sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Central de Novidades: Entre o Amor e a Amizade, Crônicas dos Senhores de Castelo e Chantilly

Hoje eu trago aqui na Central de Novidades três notícias super maravilhosas!
A primeira é sobre o livro "Entre o Amor e a Amizade", da queridíssima blogueira Bianca Briones! O blog Nanie's World já publicou uma entrevista com ela, que você pode ler clicando aqui. Para quem não a conhece, ela tem um blog maravilhoso - o Redoma de Cristal - que foi a incubadora do livro "Entre o Amor e  a Amizade". Sim, isso mesmo, o livro começou no blog da autora. E os contos fizeram tanto sucesso e foram crescendo, crescendo, crescendo... a Bianca tranformou-os em um livro que sai agora em Dezembro.



Sinopse:
"Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida. 
Rafael luta para reestruturar a sua…
Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado para trás… 
Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para.
Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva.
Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir.
Ele a fortalecia. Ela era seu anjo.
Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente,  conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.
Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade."
O livro será lançado pela editora Lexia! E você pode garantir o seu livro, que já está em pré-venda, clicando aqui (todos que comprarem em pré-venda, que vai até o dia 05/12 ganham um kit do livro!! E vem um marcador do Apolo! Sério, vocês não podem perder essa chance). Ou, se tiver um blog e estiver meio apertada, clique aqui para participar do blogtour do livro. E para os seguidores do Nanie's World, vai rolar sorteio de brindes *-* Então fiquem atentos!!!









A segunda novidade é sobre o livro Crônicas dos Senhores de Castelo. O livro, que está entre os meus favoritos no Skoob, será lançado pela editora Verus! Confira o e-mail enviado no princípio desse mês pelos autores:
"Olá Nanie,
Esperamos esteja tudo bem contigo. Desculpe-nos a demora no retorno, mas os últimos meses foram bastante corridos para nós. E explicamos por que. Após apenas 9 meses de publicação, em agosto - na Bienal de SP - fomos convidados a sermos editados pelo selo Verus da editora Record (maior editora da América Latina).
A nova edição terá distribuição nacional a partir de Dezembro, então em breve a reedição das Crônicas dos Senhores de Castelo estará presente nas maiores livrarias do Brasil. E olha que legal: aproveitamos esta nova edição para aprimorar um pouco mais a obra. Teremos novas ilustrações, melhorias no mapa, inclusão de um glossário e mais dois capítulos que não estavam na primeira edição.
Sobre o livro II, a programação inicial para lançamento é final de 2011. A idéia inicial é termos um novo livro a cada 1,5 a 2 anos. Mas, na medida do possível, vamos tentar antecipar estes prazos.
Não sabemos qual é a política da editora quanto a parcerias, mas vamos tentar conseguir pelo menos um da nova edição para sorteio no seu Blog, ok? 
Enquanto isto, sinta-se à vontade para informar aos seguidores desta novidade, ou entrar em contato conosco.
Abraços,
G.Brasman e G.Norris" 
Alguém aí leu com atenção? Viu que eles vão tentar conseguir um livro para sorteio aqui no blog? Fiquei até com inveja de vocês... Heheheh







E a terceira novidade é que o livro Chantilly, da queridíssima Mare Soares (clique aqui para ler entrevista que ela concedeu ao blog) já está em pré-venda (clique aqui para comprar)!!! E será lançado agora no princípio de Dezembro (clique aqui para visitar o site oficial)!!

Sinopse:
"Se Chantilly te lembra uma deliciosa sobremesa doce, este livro vai mudar seus conceitos. Chantilly é uma cidade francesa, onde um fenômeno bem amargo aconteceu. No ano de 2020, uma espécie de praga afetou a região, levando as pessoas a perderem as lembranças e, em seguida, falecerem. Entretanto, o que ninguém esperava era que houvesse uma sobrevivente. Catherine Aragon relata o ocorrido num diário que será encontrado 10 anos mais tarde por um renomado cientista que tentará desvendar esse mistério. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: Leon, um alcoólatra sem a menor perspectiva de vida e Anabelle, que enfrentará uma terrível batalha contra si mesma.
E assim se dá início a uma fascinante trilogia.
Trata-se de uma história alucinante, onde um simples pedido de ajuda transforma-se numa perigosa investigação cujo preço a ser pago pode ser alto demais.
Com uma narrativa leve, dinâmica e principalmente bem humorada, Mare Soares consegue prender a atenção do leitor do início ao final."
Lançamento do livro Chantilly:
Data: 04 de Dezembro
Horário: 16 h
Local:
        Rua Conde de Bonfim, 255
        1º andar
        Próximo a Saens Peña
        Tijuca
        Rio de Janeiro - RJ

9 comentários:

  1. Nanie, quero ler todos, vou ficar aguardando ansiosamente. Gostei da sinopse de todos, espero que nos supreendam com ótimas histórias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos, mas especialmente o primeiro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ouuuuuuuuuuuuuuuummmmmm... *_*
    Eu fico como criança quando vejo alguma divulgação do livro.
    É um presente enorme para mim.
    Obrigada pelo carinho e amizade, Nanie.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o livro da Bianca no momento! *.*

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, agradeço aqui a Nanie pela dica do livro. Espero que todos gostem. Fizemos pensando em vcs!!
    Abraços
    G.Norris
    PS: Fiquem a vontade para nos contactar.
    gnorris@srcastelo.com
    Nanie - VLW!!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Só vi agora a postagem!
    Super obrigada Nanie =D

    ResponderExcluir
  7. Eu Quero todos!!!
    bjos!!!
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa a sinopse do livro da Bianca e de te deixar curiosa, eu querooooooooo.
    Bjkassss

    ResponderExcluir
  9. Нi, yes this artіcle іs actually niсe
    аnd Ι hаνе leаrneԁ lot of thingѕ
    fгοm іt on the topic of blogging. thаnks.


    Also visit my ωeb page: payday loans

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥