sábado, 26 de novembro de 2011

Resultado da Promoção Senhor do Amanhã


Ontem terminou a promoção Senhor do Amanhã!
Eu adoro promoções culturais pelas participações que são sempre muito divertidas!
Eu escolhi algumas frases e a Vanessa elegeu as suas preferidas. Copio aqui para vocês as quatro que a deixaram em dúvida.


Rodolfo Euflazino
"A maior conspiração de todos os tempos é aquela pra me deixar "careca". Já tomei uma infusão de folhas feito índio, já passei babosa e um produto tão fedido que espantava todo mundo ao meu redor, já tomei finasterida e até simpatia eu fiz... e nada. Acho que estão querendo me derrubar!"
Ana Carolina Nonato
"A maior conspiração de todos os tempos é os EUA afirmarem que existe armamento de destruição em massa no Iraque, o Sadam dar a entender que sim, a ONU provar que não e mesmo assim uma 2ª Guerra do Golfo acontecer por conta de um "armamento-fantasma" (pura desculpa do Tio Bush)!"
Ana Letícia
"A maior conspiração de todos os tempos é a que estou armando para conseguir todos os livros da Vanessa Bosso, já tenho o endereço, cpf, RG, numero do sapato e inclusive  o tamanho do sutiã que ela usa. Já estou arrumando meus pauzinhos para unir twitter, facebook, orkut, skoob e google em uma busca incessante por todas as obras. Não haverá no mundo uma mídia que deixe passar em branco essa mega conspiração que será capaz de mover céus e terra e fazer geleiras derreter.E tenho dito."
Felipe Fagundes
"A maior conspiração de todos os tempos é a da indústria da moda que faz as mulheres não se aceitarem, se sentirem inferiores, só para consumirem seus produtos. Que transforma o "Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?" em "Espelho, espelho meu, existe alguém com mais defeitos do que eu?"."

Uma melhor do que a outra, né?! Foi difícil, mas no final das contas, o vencedor foi FELIPE FAGUNDES! Querido, entre em contato - por formulário ou email - até o dia 30/11, enviando seu nome completo e endereço! A Vanessa vai enviar diretamente o livro para você - autografado!

E se você não ganhou, não desista! Ainda hoje lanço outra promoção aqui no blog com outro livro incrível da autora - O Imortal. Então, Ana Letícia, fique calma, você ainda poderá levar para casa o outro livro da Vanessa!



9 comentários:

  1. Parabéns ao ganhador! 
    Todas as respostas estavam muito boas. (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe, otima leitura pra vc :)
    beijos e super final de semana 

    ResponderExcluir
  3. Todas estavam maravilhosas!!! As outras que não postei aqui também estavam incríveis =D Fiquei muito satisfeita com as participações ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Felipe!
    Todas as respostas estavam muito boas mesmo!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Adoro promoções culturais justamente pelas respostas, que sempre são ótimas!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom... Parabéns ao Felipe!

    ResponderExcluir
  7. Nem acreditei quando vi meu nome ali! Eu sempre me esforço pra ganhar essas promoções (que são muito mais fáceis que sorteios) mas dessa vez eu achei que fosse perder quando li a resposta da Ana Letícia, achei hilária!

    Adorei ter ganhado esse livro, já estava querendo lê-lo há um bom tempo e estou curioso pra conhecer as obras da Vanessa Bosso.

    Já vou mandar meus dados ;)

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha Parabéns, querido! Espero que goste do livro =)

    ResponderExcluir
  9. parabéns ao vencedor... peninha que não ganhei!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥