domingo, 31 de outubro de 2010

Chegou para a Nanie


A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Semana passada não chegou nada para mim. Mas, em compensação, essa semana chegou muita coisa *-*


Consegui alcanças a coleção Clássicos da Literatura Disney! Tive que comprar três volumes essa semana, já que estava super atrasada... mas agora alcancei a coleção!
O 22 é "James Bond", o 23 é "O Senhor dos Anéis" e o 24 "O Médico e O Monstro".


Esses cinco livros de antologias de contos nacionais eu ganhei do blog Sentimentos nos Livros, da deiare! São os livros "Moedas para o barqueiro", "Dimensões.BR", "Brainstorm", "Histórias Liliputianas" e "Curta Metragem" - adorei os livros e já não vejo a hora de começar a lê-los!


Kits Beijada por um Anjo!!! Sim são dois kits *-* O meu é o de cima, que já está com o travesseirinho cheio :) E o de baixo será sorteado aqui no blog. Será que alguém vai querer? Eu já estou doida para ler esse livro, e ele será o próximo da fila, logo depois do que estou lendo no momento! Estou super curiosa para ler! Os dois kits foram cortesia da editora parceira Novo Conceito!


A editora parceira Novo Conceito ainda mandou o livro "Contato Visual" para resenha. Também quero muito ler, mas Beijada vai na frente!! Hehehhe
O querido Sérgio mandou o livro "Moedas para o barqueiro" autografado!!! Ele tem um conto no livro e me mandou com muito carinho. Na verdade, quando ele me mandou esse livro eu não sabia quais livros viriam no kit da Andross (detalhe: esse livro demorou 25 dias para ser entregue pelos correios... um absurdo). Então, notaram livros repetidos? Sim, além de Beijada, Moedas para um barqueiro também será sorteado aqui no blog, em breve! Então, fiquem de olhos abertos!
E a Thayná, do blog Bookaholic Girls me mandou os marcadores do blog - que são lindos!!! Adorei, Thayná!!! 


Esse é o kit da Fundação Itaú Social (clique aqui para acessar o site). Eles estão distribuindo 8 milhões de livros, que estão separados em kits com 4 livros infantis como o da foto acima. Você pede o kit e se compromete a ler o livro e depois repassar. Assim, cria-se uma cultura de leitura que se espalhará! 
Eu pedi o kit que irei ler com minha sobrinha! Depois irei doar o livro para a Fundação Ricardo Moysés Júnior, que é uma fundação de amparo para crianças e adolescentes, de 0 a 21 anos, que sofram de câncer. A associação é super bem administrada e ajuda diversas crianças. E acho que essa é a maneira de fazer com que esses livros atinjam um maior número de crianças! Se você quiser conhecer a associação, clique aqui.

Então, foi tudo isso que chegou essa semana \o/ Agora tenho que descobrir como que eu faço para que meu dia dura 87 horas e 43 minutos... porque com menos do que isso vai ser completamente impossível fazer tudo o que eu tenho que fazer...


10 comentários:

  1. Show Nanie!!!
    Belas aquisições... to louca por Beijada por um anjo!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa!!

    Quero muito ler Contato visual.
    Moedas para o barqueiro parece ser bem interessante, vou pesquisar sobre ele no skoob.

    Beijos,
    Dri Ornellas
    http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA! 87 horas e 43 minutos? HAUHSUAHUSHUAS
    AH! Confesso que também quero! Já tenho um MONTÃO de livros aqui na minha estante me esperando pra lê-los, e só recebo mais e mais! @_@ (Sério, vou dar uma de louca nas férias, e ler um montão, você vai ver! HUASHSUAHUSHUASAS :p).

    AH! E que legal esse negócio dos livrinhos do Itaú! Achei super legal, tanto o que eles estão fazendo, quanto o que você está! ^-^

    AH! E por último... Sério Nanie, acho que você vai ter que fazer um post explicando esses livrinhos da Disney, porque eu acho eles super fofos, mas não entendo... Tipo, é uma história em quadrinhos? @_@

    Enfim! É tão bom receber bastante coisa do correio, né? :D Adorei sua caixinha de correio, e o outro kit de Beijada já é meu! :p HUAHSUAHUSHAUHSUAS

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  4. Ótimos Livros Nanie!

    Só uma correção (sem querer ser chato) não é Novo Século, é Novo Conceito!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Essa semana foi boa.Tem ótimos livros.E também estou precisando de um dia maior.

    ResponderExcluir
  6. Essa semana foi ótima mesmo!!! Um montão de livros =D
    Thayná, essa coleção é de quadrinhos sim :) Só que as histórias são baseadas em um dos clássicos da literatura universal. Por exemplo, tem história do Pato Donald como o Otelo e daí em diante =D Eu acho o máximo ^^ Mas é só para quem gosta de quadrinho ^^

    Marcinhow, valeu por me corrigir >.< Eu sou tão lerda e sonsa que nunca teria percebido... Estou me sentindo péssima por ter errado... Mas, pelo menos, agora consertei ^^ Vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  7. ei Nani, adorei os livros que chegaram.
    Eu participei dessa campanha do itaú, mas ainda não chegou nada para mim. =/
    Estou doida para ler beijada por um anjo também. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lu, essa coleção é uma gracinha =) Minha sobrinha leu com meu marido ontem ^^ Essa semana eu vou dar um jeito de doar para a instiruição :)
    O meu chegou rapidinho, o seu kit deve estar por aí também!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos livros Nanie!
    Quero ler todos e com certeza vou participar da promo de Moedas para o barqueiro.
    Tbm participei da campanha do itaú, mas como os da Lu ainda não chegaram...
    Desde a 1ª vez que vi o livro Contato Visual sou louca para ler... Quero resenha...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥