domingo, 29 de maio de 2011

Chegou para a Nanie #44


A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Essa semana só chegou coisa boa para mim!!!


Vejam que kit lindo de Anna e o Beijo Francês chegou para mim! A editora Novo Conceito, parceira do blog, mandou dois kits: um para mim e o outro para vocês! Eu já estou lendo o livro, então o sorteio não vai demorar muito não >.<
Viram que o kit vem com um batom?! O meu é de Melancia e o de vocês é de Chocolate! O batom é o ColorTrend Pop Love da Avon!



Olha que supresa fofa que a Livia, do Wishing a Book, me fez: dois marcadores super fofos! AMEI, Liv! Daqui a pouco eu vou precisar de um Rehab de marcadores >.<



E a Novo Conceito ainda me enviou Questões do Coração. Esse livro é lindo demais! Estou apaixonada por ele! Eu só o tinha visto em fotos, então não imaginava que era tão grande quanto ele é. A resenha será postada por aqui em breve! (Sim, dois exemplares = sorteio)


Ah, hoje é dia 29 de Maio, vulgo, aniversário do Nanie's World! Daqui a pouco sai o post com resultado de sorteio e comemoração do niver!!!

18 comentários:

  1. Esse kit é realmnte muito lindooo!! Eu amei!! É minha próxima leitura com certeza!! hihihi

    Rehab de marcadores kkkkkkk rachei

    beijos Nanie!!
    Voltei a minha vida ao normal agora e vou voltar a participar do Nanies World!

    Parabens ao blog!! \o/ festa!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, quanta novidade boa! =D
    E parabéns ao blog! Que muitos outros aniversários se sucedam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Recebi esse kit de Anna e o beijo, só faltou marcador, e o livro é ótimo, irei postar a resenha amanhã.
    O Rehab de marcadores deve ser legal, kk
    A capa de Questões do Coração é linda.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esqueci, Nanie parabéns pelo 1 ano de vida do blog. Espero que seja o primeiro de muitos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quero muito "Anna e o beijo francês"!!! Quem sabe eu dou sorte no sorteio né Nanie? E os marcadores são lindos mesmo *.*
    Parabens!
    Beijocas =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  6. A capa de Anna e o beijo francês é super linda. Estou esperando chegar o meu kit Questões do coração *-*

    ResponderExcluir
  7. Que kit mais que lindo esse de Anna e o Beijo Francês ^^
    E os Marcadores são demais :}
    Ahhh, também não imaginava pelas fotos que vi que Questões do Coração é grande ;D

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. A Novo Conceito ultimamente tem nos presenteado só com livros maravilhosos né.
    Bj
    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa caixinha viu! Muito fofa mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Louca para ler esses livros...
    Parabéns pelas aquisições..Adorei!!!
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  11. Não é lindo esse kit?! Fiquem de olho - vocês também podem ganhar um por aqui ^^

    ResponderExcluir
  12. Os kits da Novo Conceito são muito bonitos... Eu quero ler esse livro Anna e o Beijo Francês.
    Vou ficar aguardando a resenha de Questões do Coração!!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Opa, também estamos com aquisições iguais! hauahuah
    Bom saber que vai ter resenha pra comentar \o/!

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boa!
    Adoro aquisições, principalmente quando a semana é recheada, parabéns!
    beijão!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os kits nani... ó Avon aí XDD
    =D Muito legal as coisas que chegaram! Beeijosss

    ResponderExcluir
  16. Nanie, o kit de Ana e o Beijo Francês é DIVINO*0*

    Ameeeei o livro e o kit também! Bem que a Novo Conceito podia me presentear com um kit desses, né?

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais o kit de "Anna e o Beijo Francês", vou aguardar a resenha para conferir se é tão bom quanto parece.
    Eu ganhei "Questões do coração" do meu filho, mas ainda não consegui ler, está na imensa pilha de leitura.
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥