domingo, 21 de novembro de 2010

Chegou para a Nanie


A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Essa semana chegou bastante coisa para eu mostrar aqui!!!



Primeiro eu quero mostrar o que eu ganhei da Isa e da Thayná!
A Isa, do blog Eu Amo Ler, me enviou os marcadores do blog. Eu adorei!!! Ficaram muitos fofos =D E ainda veio com um recadinho super fofo!
E a Thayná, do blog The Bookaholic Girls, me enviou não só os marcadores do blog, mas também outros dois marcadores, incluindo o "A Essência do Dragão" autografado!!! Tudo de bom! E veio com um recadinho ultra fofo assinado pela Thayná e pela Thais, que também é responsável pelo blog.
Meninas, adorei os mimos!!!


Esses dois livros maravilhosos eu recebi de dois parceiros do blog.
O Halo eu recebi da parceria com a editora Agito! A capa do livro é ainda mais linda pessoalmente e os marcadores também são maravilhosos. Como vieram três marcadores vai rolar sorteio de dois aqui no blog (porque um é meu, né?!)! Então fiquem de olho quando sair a resenha =D
E o livro Auroras Orientais foi enviado pela autora Gianna Carvalheira (clique aqui para ler a entrevista com ela). O livro é maravilhoso pessoalmente. Não só a capa como também a edição que é super primorosa. Até imagens coloridas o livro tem. Estou muito ansiosa para ler esse livro! Muito obrigada, Gianna, por confiar a sua obra ao blog!


Esses três livros são meus por tabelinha... Na verdade, eles serão os presentes do meu marido! Eu sempre fico com um pé atrás para comprar livros de presente para ele... primeiro porque ele tem um gosto muito específico para livros (os três aí em cima foi ele, especificamente, que pediu) e segundo porque ele lê bem devagar, então tenho que tomar cuidado para não fica comprando livros quando a pilha dele está grande demais. Mas dessa vez ele mesmo que falou que queria livros e não outras coisas. Então, eu toda feliz, comprei esses três para ele. Um é presente de aniversário de namoro (sim, eu sou casada, mas ainda comemoro o aniversário de namoro), o outro é presente de aniversário (ele faz aniversário em dezembro) e o outro de Natal! Mas nenhum é surpresa, ele já viu tudo. Só que só vai ganhar nas datas certas!


E por último, mas nem por isso menos importante, os livros que eu comprei e que chegaram para mim. Os três de baixo foram numa promoção do Submarino e os dois de cima foram na compra com o presente do meu marido. Tirando O Milagre, todos os outros em super promoções à 10 reias (adoro essas promoções)! 
O Fade eu comprei, mas nem li Wake ainda... como eu gosto de ler a série toda de uma vez só e já que Gone já está quase saindo, agora vou esperar sair Gone e comprá-lo para ler os três de uma vez só. O Milagre eu comprei porque é do Nicholas Sparks e estava com um preço melhor do que Noites de Tormenta. Depois de ler A Última Música e Querido John eu me apaixonei por Nicholas Sparks e quero todos os livros do autor! Então Noites de Tormenta já está na minha listinha e o Diário de Uma Paixão (que nem foi lançado ainda) também!
Os outros três foram resultado de uma promoção do Submarino... Só o primeiro, "A Montanha e o Rio", eu já estou de olho a um tempão, os outros dois foram meio que por impulso mesmo. 
Então é isso. Chegou esse montão de coisas essa semana!
Segunda-feira (isso, amanhã mesmo) é o grande dia... Eu vou defender o meu TCC (trabalho de conclusão de curso) às 13 horas lá na faculdade. Depois disso ainda tem alguns trabalhos e provas na faculdade, mas as coisas já vão ficar bem mais tranquilas. Então, me desejem sorte!

8 comentários:

  1. Aih adorei tudo Halo quero muito...Livro do Nicholas ai quero tbm... Muito livro legal...

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos livros!!! As promos do submarino ainda vão falir minha pobre mesada!

    ResponderExcluir
  3. Ei Nanie, livros legais! Halo é um romance bem gosto de ler e Wake e Fade compensar ler a série toda mesmo... Adoro NS... to doida para compra O milagre! Tenho ele em inglês, mas quero muito essa edição em portugues...
    E que graça vc comemorar aniversário de namoro!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nanie!!!
    Quanta coisa!!! Amei!
    Também recebi Halo e achei linda a capa! Comecei a ler, vamos ver o que vou achar!


    Boas leituras!
    Thaís :-D

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito O Milagre, tbm me apaixonei pelos livros do Nicolas Sparks...quero todos...rsrsrs...
    Adorei suas aquisições.
    Bjos!!!

    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ei Nanie, adorei os livros que chegaram.
    Halo é lindo né?
    leia logo, o livro é bem fofo. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quero todos seus livros. Amei <3 ! Mas quero muito mesmo é ler A Última Música.

    Bjbj*

    ResponderExcluir
  8. Uauu, quantos livros, quero O milagre, já estou fazendo a lista de Natal =D.
    Halo é lindo né, vc vai amar a historia é linda, pelo menos eu gostei =D
    bjkasssssss

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥