quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ansiedade

Oi, prazer.
Meu nome é Nanie Ansiedade Dias.
Sou extremamente ansiosa desde que nasci. Não me lembro de uma época da minha vida em que não tenha sido assolada por essa ansiedade extrema que me consome. Eu gostaria de parar, de ser diferente, fico ansiosa por isso... ops... aí está: a ansiedade.
Não adianta! Eu tento me controlar, mas quando dou conta, já estou novamente ansiosa.


Em alguns dias eu não consigo dormir. Outros eu como mais do que deveria. Em outros não consigo me concentrar em nada. A única coisa que não muda é aquele desespero de que algo esperado ocorra logo.
E digo com conhecimento de causa: a ansiedade atrapalha demais!

Daqui a menos de 30 dias minha vida mudará radicalmente. Acho que mesmo que não fosse tão ansiosa, não teria como escapar dessa vez...

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥