domingo, 10 de outubro de 2010

Chegou para a Nanie


A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Essa semana eu estou muito feliz!!! Os correios parecem que acharam a minha casa de novo, então chegou bastante coisa!!!
Depois de mais de um mês, até que enfim a trilogia "The Hunger Games" que eu ganhei no blog Reading Vacation chegou! Foi mais de um mês esperando... Uau... Demorou mesmo!
Como dá para perceber pela foto, o primeiro livro é paperback (capa mole) enquanto os demais são em hardcover (capa dura). E isso para um pessoa como eu é praticamente inadmissível... eu já odeio quando a primeira capa não combina com as demais, mas quando o formato é completamente diferente... não dá mesmo. Então, eu comprei o primeiro livro em hardcover. Já está comprado e, espero, não vai demorar muito para chegar aqui em casa. A boa notícia, então, é que o primeiro volume (em inglês) será sorteado, em breve, aqui no blog!

Muita coisa nessa foto, né?! Então, vou aos pouquinhos.
O primeiro livro "A Passagem" eu ganhei em uma promoção do blog Viaje Na Leitura. Chegou super rapidinho o livro! Eu já falei que é bom o Stephen King parar de fazer comentários sobre livros... Foi assim com "Hunger Games" e com "A Passagem" também. Já estava na minha lista, eu só não tinha conseguido dinheiro para comprar ainda. Estou falida..
O segundo é "O Mistério do Círculo", que é do Leandro Luzone, natural de Juiz de Fora! Sim, ele é da minha cidade! Achei isso o máximo. O livro não veio autografado, o que é uma pena. Mas o autor disse que certamente haverá outra tarde de autógrafos aqui na cidade e faz questão da minha presença. Eu também adoraria ir - por isso espero, sinceramente, que seja no final de semana!
O terceiro é, ou melhor, seria o último volume da coleção Clássicos da Literatura Disney. Sim, seria. Porque a Abril resolveu colocar mais 10 volumes (como dá para ver no marcador que veio de brinde com o 20º volume). Eu ainda não decidi se gosto ou não disso >.< Como disse estou meio que falida, e não estava contando com esse gasto. Mas os volumes extras são bem interessantes (embora não sejam exatamente de clássicos da literatura).
O quarto é o livro "Diário de um Anjo", da Mandy Porto! O livro é lindo! Eu já havia reservado um para mim a um tempão, bem antes de ter uma capa definitiva! Já estou doida para começar a leitura logo de uma vez. Ah, alguém notou a quantidade de marcadores que está ali do lado? Pois são cinco marcadores autografados que serão sorteados aqui no blog.
E por último, o mais importante da semana! Essa cartinha mais os marcadores ultra fofos mais o livro "A Mulher do Vizinho", de Fernando Sabino foram um presente surpresa enviado para mim pela fofíssima Tiele, do blog Livromaníaca. Eu não estava esperando, ela guardou segredo, então foi uma surpresa maravilhosa *-* A cartinha ficou linda também. Adorei tudo, Ty!

Então, essa semana chegou tudo isso aí em cima! E, como vocês puderam ver, um livro e cinco marcadores que serão - futuramente - sorteados aqui no blog! Semana que vem a coluna volta (tá garantida por mais 10 semanas com essa notícia da Abril que está querendo me falir, né?! Afinal de contas, pelo menos uma revistinha da Disney para mostrar vai ter... hehehe).

10 comentários:

  1. ahh, eu quero esse livro do fernando sabino =(

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nanie,você é muito sortuda.Queria ganhar um monte de coisa também.=(
    Eu comprei o box do Hunger games, mas ainda falta muito pra chegar.Fiquei com inveja quando vi o seu.
    Diário de um anjo tem a capa tão linda.Eu quero!
    Eu também quero A passagem,mas eu tô sem dinheiro e sem tempo.As únicas coisas que eu tô lendo agora são biologia, história, química... Triste né.Mal posso esperar pelas férias.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh chegou o box do Hunger Games! YAY!!!!
    Vc vai AMAR, AMAR!
    Vc ja comecou??? hihihi A pentelha, eu!

    O meu livro da Mandy tb chegou essa semana!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mare, eu estou doida para ler esse livro do Fernando Sabino. Nunca li nada do autor, mas ele me foi super bem recomendado ^^
    E Nana, também estou super sem tempo por causa da faculdade >.< Esse oitavo período está me deixando doida...
    Lívia, chegou sim! Eu estou doida para ler, mas estou me segurando. Primeiro, porque quero ler o meu exemplar, que ainda não chegou. Mas principalmente porque eu não tenho muito costume de ler livros em inglês. E, portanto, acho que não vai ser uma boa ideia ler enquanto o semestre não terminar (a monografia já está me deixando doida o suficiente)... Mas, sério, está sendo muito muito muito difícil de me segurar ^^ Esse livro parece simpelsmente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanie!
    Parabéns pelas aquisições...
    Eu comprei Jogos Vorazes traduzido, pois nunca li nada em inglês, acho que não iria conseguir.
    Tô louca pelo livro da Mandy...vamos ver se consigo comprar...
    Eu to levando o maridão a falência...ele não está nada feliz com isso...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! hehe
    Parabéns pelas aquisições.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ei Nanie,

    Nossa que caixinha recheada ^^

    Eu quero muito Diário de um anjo, A passagem ainda não li mas tenho, Jogos Vorazes estou esperando chegar mas so o 1 rs (lindona a trilogia ^^) e eu tbm recebi o mistério do círculo, achei a edição linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Xuxu qto tempo!!!

    Faculdade qqr dia me mata T.T
    Mas então, vc tem The Hunger Games , que inveja *.* E o mais que esperado livro da Mandy tb *.*²
    Vc tb tá esperando HALO desesperadamente?

    bjus

    ResponderExcluir
  9. AHHHH! Eu quero eu quero eu quero A Passagem! *------*
    E se quiser dar o box de Hunger Games, aceito de boa! :D
    HAUSHUAHSUAHUSAS
    Correio tudibom, em! :)
    Beijoos :*

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥