sábado, 25 de setembro de 2010

Central de Novidades: O Mistério do Círculo

Estou muito feliz de apresentar o livro "O Mistério do Círculo", de Leandro Luzone aqui no blog hoje. 
E por que a Nanie está tão feliz? É que o Leandro é juizforano \o/ Sim! Da mesma cidade que eu. E fico muito feliz em apresentar o trabalho de um conterrâneo. Vai ter um evento de lançamento aqui na cidade (que infelizmente vai ser numa sexta-feira brava de aula... bem no horário da aula. Acho que não poderia ir, o que é triste) e outro no Rio de Janeiro. Vou colocar aqui a capa e a sinopse do livro para vocês conhecerem e depois eu coloco os dados dos eventos de lançamento, para quem quiser ir!
Título: O Mistério do Círculo
Autor: Leandro Luzone
Sinopse (enviada pela assessoria do autor):
Em pleno século XXI, em meio a uma série de mortes misteriosas, cujos indícios revelam o ressurgimento da Inquisição, um assassino, à solta em Londres, mata as suas vítimas com instrumentos assustadores, desafiando o inspetor Kent Moreton e o seu assistente Jacques Gilly a solucionar o mistério antes que seja o fim do Círculo, uma ancestral ordem mística.
Nesse contexto, um padre italiano, Gianluca Bonera, conhece Ayna Fulke, uma cientista pesquisadora de um laboratório especializado em células-tronco, em virtude da doença de sua mãe. Aos poucos, eles despertam para o amor, à medida que ocorrem os assassinatos. Porém, o que Bonera não podia imaginar é que Ayna, além de cientista, era uma sacerdotisa do Círculo.
Envolvidos nessa inesperada trama policial, Ayna e Bonera participam das investigações e tentam ajudar a Scotland Yard a descobrir a verdadeira identidade do assassino. Entretanto, após a descoberta de novos indícios, a Congregação para a Doutrina da Fé – a seção da Cúria Romana que substituiu a Inquisição – torna-se a principal suspeita dos assassinatos das sacerdotisas, pela possível participação de um de seus membros.
Após o convite de Ayna, Bonera conhece o Círculo e passa a acompanhar as cerimônias da Roda do Ano Celta. Apesar do ceticismo inicial, aos poucos, ele percebe um renascimento em sua espiritualidade, que lhe proporciona uma nova perspectiva de entender o mundo, esquecida através do tempo e da evolução da humanidade.
Eu realmente fiquei muito feliz de poder anunciar aqui no blog um lançamento de um autor da minha cidade! Espero que seja um sucesso de vendas! Desejo muito sorte ao Leandro. E agora, para quem quiser comparecer aos eventos de lançamento do livro, esses serão os locais:

Lançamento do livro O Mistério do Círculo 
Noite de Autógrafos (Minas Gerais)
Juiz de Fora – MG
Dia 01/10/2010 – sexta-feira
Horário: 19h00min
Local: Saraiva Megastore
Independência Shopping - Avenida Independência, 3600, Juiz de Fora – MG

Lançamento do livro O Mistério do Círculo
Noite de Autógrafos (Rio de Janeiro)
Armação dos Búzios – RJ
Dia 30/10/2010 – sábado
Horário: 19h00min.
Local: Livraria Canto da Tartaruga
Rua das Pedras, n° 4, loja 4, Travessa Renata Dechamps (em frente ao Bob’s da Rua das Pedras)



8 comentários:

  1. Gostei da sinopse,parece ser um livro bom, mais um na minha lista que esta gigante uahsuahs

    Ob: net ruim Nani auhsuashuas

    ResponderExcluir
  2. Vc vai Nanie, vc vai? Vc tem q ir e fazer cobertura, p/ postar no blog p/ gente ver!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Lívia, eu adoraria ir... mas é bem em um dia de semana à noite... no horário da facul. Ainda não sei se poderei ir... Sabe como é, último período >.< Faltar é muito complicado. Mas vou ver se consigo dar uma escapulida para ir lá!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse. Já fiquei com vontade de ler...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse!E é tão legal que ele é da sua cidade,dá até orgulho né.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei super curiosa pra ler o livro, gosto muito de mistério....que pena que voce não pode ir ao lançamento ne nanie..seria bem legal saber como foi tudo por la..aqui no seu blog..
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, Nanie!
    Vamos fazer um abaixo assinado para tu ir e relatar tudo pra gente! rsrs
    Pena que eu more a anos luz de Angra, senão eu ia... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o livro no dia 2 de Outubro e ainda estou lendo (dei uma parada rápida agora no capítulo 35) e esse livro me lembra muito ao filme Código da Vinci, tem um enrredo muito parecido mas a história sobre "O Circulo" é bem original, o românce do padre com a cientista tbm é muito bom, apesar dele ser padre e ela cientista eu torso por eles no final do livro. Bom eu vou voltar a ler o livro, boa noite pra todos e se der eu apareço no dia 30. :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥