segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Indicação de Blogs: Reading Vacation

Toda Segunda-feira é dia de "Indicação de blogs". 
Do que trata essa coluna? A coluna semanal "Indicação de blogs" tem como objetivo apresentar aos seguidores do blog Nanie's World outros blogs pela internet. Os blogs que eu apresento não sabem de antemão que serão indicados. A indicação é expontânea e despretensiosa. Eu indico aqui os blogs que eu gosto e que considero muito bons para que vocês também possam conhecê-los.
O blog que eu vou indicar hoje é um blog literário que eu adoro. Mas não é brasileiro. É o único blog literário internacional que eu realmente acompanho, com comentários e tudo o mais. Isso porque são muitos blogs e eu não tenho tempo de ficar acompanhando um montão... Infelizmente... E eu prefiro acompanhar os blogs brasileiros. Mas, como também quero ficar por dentro das novidades lá de fora, eu sigo alguns blogs internacionais, embora não participe realmente de todos. Mas esse eu gosto muito e estou sempre por lá.


Isso mesmo, hoje eu vim indicar o blog Reading Vacation, da fofíssima Melina! A Melina tem apenas 11 anos, mas faz resenhas maravilhosas dos livros que ela lê, que são principalmente infanto-juvenis e jovem-adulto ^^ São ótimas resenhas. E ela lê muito rápido, muito rápido mesmo. Praticamente todo dia tem uma resenha nova.
Se você ainda não conhece o blog dela, dá uma passada lá para conferir, você não vai se arrepender!

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh eu fui visitar esse blog aquele dia das indicações da semana que vc disse que tinha ganho uma série lá ;) achei fofo, e me assustei com a pouca idade da Melina.
    bjks ;)

    ResponderExcluir
  2. A Melina eh uma fofa!!!! E pensar q ela so tem 10 aninhos eh arrasador, pq qdo eu tinha 10 anos eu acho q eu ainda babava... hahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse blog!A Melina é muito fofa.Nem acreditei quando vi que ela só tinha 11 anos.Ela lê muito e faz ótimas resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito fofa mesmo =) Eu adoro as resenhas que ela faz ^^ E realmente, Livia, pensar que ela é tão novinha ainda... Eu, definitivamente, não era tão esperta assim quando tinha 11 anos...

    ResponderExcluir
  5. Ei Nanie,

    Não conhecia este blog, 11 anos??? nossa to boba! Vou la dar uma olhada mas so serve para eu ficar babando, pq não leio livros em inglês aff

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Nanda. Uma gracinha! Eu também não leio livros em inglês, evito o máximo. Isso porque meu marido não sabe ler em inglês e ele também adora ler. Por isso eu sempre compro os livros em português! Mas é bom ficar de olho no que está saindo lá fora também! Ao menos eu gosto =) E daí quando chega aqui eu compro!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro este blog, sempre que tenho um tempo vou lá, quando descobri que ela tinha 10 anos, fiquei boba rsrsrsr

    bkasssssssss

    ResponderExcluir
  8. Acho a Melina muito esperta! Na idade dela a maioria dos livros que eu lia eram aqueles pequenos, com figuras e poucas palavras! Nada comparado com o que ela lê!
    Eu aposto que nem conseguiria escrever resenhas como ela! haha

    ResponderExcluir
  9. Eu visito o blog dela as vezes, gosto muito da maneira que avalia os livros.

    ResponderExcluir
  10. Hello!

    Thank you for all the nice comments. You are all making me SMILE.

    I was 10 when I started my blog, and just turned 11 in July.

    I hope you will stop by again. Oh, my art teacher at school is from Brazil. She has a fun accent and she loves soccer!

    Melina

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥