com a ex-esposa e nem com a filha. Não tem amigos, não confia em ninguém. Ele é rico, mas dinheiro é tudo o que ele tem.
Será que isso é mesmo ter sucesso?! O que para você é ter sucesso?
Pense em uma resposta bem criativa para essa pergunta e deixe-a aqui no blog - você terá a chance de levar para casa a história de Spencer.



Prêmio:
- Um exemplar do livro A Travessia, de William P. Young.



Regras:
- Responder à pergunta: "O que para você é ter sucesso?" até o dia 24/11 nos comentários do blog conforme o modelo abaixo:
Nome: Fulano de Tal
O que para você é ter sucesso?
Para mim ter sucesso é ter sucesso.
- Você pode responder à pergunta uma vez por dia enquanto durar a promoção.



Escolha do Vencedor:
- A frase mais criativa levará o livro para casa.
- A escolha da frase será feita pela dona do blog, Nanie Dias.



Observações:
- Comentários anônimos não serão levados em conta para a promoção.
- Utilize sua conta do facebook, twitter, disqus, Google ou informe um email válido para deixar o comentário.
- O resultado será divulgado aqui no blog na semana seguinte à finalização do concurso.
- Não haverá contato com o ganhador! Ele que deverá entrar em contato com o blog informando nome completo e endereço para entrega do prêmio.
- O envio do livro será feito diretamente pela editora Arqueiro, parceira do blog.
- Só serão aceitos endereços em território nacional para envio do livro.
- É um concurso cultural! Portanto, a sua criatividade é imperativa para ganhar o prêmio - seja criativo e bole frases bacanas.
- Não é necessário seguir o blog para participar.
- Espero que você seja mais criativo do que o Fulano de Tal.



Seja criativo e
Boa Sorte!

45 comentários:

  1. Oi, Nanie!
    Eu não curti muito A cabana, mas vou participar sim. Quem sabe este não me agrada mais? Vou deixar este comentário aqui e depois edito com a minha resposta!

    ResponderExcluir
  2. Janaina, quem sabe você não gosta mais desse, né?!
    Pode postar outro comentário aqui com a sua resposta - não precisa editar esse :D

    ResponderExcluir
  3. Nome: Dany Silva



    O que para você é ter sucesso?
    Ter sucesso para mim e ter uma vida estabilizada finaceiramente ( sem precisão de ser rico), uma familia que seja unida e que nós dê apoio em nossos sonhos.
    Conseguir ter uma vida plena e feliz ao lado das pessoas que masi amamos. Para mim ter sucesso é isso.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Claudio Hideo Matsumotoquinta-feira, 08 novembro, 2012

    Nome: Claudio Hideo Matsumoto
    O que para você é ter sucesso?
    O sucesso é o fruto daquilo que a gente sempre faz de melhor, só que reconhecido por outras pessoas

    ResponderExcluir
  5. Nome: Juliana Xavier


    O que para você é ter sucesso?


    Para mim, ter sucesso é ser a melhor pessoa que posso ser; é aceitar minhas qualidades e defeitos e viver bem com eles; é saber amar e respeitar as pessoas e seguir sempre em frente, sem arrependimentos.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Leonice Campelo
    O que para você é ter sucesso?
    Para mim ter sucesso é realizar meus sonhos!

    ResponderExcluir
  7. PROMOÇÃO CULTURAL! *-*

    Nanie, pare de me provocar com essas promoções! Sério, eu não consigo ficar quieto com essas brincadeiras no ar, ainda mais quando posso ver as respostas alheias... Dessa vez eu vou tentar não participar porque 1) Já ganhei a última 2) Quero muito a Travessia mas vou solicitar em breve para a Arqueiro, então é bom dar chance pra outro e 3) Se eu sair ganhando uma promo atrás da outra vão querer me impedir de participar! Hahahah

    Percebe-se que eu sou muito modesto rs



    Mas, sério, gosto muito! /o\

    ResponderExcluir
  8. Nome: Juliana Lima Oliveira

    O que para você é ter sucesso?
    Ter sucesso é agradar ao outro sem deixar de ser autêntica.

    ResponderExcluir
  9. Para mim ter sucesso é ser feliz.
    Cris Aragão

    ResponderExcluir
  10. Felipe, eu não estou provocando você >< Sério... só acho que promoções culturais são legais ^^ Mas fique tranquilo, nem todas as promoções serão culturais.
    Seus motivos para não participar são ótimos >< Aposto que é o F. Harquimedes subindo à sua cabeça e falando por você - quem disse que você iria ganhar novamente?! kkkkkkk


    Pelo menos você conhece a palavra modéstia...

    ResponderExcluir
  11. Nome: Karolyne Oliveira
    O que para você é ter sucesso?
    Sucesso pra mim é acordar todos os dias com meu marido fazendo barulho quando sai pra trabalhar; um beijo de bom dia e tudo começa bem. É tentar dormir mais um pouco depois disso, mas meu filho não deixar, com o volume do computador alto demais ou o cachorro latindo. Ele diz "Bom dia, mãe, beleza?" , cai na gargalhada e eu também, o cachorro faz festa e o dia começa feliz. Sucesso é eu chegar tarde do trabalho e ainda ter disposição pra assistir um filme com eles (incluindo o cachorro!), e ir pra cama tarde, pra aproveitar cada minuto deles acordados.
    Sucesso pra mim é isso. Eu não ganho milhões, mas graças a Deus tenho um emprego bom, tenho minha familia e sou muito grata por isso.

    ResponderExcluir
  12. Nome: Aline Stephanie dos Santos

    O que para você é ter sucesso?

    Para mim, ter sucesso é alcançar um objetivo. Realizar um sonho,
    independente do que seja. Se sentir realizado naquilo que se faz.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Inês Gabriela

    O que é para você ter sucesso?

    " Certa vez me perguntaram o que é ter sucesso! Eu olhei a minha volta e vi amigos, família, gente que me ama sem esperar nada em troca, uma casa, mosdesta sim mas boa o suficiente para me dar abrigo e me acolher como tal, vi uma cachorra que sempre que eu chego corre ao meu encontro com o rabo abanando, vi três gatas que sempre quando me sinto solitário vem roçar seus pêlos em minhas pernas, vi a felicidade plena e simples nas coisas pequenas e respondi: Sucesso é isso aqui, sucesso é o que eu tenho! "

    ResponderExcluir
  14. O que é ter sucesso? É ser melhor a cada dia, me esforçar, querer sempre mais e no fim da jornada obter o fruto do meu esforço, e ver que cada obstáculo valeu muito a pena.

    ResponderExcluir
  15. Nome: Danielle Souza



    O que para você é ter sucesso?
    Ter uma família para a qual me dedicar, com a qual compartilhar minhas conquistas. Ter sucesso é não passar por cima de ninguém, é comemorar com os que te querem bem, afinal de contas de que adianta dinheiro se estiver só na hora de comemorar?

    ResponderExcluir
  16. Nome: Juliana Lima Oliveira
    O que para você é ter sucesso?
    Ter sucesso, é poder olhar pra trás sem arrepender-me daquilo que fiz, é olhar pro presente e ter a certeza de que tenho tudo o que preciso pra buscar o que eu quero e olhar pro futuro, certa de que ela sou eu quem construo.

    ResponderExcluir
  17. Nome: Juliana Lima Oliveira

    O que para você é ter sucesso?

    Talvez eu realmente não saiba o que é ter sucesso, mas com certeza sei onde ele pode ser encontrado. O sucesso está presente em cada um de nós diariamente. Está nos primeiro choro de um recém nascido, nos primeiros passos de uma criança, está no primeiro beijo de um adolescente. No diploma de cada jovem, em cada viagem com a família, em cada bom momento com os amigos. Em cada relação de afeto. Em cada casamento, em cada nascimento, em cada aprendizado que adquirimos. O sucesso está presente em cada ser humano, todos os dias.

    ResponderExcluir
  18. Nome: Lucia Marina Pires

    O que para você é ter sucesso?

    Sucesso sempre lembra dinheiro e realização profissional. Mas, para mim, significa alcançar seus sonhos, mesmo os simples, como a primeira flor daquela singela mudinha que você plantou.

    ResponderExcluir
  19. Nome: Juliana Lima Oliveira
    O que para você é ter sucesso?
    Ter sucesso é continuar acreditando nas pessoas e na verdade dos sentimentos, mesmo quando todos demonstram que o bem material exerce mais importância do que o bem espiritual.

    ResponderExcluir
  20. Nome: Juliana Lima Oliveira

    O que para você é ter sucesso?

    Ter sucesso é levantar da cama, rezando pra que esse dia seja melhor do que o anterior. Ter sucesso é ter força pra continuar, seguir em frente, não importa o que aconteça. Por que apesar de todos enxergarem o sucesso como trabalho cumprido, o sucesso na verdade está no caminho que trilha-mos em busca dos nossos sonhos. O sucesso não está na Formatura, o sucesso está em todas as noites que passou estudando e sonhando com o diploma.

    ResponderExcluir
  21. Nome: Juliana Lima Oliveira

    O que para você é ter sucesso?

    Ter sucesso é poder parar e olhar pra sua família, pros seus amigos e notar que cada vitória sua, não foi só sua. Que a cada obstáculo vencido as pessoas que te amavam estavam do seu lado e assim permanecem. Ter sucesso é ter alguém com quem dividí-lo.

    ResponderExcluir
  22. Nome: Danielle Souza
    O que para você é ter sucesso?
    >>> Correr atrás dos sonhos e os tornar realidade, é não deixar que o desejo, a ambição e o dinheiro subam à sua cabeça. É ter ciência de que estabilidade financeira conta sim, mas não tem o peso e a importância de ser amado, de retribuir o amor. Não importa se é amor de mãe, de filho, de marido, o importante é que o amor e o sucesso andam de mãos dadas no caminho para a felicidade.



    Leia o texto original no blog Nanie's World. Post: Promoção Cultural A Travessia | Nanie's World http://www.naniesworld.com/2012/11/promocao-cultural-travessia.html#ixzz2CPAYvf1G

    Por Nanie Dias. Plágio é crime! Não compartilhe esse texto sem permissão prévia.

    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives



    Leia o texto original no blog Nanie's World. Post: Promoção Cultural A Travessia | Nanie's World http://www.naniesworld.com/2012/11/promocao-cultural-travessia.html#ixzz2CPAYvf1G

    Por Nanie Dias. Plágio é crime! Não compartilhe esse texto sem permissão prévia.

    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

    Nome: Fulano de Tal


    O que para você é ter sucesso?

    Leia o texto original no blog Nanie's World. Post: Promoção Cultural A Travessia | Nanie's World http://www.naniesworld.com/2012/11/promocao-cultural-travessia.html#ixzz2CPAYvf1G

    Por Nanie Dias. Plágio é crime! Não compartilhe esse texto sem permissão prévia.

    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

    ResponderExcluir
  23. JulianaLimaOliveirasábado, 17 novembro, 2012

    Nome: Juliana Lima Oliveira
    O que para você é ter sucesso?
    Ter sucesso é ser feliz. Com muito dinheiro ou pouco dinheiro, fazer o que gosta, o que dá prazer.

    ResponderExcluir
  24. Nome: Erica Lima
    O que para você é ter sucesso?

    Fazer o que gosta na vida e ganhar dinheiro com isso!

    ResponderExcluir
  25. Nome: Janaina Barreto
    O que para você é ter sucesso?
    Para mim, ter sucesso não é ser uma pessoa "bem de vida". Aquela que tem todas as novidade tecnológicas, o carro do ano, a casa dos sonhos... Sucesso, pra mim, vai além disso. Ser humano (dentro do significado da palavra) é algo difícil de aprender... Cada dia em nossa vida é um teste, uma prova, uma lição e ter sucesso é, pra mim, tirar o melhor de cada coisa que nos acontece (ou de algumas, pelo menos!). Ter sucesso é estar bem consigo mesmo (e como é difícil!), valorizar os amigos de verdade, as pessoas que te querem bem, é saber demonstrar o apreço que se tem por elas, expressar o amor e carinho e o quanto elas são necessárias, queridas e importantes. É amar a natureza e os animais, respeitar esse mundo que já foi mais bonito, mas não perdeu (ainda?) a sua beleza. Ter sucesso é ver os detalhes, a beleza das pequenas coisas (que clichê! rs), ser grato por mais um dia, mais uma chance de ser alguém melhor enquanto pessoa.

    ResponderExcluir
  26. Nome: Inês Gabriela

    O que para você é ter sucesso?
    Sucesso é você se sentir realizado e orgulhoso com o que você tem sabendo que é tudo fruto do seu esforço, mesmo que o que você tenha não seja muito.

    ResponderExcluir
  27. Sei que a promo já encerrou, mas msm assim quis escrever.
    O que é ter sucesso?
    Será que é ter DINHEIRO? Se ter sucesso fosse somente ter dinheiro, o que diríamos de Madre Teresa e Ghandi?
    Seria, então, ter FAMA....? Se ter sucesso fosse sinônimo de fama, como ficam aqueles cientistas que descobrem novos medicamentos importantes ou mapeiam o genoma, mas que nunca sabemos quem são? Não lembramos de seus nomes?
    SUCESSO, para mim, é cumprir seu propósito de vida. O SEU objetivo de vida.
    Exemplo? Jesus Cristo, é um bom exemplo. Tinha como objetivo de vida morrer na cruz pelos pecados da humanidade (uma morte reservada para os chamados “malditos” na época – a escória). Dos 30 aos 33 anos dormia onde era possível, as vezes ao relento, curando e fazendo milagres.
    Pobre e condenado a morte... o maior sucesso de todo o universo. Cumpriu até o fim o que se propôs a fazer: vir a terra falar do amor de Deus, fazer milagres (até mortos Ele ressuscitou) e morrer na cruz.

    ResponderExcluir
  28. Complementando...Ele teve sucesso no que se propôs a fazer.

    ResponderExcluir
  29. Gisele, a promoção já encerrou mesmo, mas gostei demais da sua resposta :D

    ResponderExcluir
  30. I am гeаlly thankful to the owner of this
    wеbsіte who has shared this fantastic pіece οf wrіting
    at at this рlaсe.

    Vіsit my page payday loans

    ResponderExcluir
  31. Аw, this was an extremely gоοԁ
    ρoѕt. Taking a few minutеѕ and
    actual effort to produce а ѵery gooԁ article… but what сan I ѕaу… I hеѕіtate a lot and don't seem to get nearly anything done.

    Feel free to surf to my blog post ... payday loans

    ResponderExcluir
  32. Hey there! Someone іn my Μуspacе gгoup sharеd this
    sіte with uѕ sο I camе to check it οut.
    I'm definitely enjoying the information. I'm bookmaгking anԁ will be tweeting this to my followers!
    Greаt blog аnd great style and design.


    Review my blοg post :: Instant Payday Loans

    ResponderExcluir
  33. You should taκe part іn a contest for οne of the best ωebsiteѕ on the web.
    I mοst certaіnly wіll recommеnd
    this site!

    my weblog: Payday Loans

    ResponderExcluir
  34. Heуa i'm for the first time here. I found this board and I find It truly useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and help others like you aided me.

    Stop by my webpage: Same Day Payday Loans

    ResponderExcluir
  35. Its like уοu read my mіnd!
    Yоu apρeaг to know a lοt аbout thіs, lіke you
    wrotе the book in іt оr somеthing.
    Ι thіnk that you cаn do with somе pіcѕ
    to dгiѵe the message hοme a bit, but οthеr
    than that, thіs іs magnificеnt blοg.
    A greаt гead. I wіll definitely be back.


    my blоg post ... New Bingo Sites

    ResponderExcluir
  36. I've been exploring for a little for any high-quality articles or blog posts on this sort of space . Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this site. Reading this info So i'm glad
    to show that І have an іncredіbly goοd uncanny feеling I fоund out just what I needеԁ.
    I so much certainly will makе sure to do not oѵeгlook this ωeb site
    and givе it a look regularly.

    Feеl free to surf tο my web-site :: Single Trip Travel Insurance

    ResponderExcluir
  37. Hello, I enjoy гeading all of your artiсle pοst.

    I ωаnted to wгite a littlе commеnt to support you.



    Look at my website ... New Bingo Sites

    ResponderExcluir
  38. Wе are a bunch оf volunteеrs and starting a
    brand neω ѕсheme in our cοmmunity.

    Υour webѕitе ρгovided us wіth useful
    infο to work οn. Үou've done an impressive process and our whole neighborhood will be grateful to you.

    Feel free to visit my weblog: payday loans

    ResponderExcluir
  39. Hi thеrе, уeah this piecе of writing is trulу good аnd I
    have lеаrnеd lot of things from it about
    blogging. thanks.

    Also visit my hοmepage ... payday loans uk

    ResponderExcluir
  40. Aѕ thе аdmin of thiѕ web ѕite iѕ worκing, no doubt verу ѕhoгtlу іt will bе well-known,
    duе to its quаlity сontentѕ.


    Feel frеe to visit my website - instant loans

    ResponderExcluir
  41. Thanks а lot for sharing this wіth all pеople уou actually
    reаlіze what уou're talking about! Bookmarked. Kindly also visit my website =). We will have a hyperlink exchange contract among us

    my blog :: payday loans

    ResponderExcluir
  42. Τhank you a bunch foг shаring this with all оf uѕ
    уοu actually reсognize what you're speaking about! Bookmarked. Kindly also consult with my website =). We will have a link trade arrangement between us

    Visit my homepage payday loans no credit check

    ResponderExcluir
  43. Hеllo, i think thаt i ѕaω you visited my blog so
    i camе to “гetuгn the favor”.
    I'm trying to find things to improve my web site!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

    Here is my blog :: loans for bad credit

    ResponderExcluir
  44. Hi to every , since I am truly eаgеr of rеading this blog's post to be updated regularly. It consists of nice material.

    Here is my web site small loans

    ResponderExcluir
  45. Аρpreciatе the recommеnԁatiοn.
    Will try it out.

    Feel free to suгf to my homeρage payday loans

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥