sábado, 17 de setembro de 2011

Resultado da Promoção O Silêncio do Túmulo


A promoção O Silêncio do Túmulo também foi um arraso - contando com várias participações (o que sempre me deixa hiper feliz). Esse livro é maravilhoso! Infelizmente, apenas um sortudo poderá levá-lo para casa.
O sorteio foi feito com base na planilha do Google Docs (preenchida pelos próprios candidatos e verificada por mim) e auxílio do site random.org. O número sorteado foi:

181

Parabéns, Vivian Rezende!

Mais uma pessoa que se empenhou bastante na divulgação da promoção leva o livro para casa. Fico muito feliz com esse resultado! Querida, você tem até o dia 21 de Setembro de 2011 para enviar seus dados (nome completo + endereço) via email ou formulário. O livro será enviado diretamente pela editora. Peço que tenha paciência, por causa da greve dos correios.

E quem não ganhou, não precisa ficar triste! Na segunda-feira já tem promo nova entrando no ar! Sem contar na promo de comentaristas que está rolando durante todo o mês de setembro!

PS: Eu peço, encarecidamente, que prestem bastante atenção às regras! É muito triste ter que invalidar a participação de alguém por não ter seguido regras básicas - como seguir ou blog ou postar apenas um tweet por dia.

10 comentários:

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥