sábado, 10 de março de 2012

Resultado de Sorteios


Resultado das promoções: A Maldição da Pedra e Confissões de Um Turista Profissional e novo sorteio de A Visita Cruel do Tempo.

Ansiosos? Então, sem delongas, vamos aos resultados!


Adorei a participação maciça nessa promoção - foram mais de mil e quinhentos números válidos! O sorteio foi feito com base no random.org e o ganhador foi:
Bruna Costenaro
Parabéns, Bruna! Você tem até o dia 14/03 para entrar em contato colocando no assunto "Ganhadora da Promoção A Maldição da Pedra" e no corpo do email seu nome completo e endereço para envio do livro. O livro será enviado diretamente pela editora Companhia das Letras.



Essa promoção foi exclusiva via twitter e o sorteio foi feito pelo Sorteie.me. O ganhador foi:
@promocoesnaweb
Parabéns. Você tem até o dia 14/03 para entrar em contato colocando no assunto "Ganhador da Promoção Confissões de um Turista Profissional" e no corpo do email seu nome completo e endereço para envio do livro. O livro será enviado pelo blog no prazo máximo de 40 dias.



Esse é o terceiro e último sorteio que farei dessa promoção. Fico muito triste quando o ganhador não aparece para requerer seu prêmio. E dessa vez o ganhador foi:
@telmacriarte
Parabéns, Telma. Você tem até o dia 14/03 para entrar em contato colocando no assunto "Ganhador da Promoção A Visita Cruel do Tempo" e no corpo do email seu nome completo e endereço para envio do livro. O livro será enviado diretamente pela editora Intrínseca.



9 comentários:

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥